Um Amor Diferente escrita por Hermione Weasley


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olha ai para vocês! Espero que gostem, da surpresa também, haha. Bem-vindos novos leitores, *-* Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161211/chapter/6

Os gêmeos apareceram, rindo e todos nós caímos na gargalhada por aquele momento tão simples mas que nos tirou do ar sombrio daquela casa por apenas um momento.

Hermione Pov.

- Gina, Gina! Levante-se - sussurrei.

A garota coçou os olhos com o nó dos dedos e então se levantou.

- Bom dia.

Hoje o canto dos pássaros parecia mais alegre. Talvez pelo fato do dia anterior - no caso a noite - ter sido tão... Engraçada.

- Bom dia - respondi com um sorriso no rosto. - Já são dez horas da manhã, sua mãe pediu para a acordar. Ron, eu e os gêmeos vamos sair para a Londres trouxa, quer vim com a gente? Se a sua mãe deixar, claro.

- Ok, irei falar com ela, depois que ficar igual a você: pronta.

Eu ri.

- Vou descer então, nos encontramos quando você estiver igual a mim: pronta - respondi.

Fui até a porta, a abri cautelosamente, não queria a fazer ranger. Desci as escadas com um sorriso bobo não rosto - nem eu mesma sabia o por quê - e cheguei até a cozinha que estava ocupada por Sirius, a sra. e o sr. Weasley, os gêmeos e Ron.

Sentei-me ao lado de Jorge.

- Para onde vamos? - ele me perguntou.

- Bem, eu estava pensando em ir ao shopping...

- Shopping? - perguntou o sr. Weasley. Não é aquele lugar coberto com lojas trouxas?

- Esse mesmo! - respondi. - E lá poderiamos ir até o cinema - e antes que alguém pudesse perguntar, expliquei. - Cinema é como uma... Sala, onde passa filmes trouxas em uma grande tela.

- Hm, estranho - falou Ron. Eu sorri.

- Para trouxas não é estranho.

Depois de alguns minutos Gina apareceu na porta. E já foi perguntando:

- Mãe eu posso ir com eles para a Londres trouxa? - ela fez uma cara de bebê e eu estava quase me sufocando para não rir.

- Pode - respondeu a sra. Weasley. - Mas...

- Claro o "mas" - debochou a garota.

- Mas terá que obedecer seus irmãos e a Hermione.

Minha vontade de rir foi maior ainda, Ron me olhava também querendo rir.

- Claro, preciso dá a mão também na hora de atravessar a rua?! - falou irônica.

- Boa ideia! Isso também - falou a sra. Weasley.

Tive uma leve impressão que estava ficando roxa de tanto segurir o riso, mas recompus-me.

- Bem, iremos de duas horas da tarde, por transporte trouxa, claro.

- Então vou escolher minha roupa - Gina falou.

- Exagerada!

- Exagerada nada, e você vai com uma roupa boa também Hermione e feminina ao extremo, siga-me.

- Não, Gina, não vou, não - balbuciei.

Mas a ruiva me ignorou e puxou-me escada a cima.

- Eu não vou com essa roupa, Ginevra. Está muito curta! Isso nem parece um vestido - reclamei.

- Não. Está linda. Você vai com essa. Sou mais nova, mas não quero escutar reclamação. Vamos - e me puxou escada abaixo.

- Diverti... - Ron estava falando com Fred, mas assim que eu apareci sua voz falhou e seu queixo abaixou uns três centímetros. Assim foi também com Fred e Jorge.

- Tá tão ruim assim? - perguntei olhando para roupa. - Está vendo, tá ruim!

- Na verdade - começou Ron - você está... Linda.

- Ob...Obrigada.

- Vamos? - perguntou Gina.

- Vamos - respondeu Fred ainda de queixo caido.

- Deixa de ser mamão, Fred - falei rindo.

[N/A Tipo, mamão é a mesma coisa de dizer bobão ou idiota, kk]

- Tenham cuidado - falou a sra. Weasley. - E Gina...

- "Faça o que mandarem", já sei - a garota revirou os olhos. - Tchau.

Nós iamos pelo mêtro. Tinhamos que chegar lá na forma mais trouxa possível.

- Isso é mágica sim, Hermione! Olha como essa coisa se movimenta - exclamou Jorge.

- Não tem mágica, Jorge. Se usa a eletricidade para movimentar - expliquei novamente.

- Os trouxas são inteligentes... - suspirou Fred. - Vamos? – ele perguntou entrando na cabine do metrô.

Nós entramos e nos sentamos, o metrô estava completamente vazio.

- Aonde vamos primeiro? – Gina perguntou.

- Ao cinema - respondi.

A ruiva abriu um sorriso enorme e ansioso.

- Então esse é o shopping? - perguntaram os gêmeos, sorrindo bobos.

- Sim, vamos ao cinema?!

Era engraçado vê Gina admirando-se com as fontes que se encontravam no meio do shopping e com a escada rolante.

Chegamos até o andar do cinema.

- Qual filme iremos assistir? - perguntou Gina.

- Hm... Pode ser esse aqui - apontou Ron para um cartaz escrito "Sem saida".

- Ou esse - falei mostrando o "Amizade Colorida".

[N/B Peguei o nome de filmes que estão passando no cinema, minha criatividade é limitada! kkkk]

- Talvez...

- Talvez não é uma resposta muito eficiente! Vamos para o que eu escolher e está ótimo - falei entrando na fila.

- Qual vai ser o filme, srta?

- Amizade Colorida - falei lendo o nome do filme no cartaz ao lado. - Aqui o dinheiro.

Peguei as entrandas.

- Bom filme! - desejou a Marcela, segundo o nome em seu crachá.

- Obrigada - sorri. - Bom - me reuni aos outros - o filme irá começar daqui a dez minutos. Vamos entrar?

