Tudo Pode Mudar escrita por Tina Riddle


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161601/chapter/2

Apesar de Hogwarts estar sob comando dos comensais da morte em nenhum momento o Lorde das trevas mandou busca-la. Até o dia da grande Batalha

Kenia se acordou assustada não era a primeira vez que tinha pesadelos. Olhou para suas colegas de quarto que estavam dormindo e pegou seu  diário debaixo do travesseiro e começou a descrever seu sonho.

1 de maio de 1998

Mais uma vez tive aquele sonho. É normal uma pessoa sonhar a mesma coisa todas as noites desde os 14 anos?Em meu sonho eu estava correndo de um lindo garoto moreno de olhos  lápis-lazúlis chegava em um precipício e sua voz doce me perguntava.

-Kenzi o que você escolhe?

-Prefiro morrer do que ficar com você Tom.-Falei por fim

E nisso uma luz verde passa perto de mim eu me desequilibrei e cai lentamente no precipício. Mas antes de atingir o chão me acordei suada.

Eram essas palavras que estavam em seu diário. O que não saia de sua cabeça era o fato de sempre sonhas com ele. O Homem que destruiu as pessoas que mais amava. Sua família.

Ela estava escrevendo em seu diário quando ouve uma batida na porta.

-Senhorita Porttman, acorde suas amigas o diretor Snape quer que todos os alunos o encontrem no grande salão.-Slughorn falou muito rápido.

Ela rapidamente acordou todas as suas colegas  sobre protestos. Todas se vestiram suas roupas rapidamente e foram para o salão principal. O Silencio predominava o salão. Todos os alunos estavam em fila. Ela Viu os professores com seus semblantes sérios e preocupados. Snape olhava a todos com seu olhar frio e sem emoção. Ele começou a andar entre os alunos.

-Soube que Harry Potter esta aqui .-Snape falou com sua voz arrastada,  ela não pode se conter de alegria. Seu melhor amigo estava aqui mas porque? – E se alguém o vir quero que traga-o diretamente a mim. E qualquer pessoa que tentar protege-lo seja aluno ou professor vai ser rigorosamente punido.

Todos ficaram estáticos,  mas um aluno da grifinória  foi em direção a ele e  Kenia reparou que era Harry Potter.

-Conte a eles o que houve naquela noite! Conte como olhou nos olhos dele. Do homem que confiou em você e foi morto. Conte a eles!

Snape pegou sua varinha e estava pronto para duelar com Potter mas a professora Minerva empurrou Potter e eles começaram a duelar. Kenzi nem ao menos prestou atenção correu de encontro a Harry e o abraçou.

-Cicatriz.-Falou rindo.

-Ainda esse apelido?-Ele rapidamente ficou sério.- Soube o que aconteceu com sua família Kenzi.

-Ele matou todos Harry. Só não me matou porque não estava lá. Meus Pais minha avó, meu irmão todos mortos.

-Vamos acabar com isso Kenzi. Ele esta se tornando um simples mortal. Prometo a você.

Ela sorriu, Harry Potter era um bom amigo e quando olhou para para Snape percebeu que ele havia conseguido aparatar. Foi quando ouviu uma voz incrivelmente sexy e arrogante falar:

-Sei que muitos de vocês vão querer lutar. Que alguns talvez até pensem que lutar é sensato. Mas isto é tolice. Entreguem-me Harry Potter. Façam isso e ninguém sairá ferido. Entreguem-me Harry Potter e não tocarei em Hogwarts. Entreguem-me Harry Potter e serão recompensados. Vocês têm uma hora.

O Silencio novamente predominou. Ela olhou para Harry, Rony, Hermione, Luna, Neville e Gina mas foi a voz de McGonagall que ouviu.

-Vamos nos preparar. Precisamos nos dividir em grupos.

Rapidamente Kenzi foi ajudar os alunos menores. Ela queria  Lorde Voldemort morto mais que qualquer um.

Apesar de ter estipulado um tempo Lorde Voldemort não aguentou a coragem e audácia deles em se preparar para a batalha.

-Ataquem.-Falou com seu sorriso sedutor.

Apesar da proteção de Hogwarts ser uma magia fantástica, os comensais eram muito mais fortes e em menos de duas horas de batalha muitos corpos foram encontrados. Kenzi viu que Harry Potter ia perder a batalha mas em nenhum momento mudou de lado.

Harry Potter demorou a perceber que estavam perdendo. Neville e Rony, Collin Parvati, Cho e muitos outros estavam caídos no chão mortos.

Voldemort mandou seus comensais matarem todos exceto Harry Potter o menino-que-sobreviveu era dele.

Kenzi viu Hermione voar longe, os comensais estavam vencendo. Ela e Harry lutavam um perto do outro. Harry conseguiu chegar perto dela e murmurar:

-Kenzi, todas as horcrux estão destruídas.-Ele falou perto de meu ouvido.- Mas ele tem a varinha das varinhas. Se algo acontecer comigo, prometa que matará ele?

-Harry nada acontecerá com você. –Falou ela.

-Prometa.-Falou ele sério.

Antes que ela pudesse responder dois comensais apareceram.

-Ora ora se não é a pequena traidora Porttman. –Um Loiro dos olhos azuis.

-Thor-Falou ela com um olhar malicioso.-Vamos acertar nossas contas.

Ambos duelavam com maestria, mas Kenzi acertou uma maldição bem no meio de seu peito e ele voo alguns metros mas Kenia não teve tempo de comemorar.

Cordas surgiram e a  prenderam, Harry duelava contra eles para tentar libertar ela.

-Eu não irei perder você também Kenzi.-Ele falou

-Harry não, por favor vá embora não adianta, fuja.-Kenzi berrava

-Nem pensar.-ele respondeu.

Harry conseguiu estuporar os comensais e ela rapidamente se levanta e olha para o ele que estava sorrindo mas um clarão verde atingi Harry Potter seus olhos ficaram vazios e inexpressivos, e nos seus  lábios ainda  estava seu sorriso brincalhão.

-Não .-Kenzi correu em direção ao corpo inerte de Harry que estava caído mas acaba esbarrando nele o homem que destruiu seu mundo, o homem que habita seus sonhos.

Tom Riddle Estava tão lindo tão Magnifico exalando poder. Aqueles olhos  azuis  encaravam Kenzi,que  não conseguia desviar  de seus olhos. Tom sorria de uma forma zombeteira para ela

-Ninguém escapa de Lorde Voldemort.-Ele falou fazendo um movimento com a varinha.

E nisso Kenzi desmaiou na escuridão.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.