Doces Momentos! escrita por francys


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mas um cap. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162280/chapter/3

Ao sair do Hospital, tudo em que Bella conseguia pensar era no lindo estranho.

Já passava das oito da noite, quando Bella saiu do estudio e entrou no taxi que lhe aguardava. Ao entrar no carro ela passou o endereço ao motorista e depois se encostou no banco e fechos os olhos,repassando em pensamentos seus compromissos do dia seguinte. Logo pela manhã teria uma sessão de fotos com o Sr. e Sra. fergunson, jovem casal que estavam esperando seu primeiro filho e queriam registrar todas as etapas da gravidez, montando um album.

Bella sempre se imaginou casando com o homem que amasse, numa pequena igreja e depois com uma linda recepção, onde se encontraria seus familiares e amigos.Mas esse sonho se acabou no momento que ela pegou o Jacob na época seu namorado lhe traindo. Ela ainda se lembrava desse dia como se fosse ontem.Ela tinha saido da faculdade cedo, umas duas horas antes, pois era ultima semana de curso e resolveu fazer uma surpresa para o Jacob e lhe preparar um jantar romantico. Bella passou no supermercado e comprou todos os ingredientes para fazer um risoto de camarão prato predilete dele.

Chegou em casa cerca de meia hora depoi, foi direto para a cozinha deixar as comprase seguiu para o quarto pra se trocar, mas ao chegar no pé da escada ela ouviu sons vindo do quarto. Por um estante ela ainda pensou que fosse um ladrão mas mudou de ideia ao se aproximar da porta que estava entre aberta e ver a cena na sua frente. Jacob estava transando com uma loira que tinha seios enormes que provavelmente era silicone. Ela não conseguia acreditar que ele estava fazendo isso com ela, além de lhe trair ainda o fez em sua própria casa em sua própria cama.

Ele ainda não tinha notado sua presença, e nem poderia! estava ensandecido coma loira que tinha nos braços e que não para de gemer e gritar.

-AH....ISSO METE MAIS FUNDO!!!

-OH DEUS- sem contar o numero de palavroes que ela proferia.

-Isso! vai , gosa pra mim, vai- dissia o Jacob enquanto envestia na loira.
Bella estava tão chocada com a cena que por um momento perdeu a voz e depois começou a ficarvermelha de raiva. Quem aquele cachorro pensava que era e com que direito? para fazer isso na casa dela? E foi com esse pensamento que ela entrou no quarto com um rompante fazendo o casal se assustar.

-JAACOOB- Bella deu um grito tão alto que provavelmente todos os seus vizinhos tinham ouvido.

-Be Bella?- gaguejou enquanto tentava se cobrir com um lençou.

-Bella amor, eu posso explicar- foi falando e tentando se aproximar dela.

-Não quero explicação, não preciso de explicação eu vi tudo. Mas me responda uma coisa- Bella já estava tão nervosa que andava de um lado para o outrodo quarto.- Valeu a pena? a transa valeu a pena? PARA VOCÊ JOGAR FORA O NOSSO NAMORO???-e nas ultimas palavras ela já estava gritando.

-RESPONDE 

Mas diante o seu silencio ela lhe deu as costas.

-Pois espero que tenha valido e muito, mas agora saia da minha casa seu cachorro miserável- ela não aguentando mais de tanta raiva começou a lhe jogar tudo que tinha na frente desde de escova de cabelo até um abaju que estava ao lado da cama. -SAIA, SAIA AGORA!!

-Bella, por favor se acalme e vamos conversar amor!

-AMOR? AMOR? e você ainda tem a cara de pau de me chamar de "amoorr", porque não lembrou disso antes de me trair? JÁ DISSE SAIA DA MINHA CASA AGORA E NUNCA MAIS APAREÇA.
A loira vendo o estado da Bella, logo tratou de se arrrumar e sair chamando o Jacob que ainda tentava se explicar.

-Bella me escuta, foi uma única vez amor, acredita em mim, não vai mais acontecer!

-Mas é claro que não vai mais acontecer e agora saia.
Mas antes que ele podesse chegar até as escadas ela o chomou:

-Jacob!!

-Sim

E ao se virar Bella lhe deu um tapa na cara que deixou as marcas de seus dedos, e diante de um Jacob chocado e sem reação ela voltou para o quarto e fechou a porta. E foi com uma dor no peito que ela o viu saindo de sua vida. Somente após ouvir a porta da frente se fechando que ela se permitiu chorar.


-Senhorita, chegamos.

Bella se assustou com a voz do motorista, e percebeu que estavam em frente a sua casa, ela pegou a bolsa pagou o motorista e saiu do carro e ficou a observar sua casa de dois andares.

Ao entrar na sala ela soltou um suspiro, o epsódio Jacob havia ocorrido a mais de oito meses, mas desde então não havia se envolvido com mais ninguém.

Bella seguiu para o quarto e foi direto para o banheiro tomar um banho de banheira bem relaxante. E não conseguiu deixar de rir ao lembrar que no dia seguinte ao epsódio Jacob, Alice havia lhe feito uma visita e ao notar que a amiga estava estranha tratou logo de dizer.

-Bella o que aconteceu? e nem adianta mentir pra mim!!

E ela acabou contanto tudo o que dinha acontecido no dia anterior, E estranhamente Alice ouviu tudo calada, por isso Bella se assustou com a exploção da amiga.

-MAS QUE FILHO DA PUTA ! CACHORRO SAFADO SEM VERGONHA ! EU VOU MATA-LO ! PODE APOSTAR QUE SIM, ELE QUE ME AGUARDE QUE QUANDO EU O PEGAR.....-ela saiu falando tudo em um folego só, e Bella foi tentar acalmar a amiga.

E logo em seguida Alice começou a planejar uma reforma na suite, alegando que Bella não poderia continuar lá depois do ocorrido e ficar lembrando do cachorro.E foi assombrada que Bella fiu seu quarto totalmente mudado, tudo era novo desde os móveis até o tapete do banheiro, e tudo ocorreu em menos de uma semana só Alice mesmo para conseguir esse milagre.

Bella saiu do banho e trocou colocando uma camisola e foi na cozinha fazer um lanche e depois ver um pouco de tv na sala, uma hora depois ela voltou para o quarto para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap. será a festa.
comentem e recomendem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Momentos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.