- Vamos - Gina era a mais ansiosa.

Entramos e nos sentamos nas únicas cadeiras vazias.

- O filme vai aparecer nessa tela enorme? - Gina gritou apontando para a tela em questão.

- Gina abaixa a mão! Olha o mico - escondi meu rosto no casaco de Ron. - Sim, vai aparecer ai.

Um menino que estava ao meu lado começou a rir.

- Ela é do interior - menti. - Nunca foi ao cinema antes, sabe? - forcei um sorriso, ainda morta de vergonha.

- E você, mora por aqui? - perguntou.

- Aqui em Londres, mas não por essa área.

- E estuda onde? - "algum tipo de interrogátorio?", pensei.

- Eu? Bem, eu estudo... Ah, você não precisa saber - falei, olhando para os lados.

- Ok. Mas então, lá ensina a ser bonita, ou você já nasceu sabendo isso? - vamos combinar, que frase horrível!

- Obrigada? - perguntei e virei meu rosto o colocando sobre o ombro de Ron que estava em meu outro lado.

O garoto continuou me fitando, mas eu o ignorei, o que foi aquilo? Rir.

- Ai, até que esse filme é bom e engraçado - falou Fred, rindo um pouco.

Descemos um andar na escada rolante. Jorge parou no meio do andar, com a boca aberta.

- Fred, olha só! - apontou para a loja de brinquedos, eu ri. - Vamos lá! - e seguiram para a loja.

Já Gina ficou babando pela loja de jóias e correu para dentro. Eu e Ron continuamos andando pelo shopping, em um silêncio confortável. O garoto que antes havia me cantado no cinema estava sentado com os amigos em um banco.

- 'Qualé'! - gritou. - Larga esse ruivo gata, temos muito mais aqui para você.

Eu ignorei. Ron ficou vermelho, suas orelhas pareciam está se transformando em... Sangue, de tão vermelhas. Ele colocou a mão no bolso, na certa atrás da varinha.

- Ron, não - falei. - Não pode fazer isso.

- Mas...

- Mas nada, Ron, não podemos

- Aceita nossa proposta - o garoto gritou. - Vai ser bem melhor! - sorriu.

Ron ao invés de pegar a varinha, se aproximou do garoto e o deu um soco.

- Ron! - gritei. - Vamos embora, vem - peguei em sua mão e saimos.

Sentei com ele em outro banco, no andar abaixo do que estavamos.

- Por que você fez aquilo? - perguntei.

- Você viu o que ele fez? Viu?

- Mas ele não fez nada, Ron! Só estava sendo estúpido.

- Você acha que eu não conheço esse tipo? Fico só esperando para atacar, Hermione. Ele ficou dando em cima de você, pronto para te agarrar.

- Ele nem chegou perto de mim!

- Mas queria!

- Ron...

Mas o ruivo não me deixou terminar de falar, pegou forte em minha cintura, colando nossos corpos. Eu fitei seus olhos que também me olhavam.

No momento seguinte o garoto encostou seus lábios gélidos no meu, me tascou um beijo. Ron começou a passear sua mão por minha nunca enquanto também passeava com a língua por minha boca. Eu mordisquei suavemente seu lábio inferior, minha mão ora dessarumando seu cabelo, ora o arrumando.

A cena permaneceu assim até que ficamos sem fôlego e nos separamos. Por uma fração de segundos ficamos quietos, até que Ron me deu um abraço que passava segurança, um abraço de alguém que não queria mais soltar.

Ron Pov.

Depois que Jorge e Fred foram vê a loja de brinquedos e Gina correu para a loja de jóias, eu e Hermione resolvemos continuar andando pelo shopping.

Trouxas são tão inteligentes..., pensei.

Um garoto estava sentado com os amigos em um banco no meio do shopping e "comia" Hermione com os olhos.

- 'Qualé'! - gritou. - Larga esse ruivo gata, temos muito mais aqui para você.

Uma raiva cresceu em mim. Sentir-me ficar vermelho. Coloquei a mão no bolso, em procura de minha varinha.

- Ron, não - Hermione sussurrou. - Não pode fazer isso.

- Mas... - fui argumentar.

- Mas nada, Ron, não podemos - sua voz me fez ceder, mas o garoto continuou:

- Aceita nossa proposta. Vai ser bem melhor! - sorriu.

Minha raiva ficou incontrolável, ao invés de pegar a varinha, me aproximei dele, minha mão se fechou e voou ao rosto do idiota.

- Ron! - Hermione gritou. - Vamos embora, vem - pegou em minha mão e saimos.

Sentamos em outro banco e em outro andar.

- Por que você fez aquilo? - perguntou.

- Você viu o que ele fez? Viu? - perguntei.

- Mas ele não fez nada, Ron! Só estava sendo estúpido.

- Você acha que eu não conheço esse tipo? Fico só esperando para atacar, Hermione. Ele ficou dando em cima de você, pronto para te agarrar.

- Ele nem chegou perto de mim!

- Mas queria!

- Ron...

Eu não a deixei terminar falar. A puxei pela sua fina cintura, colando nossos corpos. Hermione me fitou, eu fiz o mesmo e sem pensar encostei meus lábios no seu, e lhe tasquei um beijo. Seus lábios eram quentes e finos.

Passei minha mão sobre sua nuca, enquanto minha língua também passeava por sua boca. Hermione mordiscou meu lábio inferior e sua mão dessarumava e arrumava meus cabelos.

Ficamos assim por um bom tempo até perdemos o fôlego, nos separamos. Fiquei quieto por um espaço de tempo, mas então senti que precisava a proteger, talvez até de mim mesmo, e a abracei. Um abraço forte, tentando transmitir proteção, carinho e afeto, além do meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!