Tudo Pode Mudar escrita por Tina Riddle


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161601/chapter/3


Ela Acordou assustada e suando frio. Estava deitada em uma cama de lençóis vermelhos. Rapidamente ela se sentou na cama.

-Finalmente Lady Kenzi se acordou, o Lorde já estava preocupado.-Narcisa disse.-Quer ajuda em alguma coisa?

-Por quanto tempo fiquei desacordada?O que aconteceu com meus amigos?-Perguntou ela .-O que você faz aqui?

-Lady, a guerra acabou o Lorde das trevas venceu. Acredito que a Senhorita não precisa de mim. Com licença-concluiu ela saindo apressada.

Kenzi se levantou e começou a olhar o comodo. Um quarto um tanto quanto sombrio, em um canto, uma porta entre aberta mostrando um banheiro. O guarda roupa estava de frente para a cama e bem ao lado havia uma penteadeira  e um espelho. Havia também uma poltrona e sobre ela tinha um longo vestido vermelho. Um lugar depressivo, concluiu ela mentalmente.

Um sentimento de desespero a inundou, porque ele havia a poupado estava confusa..Justamente ela Kenzi Porttman que o havia chamado de mestiço imundo, que o havia enfrentado.

Ela Pegou o vestido vermelho sangue que caiu como uma luva. Arrumou seus cabelos em um coque apertado e passou seu delineador e  batom. Olhou no espelho estava divina, mais ainda sim vazia. Abriu a porta e Narcisa estava esperando ela a olhou admirada.

-Milorde esta ansioso para ver você.-Falou.-Siga-me.

Era um castelo, com certeza não era Hogwarts, nem mesmo a mansão dos Malfoy’s. Tudo ali era nobre, uma nobreza triste e depressiva.

Chegamos em um ampla sala, duas poltronas estavam  posta e ela não viu ninguém.

-O Lorde esta vindo.-Narcisa falou saindo.

E nisso a outra porta se abre e ele sai .Lindo como um príncipe, Cabelos penteados exatamente para o lado, usando um smoking preto. Naquele momento ela perdeu o ar.

-Kenzi, como está?-Perguntou ele desdenhoso.

-Nem um pouco bem, você venceu.-Falou ela.-Queria que você estivesse morto.

-Sabe seus amigo morreram de uma forma rápida sem sentir dor. Exceto a Sangue ruim ela sofreu.

-Não.-Ela gritou as lagrimas começaram a cair.-Hermione foi a garota mais inteligente que. Conheci. Ao contrario de você que sempre será um mestiço imundo

Ela imaginava que ele fosse lançar uma maldição imperdoável, mas não o fez pelo contrario pegou ela pelo braço e seu toque fez seu corpo se arrepiar. Suas mãos eram macias e frias. Ele sussurrou em seu ouvido.

-Minha jovem, você não deve referir-se ao seu Lorde dessa maneira.

Naquele momento ela sentiu náuseas e fez algo que nenhum ser humano consciente faria. Ela cuspiu em sua face. Seu semblante era de surpresa e curiosidade. Limpou  seu rosto e lhe deu um tapa na cara que fez ela cair no chão. Ele andou para trás e se sentou em uma poltrona como se fosse um rei.

-Onde esta Draco?-Perguntou ela preocupada.

-Claro Vocês eram namorados não era?-Ela ficouem silêncio rezando para que ele estivesse bem.-Draco não é tolo como o Pai. Ele sabe o que faz e esta me ajudando.

-O Que você quer de mim?-Perguntou ela.

Ele se levantou da poltrona e deu sua mão para ajuda-la mas ela se recusou e se levantou sozinha.

-Eu quero apenas você.

Aquelas palavras fizeram seu corpo tremer. Ela o desejava, mas também sentia nojo. Queria ele longe de si mas o desejo falava mas rápido. Ele percebeu a batalha interna que ela estava travando e   a pegou pelo braço e puxou para perto de si . Ela pode sentir seu halito quente  perto dos seus lábios, olhou para seus olhos azuis eles estavam cheios de luxuria e desejo. Ela estava estregue. Seu bom senso, sua coragem e sua lealdade se foram. Ela queria ser dele não importava quantas pessoas ele já havia matado, não importava quantas mulheres ele já havia tido. Ela apenas queria ter aquele corpo sobre o seu. Tom fez o que ela tanto desejava ,ele a beijou de forma possessiva.

Então ela foi guiada por ele. Ele conhecia aquele lugar como ninguém, em poucos minutos eles estavam em seu quarto. Tom jogou ela na cama e ela pode sentir rapidamente suas mãos rasgando seu vestido. Ela gemeu então ele foi para trás e sorriu maliciosamente. Ele jogou o que sobrou do vestido no chão  e a deixou apenas de lingerie preta em cima da cama vermelha e sussurrou em seu ouvido.

-Sabe o que eu devia fazer?-Falou ele com desdem.-Deixar você ser abusada por todos os comensais e até mesmo o Lobo Greyback.

Ela tremeu quando ele falou isso.

-Deveria ter deixado você apodrecer. Mais não consegui sabe porque?

Ela balançou a cabeça negativamente.

-Porque eu nunca desejei ninguém como desejo você.-Falou ele sarcasticamente-Sabe quantas mulheres querem me satisfazer?-Mas uma vez ela sacudiu a cabeça negativamente .-Diversas, Belatriz, trouxas, Bruxas  e até mesmo sangue ruins, eu mudei Kenzi sou o Lorde mais poderoso, e desejado e até mesmo amado;

Ela arregalou os olhos e se sentou.

-Deveria ter me deixado morrer.-Falou ela por fim.-Prefiro ficar nas mãos de seus comensais do que nas suas.

Aquilo o deixou com raiva, ele foi em sua direção possessivo, sua varinha apontada em seu pescoço. Seu corpo estava sobre o dela e ela sentia sua excitação sobre sua perna a deixando excitada.

-Eu não divido meus objetos de diversão com mais ninguém.

E nisso ela sentiu a pressão de sua boca seus lábios eram frios, mas ao mesmo tempo avassalador. Ela estava correspondendo da mesma forma, ela ajudou ele a tirar a blusa. As roupas foram parar no chão ele estava apenas usando uma cueca box preta. Seu corpo era perfeito, não era musculoso demais e nem magro demais. Sua pele era pálida, e com varias cicatrizes.

Seus corpos se encaixavam perfeitamente como se fossemos feitos um para o outro. Tom depositava beijos e pequenas mordidas em todo o seu corpo. Ela estava em um êxtase. Ela inverteu as posições estava sentada sobre a virilha dele. Seus cabelos se soltaram do  coque, e ela começou a beijar cada pedaço do corpo dele, começando pela sua boca carnuda.

Seu corpo e o de Tom se movimentavam como  em uma dança, uma sincronia perfeita. O que ela sentia era um algo inexplicável e depois de algum tempo acalçaram o prazer juntos.

Ela caiu sobre seu corpo e algo muito estranho aconteceu ele a puxou para deitar em seu peito e a cobriu com o lençol. Mas o que mas a surpreendeu foi o beijo que ele depositou no topo da sua testa. Adormecemos assim ou melhor ela adormeceu abraçada com o maior bruxo das trevas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.