Famous Lie escrita por Lita Black


Capítulo 12
Capítulo 11 - Beijo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas estou meio deprimida! :$
Sabem quando sentem tantas saudades de alguém que choram tudo o que têm e não têm!? Bem... É o que anda a acontecer!
Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162476/chapter/12

Fechei a porta atrás de mim, suspirando alto e mordendo o lábio. Eu não estava em mim de tanta alegria.

Apesar da chata da Leah ter interrompido o nosso quase beijo, estar no cinema com Jacob e poder me divertir com ele, foi uma experiência fantástica. Ele era fantástico...

–Parece que alguém teve um encontro de sonho! -Claire exclamou rindo, me olhando com divertimento. Eu voltei a suspirar, logamente.

–Ele é...

–Perfeito, gostoso, simpático, divertido? -ela me interrompeu, adivinhando todas as palavras que eu diria.

–Sim. Ah Claire... -a puxei pelo braço, nos sentando no confortável sofá. -Foi... Ótimo! Ele é tão lindo por dentro como é por fora e, adivinha o que quase aconteceu? -eu estava tão contente pelo encontro com Jacob, que era impossível esconder toda a minha felicidade.

–Quase aconteceu? Então vocês não se beijaram? -perguntou surpreendida, arqueando um sobrancelha. Eu revirei os olhos por me lembrar de Leah interrompendo, o que seria, o melhor momento da noite.

–Leah apareceu... Aquela víbora interrompeu no preciso momento em que eu Jacob nos iríamos beijar! Mas tirando isso, a noite foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. -soletrei a palavra, com um sorriso bobo. Claire riu de minha cara.

–Nem sequer imagino como seria a sua expressão se tivesse, de fato, beijado Jacob... A coisa não ia prestar! -riu em seguida, do seu próprio comentário. Eu me limitei em lhe mostrar a língua, num gesto meio infantil.

–Mas agora vou dormir... Amanhã tem aula e eu quero dormir muito para estar descansada amanhã.

–Porquê? Vai correr a maratona? -Claire fez gracinha e eu ri.

–Não... Primeiro, porque eu com sono na aula nunca dá bom resultado. Segundo, porque quero estar sem olheiras quando ver Jacob. Se não tiver cuidado, me arrisco a ele correr com medo de mim. -expliquei, me levantando e encostando na ombreira da porta.

–É só você falar que já arrisca a ele fugir de você! -ignorei o seu comentário e fui para o meu quarto, despir a minha roupa e me arranjar para dormir, me preparando para sonhar com o meu moreno lindo.

...

–Bom dia. -a voz de Jacob se fez ouvir atrás de mim. Me virei e o vi, com aquele estilo casual muito irresistível. Reprimi a minha vontade de suspirar e morder o lábio pela sua linda aparência e abri um enorme sorriso.

–Bom dia. -saudei, dando um beijo delicado e demorado na sua bochecha. Vi que ele fechou os olhos e aproveitou o contato entre nós.

–Bom dia, Jacob. -Claire acenou, não querendo estragar o clima entre mim e ele.

Jacob me encarava de uma forma tão intensa, que parecia tocar todo o meu ser. Eu estava perdida com esse homem...

–Lamento vos tirar do vosso momento mas... O sinal já bateu! -Claire avisou, um pouco constrangida, fazendo as minhas bochechas corarem violentamente.

Não consegui olhar para Jacob, mas quase que adivinhava poder ver aquele sorriso malicioso e lindo, a nascer dos seus lábios. Tínhamos aulas em separado, por isso, cada um foi para a sua respetiva sala.

A aula demorou a passar, ainda mais porque Marie fazia parte da turma e não parava de me encarar, com os olhos semicerrados e expressão raivosa.

Será que só estava a ajudar Leah ou também sentia algo por Jacob?

Só de pensar naquela galinha, também a andar atrás de Jacob, o meu corpo arrepiava e se acendia de raiva. Raiva por não poder voar sobre aquela piranha e arrancar todos os seus cabelos loiros pintados.

