Um Amor Diferente escrita por Hermione Weasley


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Reviews sempre incentivam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161211/chapter/4

No momento seguinte fechei meus olhos e comecei a sentir como se o meu corpo estivesse se contorcendo, finalmente cheguei.

Abri meus olhos e vi ali Sirius.

Oh, ele também é dá ordem?!, pensei.

Ron Pov.

- Ron! - exclamou Sirius, estendendo a mão no ar.

Coloquei o malão no chão que já estava quase escorregando da minha mão e juntei minha mão a sua, o cumprimentando.

- Olá, Sirius.

Craque.

Gina apareceu na lareira.

- Sirius! - gritou, dando um rápido abraço no rapaz.

Craque.

Dessa vez era Hermione.

- Deus! - berrou, soltando seu malão no meu pé.

- Ai - falei, mas ela me ignorou, se jogando no pescoço do Sirius, se afastando algum tempo depois.

- Os outros vão vim por... - mas suas palavras foram abafadas por alguns "craques" e os outros chegaram por aparatação.

...

Depois de conhecer algumas pessoas da ordem e arrumar todas as coisas no quarto em que ficaria, sentei na cama com o meus distintivo de monitor, o observando, e alguém bateu na porta.

- Pode entrar.

Hermione Pov.

- Pode entrar - escutei Ron falar. Entrei.

A cena do quarto foi um tanto engraçada: o ruivo estava sentando na beira da cama babando pelo distintivo de monitor. Comecei a rir.

- O que foi? - falou finalmente olhando para ver quem era.

- Acho que você está apaixando, Ronald - respondi. Eu ri mais ainda e ele me acompanhou. - Sua mãe está chamando para jantar.

- Ok, vou guardar o...

-A sua namorada - completei rindo.

Nos levantamos e sem querer ele deixou o distintivo cair, me abaixei para pegar, ele também - foi aquela típica cena de filme que algo cai e o casal {na maioria das vezes até então desconhecido} abaixa para pegar e corações voam pelo ar, é -, levantei a cabeça e o vi me encarando, nossos rostos próximos. O fitei.

- Bem, e...eu vou... eu vou indo - balbuciei me levantando e sai do quarto.

Todos estavam na cozinha {exceto Ron}. Me sentei ao lado de Gina que por sua vez estava rindo, pois Tonks - uma participante da ordem que erametamorfomaga - estava mudando a forma de seu nariz.

- E você Hermione, quer que eu faça nariz de quê? - perguntou Tonks.

- Hm... Que tal... Pato? - falei abrindo um sorriso.

O nariz da garota começou a crescer e espalhar para o lado.

- Prontinho.

- Você está realmente parecendo um pato! - falei.

Nós três rimos.

- Cadê o Ron, Hermione? - perguntou a sra. Weasley.

- Já está descendo - minha voz saiu como um sussurro.

Alguns segundos depois Ron apareceu na porta da cozinha. Senti que ele estava olhando para mim, corri meus olhos de Tonks para o garoto que estava se dirigindo a cadeira ao meu lado e foi logo pedindo a comida.

Como ele consegue ficar assim depois do fato de quase ter acontecido algo?, pensei, Bem, é melhor deixar tudo para lá, nada aconteceu... É, nada aconteceu.

...

Depois de comer, subi para o quarto em que ficaria com Gina. Estava cansada e além disso, a sra. Weasley nos avisou que no dia seguinte teriamos que limpar a casa, estava uma bagunça! Alguém bateu na porta.

- Entra - gritei.

Sirius.

- Hermione, vim para informar que temos um convidado especial aqui na sede da ordem. Bicuço está lá em cima.

Um sorriso apareceu em meu rosto.

- Bicuço? Eu posso vê-lo? - perguntei animada.

- É claro! Siga-me.

Pulei da cadeira em que mal tinha sentado e o seguir. Passamos por inúmeras escadas até chegar no último andar.

- Pode entrar - falou indicando uma porta no fim do corredor. - Vou logo atrás de você e... Ah, Hermione, não se esqueça de o cumprimentar antes de chegar perto.

Abri a porta com cuidado e vi o animal deitado no chão, ele ocupava metade do quarto.

- Bicuço! - falei, fazendo o cumprimento.

Ele "respondeu-me" e eu pude chegar perto dele. Acariciei sua cabeça e deitei a minha em seu corpo.

- Estava com saudades - murmurei.

Ron apareceu na porta.

- Bicuço! - berrou se aproximando, mas antes que pudesse chegar perto eu falei: - O cumprimento.

- Ah, claro - ele respondeu, cumprimentando o hipogrifo e depois de longos segundos, chegando perto.

- Bem, eu vou para a reunião da ordem, se sairem daqui é para fechar a porta - disse Sirius.

- Ok - respondemos em uníssono.

– Ron, posso falar com você? - perguntei.

Eu estava ali, sozinha, com o garoto de minha vida. No momento eu queria me jogar nos braços fortes de Ron, e beija-lo, e abraça-lo e ficar lá, por horas! Mas, com Ron era diferente, eu não tinha toda aquela coragem e atitude, porque Ron me via como sua melhor amiga.

[N/A Só para ela que ele a via dessa forma]

Eu não teria coragem, não com ele. Eu o fitei por alguns segundos, congelada, sem consegui dizer uma palavra, mas logo sai do “tranze” dos olhos de Ron.

- Ron... O que você faria se estivesse apaixonado pela sua melhor amiga? - sentir que estava corando.

Ron fez uma expressão de não ter entendido, pareceu até ter ficando confuso, porém pegou em minha mão e começou:

- Bem, Mione, se eu fosse - pausou -, se eu fosse apaixonado pela minha melhor amiga... - sua pele ficou pálida. - Ei, espera um minuto, por que você está pedindo conselhos ao pior expert em garotas?

– Eu não estou pedindo conselhos – fiquei mais vermelha – É só uma dúvida! E você não é ruim com as garotas, elas que são umas idiotas.

Por um instante fiquei parada e percebi o que havia falado, eu praticamente me entreguei.

- Você... Você acha isso? - perguntou - Obrigada, eu acho. Sabe Hermione, você é uma das poucas garotas que me entendem , a outra é Gina - acrescentou sobre o meu olhar. - Por isso que é minha melhor amiga.

- Claro... Melhor amiga - murmurei em tom tristonho. - Bem, acho que vou indo, quando passar fecha a porta. Tchau Bicuço - falei dando um beijo no topo da cabeça do hipogrifo.

Rumei ao quarto em que ficaria com Gina, meus olhos estavam queimando, sentia as lágrimas fazendo força para descerem sobre meus rosto, porém fiquei firme... Mas só até deitar na cama onde, agarrada com o travesseiro, senti meu rosto ficar molhado.

- Ok, Fred, você venceu - falou Gina entrando no quarto e fechando a porta com um grande estrondo. - Hermione, você... O que foi? - berrou correndo até mim pelo pequeno espaço que nos separava.

- R... Ron - falei chorando mais ainda.

- O que aquele mané fez dessa vez? - perguntou.

- "Por isso que é minha melhor amiga" - repeti suas palavras. - Apenas me...melhor amiga - mais lágrimas.

A ruiva sentou-se na cama, trocando meu travesseiro pelo seu "colo" e acariciando meus cabelos levemente.

- Ele não quis dizer isso. Eu tenho certeza! - sussurrou.

Eu queria acreditar em suas palavras, mas não sabia se deveria, talvez eu acabasse me iludindo! Mas fechei meus olhos e senti o sono chegar e fui adormecendo calmamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.