Um Amor Diferente escrita por Hermione Weasley


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores. Obrigada pelos reviews! Quero mandar um beijo para a LauraCDM que falou ser minha fã, awn uma fofa! *-* Espero que gostem desse capítulo, não tá muito criativo, pois a minha semana foi tão corrida que só Deus! Reviews sempre incentivam um autor. Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161211/chapter/5

Eu queria acreditar em suas palavras, mas não sabia se deveria, talvez eu acabasse me iludindo! Mas fechei meus olhos e senti o sono chegar e fui adormecendo calmamente.

Hermione Pov.

Escutei algum relógio tocar. Abri meus olhos - que felizmente não ficaram “cegos” por nenhuma luz, pois as cortinas estavam fechadas cobrindo as janelas -, e levantei lentamente.

Vi que Gina ainda me servia de travesseiro, seu corpo estava em uma mal posição, por isso decidir a acordar.

- Gina, acorda - sussurrei. - Deite direito.

A ruiva resmungou algo, mas se endireitou e voltou a dormir.

Peguei uma roupa, minha toalha e fui em direção ao banheiro, meu rosto ainda estava com marcas de lágrimas.

Depois de tomar meu banho e colocar minha roupa {uma calça jeans colada, uma blusa branca e um casaco marrom claro} penteei meus cabelos de um modo delicado e sai do banheiro ainda pensando sobre o dia de ontem.

Desci as escadas em direção a cozinha. Quando cheguei no cômodo sombrio, encontrei a sra. Weasley já preparando algumas coisas.

- Oh, olá Mione! Bom dia.

- Bom dia - respondi.

- Pegue uma xícara e sirva-se de chocolate quente! Na mesa tem cookies - falou.

Peguei uma xícara azul que estava em minha frente, coloquei um pouco do chocolate e me sentei, servindo-me também com os cookies.

- Está ótimo! - comentei.

- Obrigada - respondeu a sra. Weasley com um grande sorrisso e um ar de orgulho.

Sentou-se na cadeira em minha frente enquanto um pouco de minha tristeza tentava escapar  em um longo suspiro.

- O que houve? Aconteceu algo minha querida? - perguntou a ruiva, pegando em minha mão que estava estendida sobre a mesa.

- Não - menti.

- Claro que aconteceu! - seu tom era preocupado.

- É. Aconteceu algo, mas prefiro não falar sobre isso - respondi e antes que pudesse evitar, lágrimas começaram a dançar sobre meu rosto.

A sra. Weasley se levantou vindo até mim, sentou-se ao meu lado e me deitou em seus braços.

- Se for algum menino, ele não merece suas lágrimas, querida! Garotos nunca vão aprender como lidar com nós mulheres. Para eles nós somos como um outro planeta que mesmo sendo descoberto nunca foi explorado - falou dando leve batidas em meu braço.

[N/A Eu que fiz essa frase em negrito, man :O kkkk]

- E se o problema for outro, qualquer coisa pode me contar. Tentarei ajudar - concluiu.

Um meio sorrisso tentou entrar em meu rosto, eu deixei, mas ao mesmo tempo mais lágrimas atravessavam meu rosto.

- Ob…Obrigada.

Me sentei direito na cadeira, limpando o excesso daquelas lágrimas. Ao mesmo tempo um ruivo, bem, o ruivo entrou na cozinha.

- Bom dia - falou.

- Bom! - respondeu a sra. Weasley.

- Fome - Ron disse enquanto escutavamos sua barriga reclamar. - O que aconteceu? Por que está chorando?

- Meu pé… Meu pé… - estava tentando encontrar uma desculpa.

- A Mione bateu o pé na pilastra do corredor - falou a sra. Weasley me dando uma piscadela.

- Foi?! Ah, é. Eu bati meu pé na pilastra, você não sabe como está doendo!

- Pois é e a comida está na sua frente, Ron.

- Fred e Jorge, vocês vão limpar a sala de jantar. Ron você ficará com… - “Com a Gina, com a Gina” - Com a Hermione - “Merda”. - Limparão o escritório. Gina você irá me ajudar a terminar de limpar a cozinha. Os materiais já estão no respectivo lugar, mãos a obra - falou a sra. Weasley.

Marchei até o escritório. “MAS ALGUM AZAR HOJE?!” pensei.

Abri a porta em minha frente e minha boca se abriu em um pequeno “O”. A única coisa que se via era poeira. “CLARO! A TAL SITUAÇÃO ‘POR QUE EU FUI FALAR’”.

- Nós somos algum tipo de elfo doméstico? - perguntou Ron chegando perto e vendo a sala.

- Não - respondi secamente. - Apenas estamos ajudando sua mãe.

Entrei no ambiente e fui em direção ao armário. O abri. A única coisa que se podia vê era mais poeira e aranhas

- Ron - comecei -, é melhor você não se aproximar muito desse armário.

- Por que? - perguntou já amedrontado.

- Aranhas.

Seu rosto se contorceu em uma careta de medo.

- Ara… Aranhas?

Comecei a rir. A cena era um tanto… bizarra.