O sinal bateu, anunciando que já podia sair daquele inferno que tinha nome de Português. Arrumei as minhas coisas, sobre o olhar fixo de Marie. Aquela garota me dava arrepios...

Fiz o máximo possível para ignorar a sua tentativa de me intimidar e me fui embora, encontrando Claire eJacob no lado de fora da sala, conversando animadamente.

–Como correu a aula? -Claire perguntou, com uma expressão aborrecida.

–Nada demais. E as vossas? -perguntei, um pouco desinteressada do assunto. Eles deram de ombros, em sinal de aborrecimento.

–A seguir às aulas... -Jacob começou. -Gostava de vos apresentar um amigo. Ele se mudou à dois dias para La Push e é muito gente boa. Tenho a certeza que gostaram dele. -Jacob fez o convite, que prontamente aceitámos.

–Claro. -respondi. -Depois da aula, nos podemos encontrar no barzinho na praia. Ainda não fui lá e adorava ver se é bom. -sugeri e Claire e Jacob concordaram.

–Combinado!

O resto das aulas foram passando, até chegar à hora do almoço, que foi... Muito complicada! Claire, Jacob e eu nos tínhamos sentado numa mesa, sozinhos. Era a primeira vez que Jacob se sentava connosco para comer.

As piadas e histórias que partilhávamos eram demais, me fazendo imensamente feliz por estar tão bem ao lado de Jacob. Parecia que o conhecia há anos e ele também parecia muito confortável ao meu lado, conversando e fazendo muitas gracinhas, para me fazer rir.

Mas claro que tudo estava demasiado perfeito...

–Não acredito Jacob! Leah tinha razão, você anda mesmo com essas miseráveis! -Marie falou com nojo, nos encarando com o resto do seu grupinho.

–Você não tem nada a ver com isso, Marie! Nos deixe em paz! -Jacob exclamou, meio irritado por eles terem aparecido.

–Me diga Jacob, você já a comeu ou ainda está a tentar cair nas suas boas graças? -Jared provocou, com um sorrisinho de deboche. Povo mais arruaceiro e desocupado!

Jacob trincou o maxilar e vi as suas mãos de fecharem em punho, ao meu lado. Estava a ficar preocupada, sabia que ele era meio estourado e podia começar uma briga contra aqueles vandâlos.

–Não ligue... -sussurrei no seu ouvido, o tentando acalmar.

–O que foi, Jacob? O machão não está afim de briga? Não quer proteger a honra das gatinhas? -Sam perguntou, debochado. Quando eu ia olhar novamente para Jacob, o tentando acalmar, já ele se tinha levantando e voado sobre Sam, o socando e pontapeando com violência.

–SEPAREM! -Claire gritou, preocupada. Vários alunos já estavam a par da situação, fazendo rodinha.

–Jacob, por favor... Não faça isso! -pedi, desesperada. Seriam 2 contra 1 e tinha medo que magoassem Jacob.

Jacob continuava em cima de Sam mas Jared interviu na briga, desferindo um soco no rosto de Jacob, que caiu ao lado do corpo de Sam, com a mão no maxilar. Sam e Jared se adiantaram, indo para cima e começando a agredir, violentamente, Jacob.

Marie e Leah se divertiam imenso ao ver o quão mal Jacob estava. Eu já não conseguia aguentar ver aquela situação, partindo para cima de Jared, lhe atingindo no seu ponto fraco, no meio das pernas.

–DEIXEM JACOB EM PAZ! -gritei enfurecida, tentando tirar Sam de cima de Jacob, mas não foi preciso muito, já que Jacob já lhe estava a dar mais socos e pontapés.

–SEU ESTÚPIDO!

–VEJA O QUE FEZ COM SAM! -Leah e Marie estavam desesperadas, tentando acudir Sam e Jared, que se contorciam de dores.

Consegui tirar Jacob de cima de Sam, e o empurrar de perto daqueles marginais. Claire estava assustada e tentava ver se Jacob estava bem.

–Jake? Você está bem? -perguntava preocupada, tentando ver o seu rosto.

Assim que olhei para o seu rosto, o meu coração apertou. Ele estava a sangrar do lábio e do nariz e ainda tinha um olho roxo. As lágrimas quase que me vieram aos olhos, por ver o meu Jake assim.

