Ellies Place escrita por Luh_Mell


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Postei em terceira pessoa para saber a opinião de vocês! Qual narração preferem?
Beijinhos! Boa leitura sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161063/chapter/5

O anões chegaram logo após, mas não conseguiram impedir que mordesse a maçã, mas conseguiram finalmente acabar com a bruxa, perseguiram-na até que despencou de um penhasco, morrendo em seguida.

A tristeza toma conta dos anõezinhos.

.

Quando de repente um jovem aproxima-se de Branca de Neve,naquele sono profundo e lhe dá um beijo apaixonado.

.

Imediatamente Branca de Neve desperta do sono da morte e vai embora com seu príncipe, agradecendo aos anões por tudo que fizeram por ela.

.

Bella suspirou com o fim da história e passou a observar a filha, que adormecia pacificamente na cama fria de hospital.

.

-Minha pequena Ellie... –sussurrou, acariciando os cabelos ruivos de Ellie.

-Isabella, podemos conversar? –a voz de Carlisle era triste e preocupada.

.

Ela olhou-o.

.

-Eu disse que queria outro médico para minha filha. –falou, seca.

-Você sabe que eu sou o melhor médico do país. –ele revidou.

-Sim, na sua área. – comentou.

.

Ele assentiu e olhou para baixo.

.

-Carlisle...

-Acho melhor conversarmos aqui fora, querida.

.

O coração da mãe se apertou e passou a bater freneticamente.

.

Deixando o livro colorido de histórias ao lado da filha, Bella se levantou e saiu do quarto, reunindo todas as suas forças para esquecer, pelo menos por um minuto, que o médico de tratava de Carlisle Cullen.

.

Com as mãos tremendo, encheu o copo descartável de água e esperou.

.

-Isabella, Ellie tem asma.

-Como é? Mas ela nunca apresentou nenhum sintoma...

-Ela tem o que chamamos de Asma Persistente Leve, que normalmente, se desenvolve cedo, mas como Ellie não é chegada em esportes, pode nunca ter feito esforço o suficiente para apresentar os sintomas. O corpo dela simplesmente cansou de segurar e em um único dia, teve todas as crises que deveria ter tido até agora. Ela é uma menina muito forte.

.

Bella o olhou nos olhos e esperou ter algum sinal de que era mais grave do que ele deixava transparecer.

.

Não encontrou nenhum.

.

-Eu não sei se fico aliviada ou se me preocupo mais. –Ela confessou, sentando-se no sofá do corredor.

-Como médico, posso afirmar que com os cuidados necessários, Ellie poderá viver sua vida normalmente. Agora, como avô... Eu apenas quero abraça-la. –Carlisle sorriu, sentando-se ao lado de Bella.

.

Observando atentamente, Bella criou coragem para fazer a pergunta que a assolava a cinco dias –desde que Ellie estava naquele hospital.

.

-O que aconteceu, Carlisle...? Por que fingiram que nós não existíamos por nove meses? Por quê? –Bella quase chorava.

-É complicado...

-Complicado? Eu vou te dizer o que é complicado... Complicado é criar um filho sozinha, sem auxílio nenhum, sabendo que o pai do seu filho pode morrer a qualquer momento, sabendo que uma vida, depende completamente de você. Complicado é cometer um erro, e se arrepender dele pelo resto de sua vida!- as lagrimas escorriam por seus olhos.

-Edgar nos pediu, Isabella. Ele tinha medo, medo de fazer você sofrer mais do que já havia feito. Nós a procuramos depois que meu filho faleceu. Esme até lhe mandou uma carta dizendo o que houve. Nunca quisemos que você se distanciasse Isabella. Você é mãe da nossa neta, como poderíamos? –os olhos verdes como água de Carlisle estavam levemente avermelhados e possuíam lágrima que ele não permitia que caíssem.

.

Com amor e respeito, as palavras de Carlisle caíram como um doce carinho sobre o coração de Bella. Até o momento em que ela lembrou-se de Tanya Denalli.

.

-Jura? Foi tudo isso mesmo? Incrível como sentiram todo esse pesar e dois anos depois me enviaram uma linda loira me oferecendo dinheiro para permanecer longe da família Cullen.

-Como é? Vocês fizeram isso? – a voz indignada de Edward soou atrás de Bella.

.

Carlisle pediu para que Edward se sentasse intercalando entre os olhos do filho e os olhos de Bella, ele jurou não ter feito.

.

-Então como me explica?- perguntou, exausta.

.

Embora tivesse todos os motivos para levantar e deixá-los falando sozinhos, ela ficou.

.

-Eu poderia explicar se soubesse quem é essa loira.

.

O sorriso irônico apareceu nos lábios de Bella.

.

-Tanya Denalli, lhe é familiar? – a voz saiu fria como gelo.

-Sim, claro. É minha sobrinha.

-Oh, claro. Mandaram sua sobrinha para me oferecer dinheiro?

-Isabella, não mandamos ninguém oferecer-lhe dinheiro. Ao contrário, Tanya é advogada e nos ajudou muito a encontrar você.

-Bom, ela é realmente competente. Além de me encontrar, entrou em minha casa e me insultou com nomes que eu realmente nem o significado!

.

Edward, que estava quieto até então, pareceu ter entendido uma equação dificílima.

.

-Isabella, quando exatamente Tanya foi atrás de você?

-Uma semana depois do aniversário de dois anos de Ellie, por quê?

.

A raiva subiu a cabeça de Edward e ele precisou fechar a mão em punhos para se controlar e não socar alguma coisa.

.

-Eu disse que ela não era confiável, pai. Eu disse! –Edward praticamente gritava.

-Do que está falando meu filho?

-O dia em que ela ofereceu dinheiro a Bella, foi o dia em que Tanya supostamente foi até a casa dela pra convencê-la de que seria melhor para todos que Bella tivesse contato com os Cullen. Segundo Tanya, Bella expulsou-a de casa a tapas e disse que nunca mais queria ouvir sobre os Cullen novamente.

.

A cor fugiu do rosto de Carlisle.

.

-Como ela pode? – uma doce voz perguntou, vindo do começo do corredor.

.

Todos se viraram para olhar a elegante mulher.

.

-Esme? –Carlisle perguntou, levantando-se e indo até sua mulher.

.

-Eu vim visitar meu marido e encontro a mãe da minha neta e meu filho falando que minha querida sobrinha causou o meu sofrimento durante doze anos? – A voz de Esme mostrava toda dor que sentia.

.

Isabella se levantou e fitou Esme.

.

-Por incrível que pareça, Sra. Cullen, é o que parece. –Respondeu Bella, sentindo todas as informações se encaixando perfeitamente em sua mente.

.

Os Cullen realmente amavam Ellie, isso ela não podia negar.

.

E mesmo que as feridas ainda estivessem recentes, ela conseguia ver o quão difícil foi passarem esses anos sem a neta.

.

Isabella cedeu.

.

-Mas Ellie está aqui, Sr. E Sra. Cullen. E ela adoraria conhecer seus avós.

.

Esme envolveu Bella com seus braços quentes e maternos.

.

-Compaixão. Essa foi a palavra que Edgar definia você. Ele estava certo.- Esme sussurrou.

.

Retribuindo o abraço, Isabella controlou a vontade de sair correndo.

.

Ela precisava de um tempo para pensar em tudo.

.

Colocar as idéias no lugar.

.

Sua filha tinha Asma, Tanya Denalli fui a culpada por anos de sofrimento e Bella estava, afinal de contas, apaixonada pelo irmão do pai da sua filha, pelo tio de Ellie.

.

Deus, sua vida estava uma bagunça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!