- Sim, Ronald. Vamos fazer assim, para limpar o armário você será meu ajudante.

- O-ok - falou ainda com tom de medo. Gargalhei.

- Deixa de ser medroso, “por que não: sigam as borboletas” - o lembrei, perdendo o ar por tanto rir. - Bem, vamos logo limpar isso.

- Você acha engraçado só porquê não é com você, senhorita sem medos.

O ignorei pegando alguns materiais - infelizmente por ser menor de idade nada de varinha -, Ron resmungava algo, mas foi me ajudando.

Depois de, finalmente, limparmos  tudo e de lancharmos {“Eu me esforcei muito, preciso comer para continuar sendo um ruivo vivo”, Ron sempre dramático} ouvimos um barulho na porta.

- Todos em silêncio - falou Sirius que veio se juntar conosco.

Prendi minha respiração em um ato quase instantâneo.

- Onde estão todos? - escutei uma voz que por conta da distância parecia um sussurro.

Sirius já aprontou sua varinha na mão e andou para fora da cozinha. Para ele, ter o que fazer era uma alegria, porém o homem voltou minutos depois com o sr. Weasley e um olhar de decepção.

- É apenas o Arthur, podem ficar relaxados - avisou tristonho voltando a se sentar.

- Molly, Sirius, hoje teremos uma reunião urgente na ordem - disse o ruivo, sentando-se ao lado da mulher.

- Sr. Weasley, tem algo haver com Harry? - perguntei nervosa.

- Um pouco.

- Então eu posso participar…

- Não, Hermione, mas você saberá amanhã mesmo. Nas reuniões da ordem não aceitamos que vocês entrem.

- Mas…

- Mas nada, querida - falou a sra. Weasley.

Fiquei brava por não me deixarem saber algo sobre meu melhor amigo e subi para o quarto. Ron seguiu-me.

- Brava?

- Adivinha.

- Pelo visto sim - respondeu a si mesmo chegando perto. - Por que você se preocupa TANTO com o Harry?

- Quem ama cuida, ele é como meu irmão, eu o amo - respondi.

Creque.

Pulei de susto.

- FRED! JORGE! - gritei, voltando a me sentar. - Dá próxima vez vocês podem vim andando e bater na porta.

- Eles estão fazendo isso para ficarmos com inveja, agora que eles podem aparatar e usar feitiços fora de Hogwarts.

- Dos feitiços eu até tenho um pouco de inveja, como seria bom pode usar um Colloportus ou Cave Inimicum, os manter longe seria uma boa - falei.

- Muito engraçado Hermione! - falou Fred irônico.

- Geralmente não dizem isso quando eu passo, mas eu sou mesmo - respondi em tom debochado.

- Fala logo o que vocês estão fazendo aqui - Ron mandou.

- Bem, senhores simpáticos, nós criamos as Orelhas Extensíveis! Sim, somos muito inteligentes - disse Jorge.

- Ok, mudou meu mundo - respondi.

- Calma! - falaram os gêmeos juntos e Fred continuou: - É um… objeto, em forma de orelha que fica suspenso por este fio - mostrou. - Com essas maravilhas poderemos escutar o que eles estão falando na reunião da ordem. Que dizer, nós já escutamos algumas, mesmo sem tantos assuntos, mas foram… interessantes.

- E você, querida Hermione - Jorge andou até mim -, poderá escutar o que estão falando sobre o Harry.

Me senti como uma criança na proposta de um sorvete depois de comer.

- É mesmo? Interessei-me - respondi, sorrindo um pouco.

- Senhora - falou Fred me puxando e entrelaçando nossos braços. - Vamos comigo até o respectivo ponto onde você ficará por dentro de tudo em primeira mão e primeira classe.

Gargalhei muito alto.

- Idiota!

Chegamos ao topo da escada, onde Jorge ajeitou a orelha e ficamos quietos esperando apenas alguém falar.

-… E teremos que o buscar - uma voz terminou de falar.

- Já sei o que podemos fazer! - reconheci a voz. Tonks. - Bem, poderiamos mandar alguma carta para seus tios falando sobre algum concurso, que na verdade não vai existir, quandos eles sairem, nós o pegamos.

“Seus tios”? Harry.

POW

Um barulho rasgou o silêncio que havia no corredor. Olhamos para o lado. Lá estava Gina, no chão.

- Foi mal - levantou-se.

- Molly, vá vê o que foi isso - escutei o sr. Weasley falar.

- Escondam-se - falei.

Os gêmeos desaparataram, Gina subiu lances de escada e eu fui puxada por Ron até a sala de jantar.

Comecei a rir.

- É, isso foi realmente engraçado - falou ele, também rindo.

- Espera, silêncio, acho que escutei a voz de sua mãe.

- Será que... Esses meninos! - a sra. Weasley falava. - Bom, acho que não estão aqui.

Craque.

Os gêmeos apareceram, rindo e todos nós caímos na gargalhada por aquele momento tão simples mas que nos tirou do ar sombrio daquela casa por apenas um momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.