–MAS O QUE É ISSO? -a voz irritada da diretora Stone se fez ouvir, levando toda a gente a lhe dar atenção.

Eu acariciava o rosto ferido de Jacob, enquanto ele me olhava, um pouco triste, talvez por causa da dor. Claire me ajudava a segurá-lo.

–Nós estávamos muito bem, caminhando pelo refeitório quando esses 3 nos vieram atacar! -Marie, naquela sua vozinha irritante de anjo, falava para a diretora, se fingindo de vítima.

–SE CALE, MARIE! VOCÊS É QUE VIERAM À PROCURA DE CONFUSÃO! SAM E JARED PROVOCARAM JACOB! -Claire estava desesperada, explicando o que tinha acontecido de verdade.

–TODOS PARA A DIRETORIA! ACABOU A FESTA! -a diretora Stone nem nos deixou explicar bem, gritando e apontando para o corredor que dava para a diretoria. Sam e Jared tiveram que ser segurados por Leah e Marie. Jacob retirou, delicadamente, a minha mão do seu rosto e começou a andar, atrás de Claire, para a diretoria.

Chegámos na minúscula sala e a diretora nos obrigou a sentar. Jacob, Claire e eu nos sentámos num lado e os outros do outro lado. E logo começou o sermão.

–Eu não admito que ceninhas dessas aconteçam na minha escola! Era o que mais faltava... Senhor Uley, só porque o seu pai investiu imenso dinheiro na nossa escola, não significa que possa andar a arrumar confusões, entendido? -perguntou rispidamente, olhando para o vagabundo do Sam.

–Eu não comecei nada! A culpa foi deles! -nos acusou, apontando o dedo na nossa direção. Senti Jacob ficar tenso, ao meu lado.

–Nós não fizemos nada! -rebati, aborrecida por toda a situação. -Só queremos sair daqui, para podermos tratar do rosto de Jacob.

Jacob me olhou, esboçando um pequeno sorriso, que me pareceu tão certo naquele momento tão negro.

–Vocêr quer é se livrar da culpa! -Leah provocou, com um sorrisinho sarcástico.

–Fique calada sua víbora, porque o que é seu tá guardado! -Claire ameaçou raivosa e eu sabia que ela estava se controlando para não voar sobre aqueles marginais.

–Viu? Essa fedelha acabou de ameaçar a minha amiga! Você vai deixar ficar assim? -Marie fazia o papel de indignada e inocente da história, me fazendo ter, ainda mais vontade, de arrancar aqueles cabelos.

–CHEGA! -a mulher gritou, sem paciência. -Todos terão uma advertência no currículo escolar. Mas se voltar a haver mais alguma briga, serão TODOS expulsos! Ficou entendido!? -exclamou possessa, fazendo todos se encolher nas suas cadeiras. Nós assentimos. -Estão dispensados!

Saímos da sala em silêncio, não sendo mais provocados por aqueles trastes, que se dirigiram para a enfermaria.

–Eu vou depois à enfermaria... -Jacob murmurou, com a expressão abatida, por conta de tudo o que aconteceu.

–Não! -exclamei, nervosa. -Você precisa de tratar desses ferimentos, antes que infetem! -falei, olhando preocupada para Jacob. Clare, que estava ao meu lado, concordou comigo.

–Eu tenho alguns curativos na mala. Vocês podem ir ao banheiro tratar disso. -Claire disse, retirando um estojo branco de dentro da sua bolsa, mo oferecendo. Eu o peguei e sorri, em agradecimento.

–Eu não preciso... -Jacob voltou a falar, mas eu o calei.

–Anda! -o puxei pelo braço, o fazendo entrar no banheiro feminino, da escola. Ele se rendeu e se sentou em uma das privadas.

–Será que não entraremos em problemas se alguém me descobrir no banheiro feminino? -perguntou com deboche, dando aquele sorriso lindo e perfeito.

