Tudo Pode Mudar escrita por Tina Riddle


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Escrevi isso uma vez e não acabei e esses dias estava inspirada e resolvi terminar espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161601/chapter/1

Desde que Lorde Voldemort voltou o Beco Diagonal não era mais o mesmo o mundo já não era mais o mesmo, não para quem conheceu em seus melhores tempos. Crianças correndo, pessoas fazendo compras e se divertindo. Kenzi Porttman estava  vestida com uma calça jeans e sua  blusa  preta, seus cabelos  negros e lisos estavam soltos. Seus olhos azuis estavam destacados  com delineador preto. Uma Sonserina com um jeito  diferente um tanto quanto petulante. Ela andava pelo Beco Diagonal, sabia que era perigoso mas desde que perdeu sua família sua vida não tinha mais sentido

Sua família haviam morrido fazia apenas alguns meses, por terem se recusado a se aliar ao Lorde das Trevas. Ela o odiava mais que tudo. Era uma Sonserina, mais isso não significava que era inimiga de grifinórios. Mostrou para todos durante seu sexto ano que era diferente.

Estava com os pensamentos em seus amigos Harry, Rony, Hermione, Neville, Gina, Luna e Draco. Estava preocupada agora que Lorde Voldemort estava por trás comandando o Ministério da Magia e Hogwarts. Foi quando sentiu um puxão no braço.

-Ora Ora se não é a filhinha dos ingratos Porttman.-Falou um Loiro alto

-Ora se não é o Comensal Nojento Thor Rowle.-falou Kenzi.-Servindo muito seu chefe cara de serpente?

-Garota você tem coragem.-Falou ele com um sorriso zombeteiro.-O Lorde das Trevas vamos dizer, esta mais diferente que o normal.

-Há então você quer dizer ele deixou de ser uma serpente?Ou realmente notou que é mestiço?.-Falou ela sarcástica.

-Vou levar você para o Lorde das Trevas. Você pode servir ele.-Falou ele malicioso passando a mão por seu corpo.

Ele puxou ela pelo braço e aparatou em frente a uma Grandiosa mansão, Thor Rowle passou pelo portão e a levou para a entrada da casa.

-Rowle o que faz aqui?-Perguntou uma voz infantil.-Não me diga que é uma trouxa?

-Não Bella, é a Filhinha dos Porttman.-Ele falou sorrindo.-O Lorde vai gostar de ver ela. E vamos ver se ela vai ser corajosa o suficiente pra falar com o Lorde das Trevas daquele modo.

Bellatrix rapidamente conduzindo eles, Rowle  arrastou Kenzi pelo braço. Adentraram em um grandioso salão, la havia uma mesa e diversos comensais estavam sentados em silencio e na ponta da mesa estava ele. Não era o Lorde Voldemort o renascido mais o Jovem  Tom Riddle como Harry havia falado. Uma visão dos céus. Se Kenzi não soubesse do que ele era capaz, ela diria que era um anjo. Ele tinha os olhos de um azul profundo como o mar, mais ao mesmo tempo frios e sem emoção.

-Milorde.-Rowle fez uma reverencia.-Aqui tenho a filha dos Porttman.

-Ele jogou Kenzi a seus pés, ela se levantou  rapidamente e olhou para ele de uma forma superior.

Lorde Voldemort se  surpreendeu com a sua atitude. Ficou olhando para aqueles olhos azuis como um dia claro de verão, que brilhavam de rebeldia. -Kenzi Porttman seus pais imploraram para que não os mata-se.-Falou ele com desdem. -Eu Duvido Milorde.-Ela falou com zombaria.-Meus pais não iam implorar para uma cobra asquerosa. Tom Riddle o olhou com raiva, os comensais prenderam a respiração. E ela começou a gritar, ela estava sendo torturada não por Voldemort mas por Bellatrix. -Não ouse falar do Lorde das Trevas. -Chega Bella.- Ele falou mas apesar de ser uma serva fiel, ficou em duvida.-Não irei repetir. Então Bellatrix obedeceu. Parou e ficou encarando a jovem se levantar. Apesar da tortura que recebeu Kenzi se levantou com orgulho e ficou encarando ele mostrando seu desprezo por ele. -Vamos para os jardins.-Ele disse pegando Kenzi agressivamente pelos braços. Ela não pode deixar percorrer um arrepio com o toque das mãos geladas em seu braço. Tom percebeu isso e deu um sorriso de lado. -Agora Kenzi, vou dar uma chance para você. Lorde Voldemort, nunca é gentil  mas estou apenas abrindo uma exceção.-Falou ele -Então devo me sentir horada Milorde-falou ela sarcástica. -Você terá que duelar com dois comensais da morte.-Falou ele sorrindo.-Se vencer lhe deixo ir embora. Mas se perder sofrerá as consequências.-Completou lhe entregando a varinha -Quem quer ter o prazer de duelar comigo?.-Falou ela sarcástica.

-Não, Kenzi você não pode escolher.-Desdenhou ele.-Você escolheria o mais fraco.

-Ora Milorde um mestiço não sabe definir quem seria bom o suficiente.-Ela falou rindo. E rapidamente apontou para o portão- Bombarda Máxima.

O portão explodiu em choque os comensais da morte nada fizeram, ouviu novamente a voz dela

- Protego, Partis Temporus..

Chamas imensas saíram de sua varinha formando um circulo protetor ela rapidamente correu em direção ao portão, vários comensais lançavam maldições imperdoáveis mas ricocheteavam em seu feitiço de proteção. Ela pode ouvir a voz dele ecoando.

-Parem deixem ela!Nós ainda iremos nos ver Kenzi.

Quando se viu segura se desfez dos feitiços e desaparatou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem algumas partes do Filme Hp7 Parte 2.
Como a Voz do Tio Voldy falando com os Alunos e professores. O Harry Falando com o Snape.
Se gostaram comente. Se não gostaram comente também. Se foi uma piração total comente.Seja uma critica Negativa ou positiva comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.