Doces Momentos! escrita por francys


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

MInha primeira fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162280/chapter/1

Pov. Bella

14:38pm

Droga! Esse foi o pensamento de Bella, ao constatar que já estava atrasada para sua consulta médica.

Só mais alguns minutos e pronto, era o que ela dizia a si mesmo enquanto tirava as ultimas fotos de seu cliente.

Dez minutos depois, Bella saiu praticamente correndo do seu estúdio e gritando sobre os ombros:

-Angela, por favor tome conta de tudo, que já estou atrasada, mas qualquer coisa me liga.

Ela já se encontrava na calçada mas ainda pode ouvir Angela dizer um "tudo bem". e deu graças a Deus, pois logo a frente tinha um taxi parado.

A primeira coisa que Bella fez ao entrar no taxi foi ligar para o Hospital e ver se médica ainda se encontrava lá e avisar que Já estava chegando.

E de fato, uns 20 minutos depois Bella se encontrava caminhando em direção a recepção do Hospital.

-Boa tarde, por favor, onde fica o consultorio da Dra. Hale?

-Pegando o elevador terceiro andar- lhe informou a jovem recepcionista.

-Obrigada- Bella foi em direção ao elevador e enquanto esperava o mesmo chegar, escutou seu celular tocar e foi com uma certa dificuldade que conseguiu encontra-lo na bolsa.

Ao ver quem ligava, Bella não pode deixar de sorrir.

-Lice! quanto tempo! - disse Bella toga alegre para sua grande amiga. As duas se conheceram na faculdadee se tornaram amigas inseparaveis.

-Oi Bellla, estou ligando para te convidar pra minha festa de aniversário, você vai não é?

-Claro, quando vai ser?

-No sábado as 20horas, na casa de meus pais.

Nesse momento o elevador chega e Bella ao entrar nele acaba se esbarando na pessoa que saia dele. Mas ao se virar para pedir desculpas.

-Des....Bella simplismente esqueceu o que ia falar, ao fitar aqueles olhos cor de esmeralda, sem contar com o dono deles, que era simplismente lindo e com os cabelos na cor de bronze.

Tanto Bella quanto o estranho, não conseguiam desviar os olhares. Parecia que estavam conectados. E Bella não soube dizer se tinha passado segundos ou minutos, mas finalmente ela conseguiu clarear os pensamentos.

-Oh me des desculpe- disse ela gaguejando.

Não foi nada- disse o estranho e lhe dando um sorriso torto e saiu andando pelo o corredor.

-Bella? Bella? esta me ouvindo?

E foi com as pernas tremulas que Bella entrou no elevador e se lembrou que Alice ainda estava na linha.

-Lice desculpe, mas vou ter que desligar, pois vou entrar no consultório médico.

-Tudo bem, então depois nos falamos.tchauu

-Tchauu

.........

Ao sair do Hospital, tudo em que Bella conseguia pensar era no lindo estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
comentem e digam se devo continuar ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Momentos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.