–Só estou fazendo um curativo no seu rosto. Não é como se estivéssemos transando no banheiro... -me arrependi segundos depois, por falar tamanha baboseira. Jacob não me respondeu, mas vi um pequeno sorriso maroto e malicioso, brincar nos seus lábios.

Não falámos sobre mais nada, porque Jacob passou o tempo todo a gemer e a se queixar da ardência do desinfetante, me fazendo dar altas risadas. Vi a sua expressão de satisfeito por me estar a divertir com as suas gracinhas.

–Já acabei. Pode parar de chorar, menininha. -provoquei rindo, vendo a careta que fez.

–Menininha? Você está pondo a minha masculinidade em causa?

–Um pouco, sim... -ri da expressão que Jacob fez. Eu estava cada vez mais envolvida por ele e isso me estava deixando louca e assustada.

–Acho que já estou bom. O sinal está quase a bater. Venha! -pegou delicadamente na minha mão, nos guiando, com atenção para ninguém nos pegar, para fora do banheiro.

...

–Esse bar é muito lindo! -comentei, quando me sentava de frente para Jacob e ao lado de Claire.

A escola, finalmente passou, sem termos que olhar na cara daqueles marginais. Jacob já estava melhor e agora estávamos a descontrair, no barzinho da praia.

–O seu amigo vai demorar muito a chegar? -Claire perguntou, um pouco nervosa. Eu ri internamente pela sua atitude.

Claire estava sem namorar já há algum tempo. O seu último namoro foi com Laurent, que terminou muito mal. Claire o apanhou na cama com outra garota. Ainda me lembro da sua expressão de desanimada e triste...

–Está quase chegando, Claire. -respondeu Jacob, rindo de lado para ela. Eu sabia que não viria coisa boa... -Mas porquê? Está assim tão curiosa por o conhecer?

Quando Jacob mandou aquele comentário, Claire se transformou num arco-íris. Passou de vermelho para azul em questão de segundos, me fazendo gargalhar alto.

–Não... Não! Eu... Só... O queria conhecer! Só isso! -Claire gaguejou tanto que me deu pena, mas como boa amiga que sou, ainda ri mais da cara dela. Jacob também soltou uma risada.

–Ainda bem, porque ele chegou! -Jacob anunciou, se levantando e indo ter com um garoto muito lindo. Parecia um pouco mais novo que nós mas também tinha aquele beleza exótica, que Jacob também possuí. Bem vestido e com um enorme sorriso no rosto.

Jacob e o garoto se cumprimentaram com um toque de punhos e depois ele o encaminhou para a nossa mesa. Claire e eu nos levatámos, prontas para o cumprimentar.

–Meninas, esse é Seth. Um primo que chegou de New York. -olhei para Claire com um sorriso maroto, enquanto ela corou. Sabia que tinha ficado interessada em Seth.

–Prazer Seth, me chamo Katherine, mas me pode tratar por Kate. -me apresentei, lhe dando um beijo na bochecha.

–Prazer Kate. É bom finalmente conhecer a garota por quem Jacob está tão interessado. -mordi o lábio com o seu comentário e olhei para Jacob, que desviou o olhar, nitidamente embaraçado.

Será que ele mesmo falado de mim para Seth?

–Eu sou a Claire. Prazer, Seth. -Claire parecia bem nervosa e envergonhada, abrindo um enorme sorriso quando ele lhe beijou a bochecha.

–Prazer Claire. -Seth se sentou ao lado de Jacob.

–Eu vou ao balcão pedir a bebida. O que vão querer tomar? -Jacob se ofereceu.

–Suco de laranja. -Claire pediu.

–Dois. -concordei.

–Você já sabe o que eu quero, Jake. -Jacob e Seth se riram, entre si. Claire e eu nos olhámos, ficando completamente fora do que eles falavam.

Jacob se levantou, indo pedir as bebidas. Claire logo começou a jogar conversa fora, com Seth.

–De New York? Que legal! Já fui a New York algumas vezes para... -pisei o seu pé, por baixo da mesa, a impedindo de continuar a falar. Claire deixou a frase em suspenso e me olhou, sabendo que iria cometer um deslize clássico.

