Doces Momentos! escrita por francys


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162280/chapter/2

Pov. Edward

Edward trabalhava como médico pediatra no Hospital de San Francisco.

E naquele fim de plantão, tudo o que ele mais queria era chegar em casa, tomar um banho e dormir. Até que ele esculta pelo alto falante:

Dr. Cullen compareça a Emergencia.

Dr. Cullen compareça a Emergencia. 

E assim ele o fez,  chegando na entrada da emergencia ao mesmo tempo que a Ambulancia, que trazia vitimas de um acidente de carro entre elas uma menina de uns 7 anos.que rapidamente foi levada numa maca ate um quarto disponivel onde o Edward fez todo o procedimento. E deu graças a Deus que não foi nada muito grave. A criança teve ferimentos leves e uma torção no pé. 

Depois daquele caso ele ainda teve que atender mais duas crianças. Já eram 15:23pm, quando ele pode suspirar de alivio, ao constatar que finalmente poderia ir para casa depois de um plantão de mais de 28 horas.

Ao entrar no elevador ele recebe uma mensagem no seu celular.

De: Emmett

Para: Edward

15:25pm

E ai mano!

VAi vim assistir o jogo hoje?

Ele havia esquecido completamente, que tinha combinado de ir assistir ao jogo de futebol na casa do Emmett, e tratou logo de responder.

De: Edward

Para: Emmett

Desculpa Emm!

Mas hoje não vai dar, acabei de sair do Hospital e to quebrado.

Vou pra casa descansar, fica pra próxima.

Edwad sorriu ao lembrar do irmão, Emmett que era o mais velho entre três irmãos e o mais brincalhão de todos, parecia mais uma criança grande. Mas brincadeiras a parteele havia se tornado um ótimo advogado e hoje tinha seu próprio escritório, junto com o seusócio e amigo Jasper Hale.

E foi enviando a mensagem e com os pensamentos longe que Edward saiu do elevador e acabou esbarando em uma pessoa. Mas não era qualquer pessoa, era a mulher mais linda que ele já tinha visto, com a pele clara, cabelos castanhos e com os olhos mais belos do mundo, da cor de chocolate. E ele simplesmente se sentiu hipnotizado, não conseguindo desviar seu olhar do dela, e foi a muito custo que ele conseguiu ouvila falar:

-Oh, me des desculpe, - oh meu Deus que voz era aquela.

-Não foi nada.- foi tudo que ele conseguiu dizer, e não resistiu e deixou  escapar um sorriso antes de seguir seu caminho pelo corredor indo em direção ao estacionamento do Hospital.

.............

Ao chegar em seu apartamento, seguiu para seu quarto que era a suíte principal, onde continha um banheiro bem espaçoso com uma banheira, que havia sido projetado por sua mãe Esme. Não só o banheiro mais o apartamento enteiro tinha sido obra de sua mãe que era uma ótima arquiteta.

Ele foi para o banheiro e tomou uma ducha quente para aliviar as tensões do corpo, onde permaneceu por um bom tempo. Após o banho ele colocou apenas uma calça de moletão e seguiu para a cozinha, onde preparou um sanduiche e pegou um copo de suco de laranja e voltou para o quarto, onde comeu o lanche e assistiu um pouco de tv e meia hora depois estava caindo no sono.

Mas não sem antes pensar na bela dama de olhos chocolate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, comentem e recomendem!!