–Para? -Seth a incentivou a continuar. Eu lhe lancei um olhar sério, pedindo cuidado.

–Férias! É isso... Férias! -respondeu com empolgação, tentando esconder todo o seu nervosismo.

–Eu gostava de New York mas, prefiro a paz de La Push. A maior parte dos meus amigos diz que sou doido por preferir essa pequena reserva à cidade das oportunidades. -riu do que falou e nós o acompanhámos.

–Todos nós precisamos de paz nas nossas vidas, não importa onde a tentaremos encontrar. -disse, revendo na minha mente, tudo o que eu fiz para aqui estar.

Com esta ideia louca e sem nexo de Claire, eu me estava a fazer passar por outra pessoa e ninguém me reconhecia. E agora... Estava apaixonada por Jacob, como Kate Swan.

–Aqui têm as bebidas. -Jacob anunciou, colocando dois sucos e duas cervejas à nossa frente. Claire e eu pegámos os sucos e os meninos pegaram as cervejas.

–Quantos anos você tem, Seth? -Claire começou a puxar conversa com Seth.

–15. Ainda sou bem novo. -respondeu, rindo. Eles continuaram a sua conversa, me deixando a mim e a Jacob de lado. Eu sabia que a minha amiga tinha ficado interessada em Seth.

–Parece que nos deixaram de lado. -Jacob comentou com um sorriso, bebendo do seu copo. Eu também ri, olhando para baixo.

–Gostaram um do outro, só temos que os deixar conversar. -sussurrei, em resposta. Ele me deu um olhar malicioso.

–Acha mesmo? -se inclinou mais na mesa, perguntando baixinho. Seth e Claire nem reparavam na nossa conversa, de tão entretidos que estavam.

Assenti, em resposta à pergunta de Jacob. Ele voltou a se acomodar no seu lugar, prestando mais atenção ao que Seth e Claire falavam. Eu fiz o mesmo.

–Você tem namorado? -eles estavam a jogar conversa fora à 15 minutos, quando Seth fez, finalmente a pergunta. Claire me olhou de soslaio e eu a encoragei a ir em frente com a verdade.

–Não... -murmurou a resposta. Vi Seth abrir um enorme sorriso, sabia que ele também tinha gostado de Claire.

O resto da tarde fluíu naturalmente, entre as gracinhas e histórias e aqueles olhares intensos de Jacob, sobre mim.

Cada vez que ele me olhava com aqueles olhinhos negros brilhantes, parecia que tocava carinhosamente o meu ser. Podia imaginar ele tocando o meu rosto, com a sua mão de pele suave.

Eu estava louca de amor por aquele menino/homem!

Já estávamos no parque de estacionamento. Claire mostrava a Seth o nosso fusquinha, enquanto eu e Jacob os olhava, de longe.

–Eles ficam bem juntos! -ele soltou o comentário, olhando para mim.

–Sim... Claire merece alguém que goste dela. Ela é uma garota fantástica, apesar de eu ser um pouco suspeita para falar sobre isso. -soltámos uma risada.

–Ela é uma garota especial... Mas acho você mais especial... -ele sussurrou, com aquela voz rouca e sexy, que me deixava louca de amor por ele.

As minhas bochechas esquentaram e o meu coração acelarou com as suas palavras. Eu não sabia o que fazer, o que dizer.

–Porquê? -perguntei, num fio de voz.

–Porque... Você é você! -exclamou, prendendo a minha cintura, puxando o meu corpo contra o seu e capturando os meus lábios, com amor.

Dei passagem para a sua língua, queria o sentir o máximo permitido. Queria ter aquele homem tão lindo por dentro como por fora, só para mim.

A sua boca se movia lentamente sobre a minha, aproveitando toda a magia daquele momento tão especial entre nós. Ele acariciava com ternura o meu corpo, enquanto eu só me tentava prender o máximo possível a ele.

O meu corpo estremecia cada vez que as nossas línguas se enrolavam, dando um enorme prazer e felicidade a cada um.

–Eu adoro você, Kate...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tivemos o beijo de Jacob e Nessie! *..*
COMENTEM E RECOMENDEM!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Famous Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.