Ellies Place escrita por Luh_Mell


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Lembrem-se: Tudo na vida tem um toque de sobrenatural!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161063/chapter/6

Capítulo 6

.

.

-E, oh, vovó Esme, teve uma vez também, quando eu tinha sete anos, minha mãe tentou me colocar no Ballet, mas como eu era muuuuuito desastrada ela tratou logo de me tirar, "antes que você quebre alguma coisa", ela disse. –contava animadamente Ellie.

.

Bella observava a filha contar para avó todos os acontecimentos de sua vida.

.

E apenas Isabella sabia o quando incomodava ter que dividir sua filha com os outros.

.

Não são os outros, são a família dela,ela se advertiu.

.

Bella respirou fundo ao ouvir a filha contar mais uma história a Esme.

.

Ela não agüentava mais ficar naquele quarto.

.

-Esme, se importa em ficar alguns minutos com Ellie? Eu realmente preciso comer alguma coisa. – falou Bella.

.

Ela sorriu, visivelmente satisfeita em ficar um pouco a sós com a neta.

.

-Claro leve o tempo que precisar. – respondeu gentil.

.

Bella pegou sua bolsa e me aproximei de Ellie.

.

-Mamãe vai comer algo, e já volta. Quer alguma coisa?

-Hum... Não, obrigada, mamãe. –ela sorriu.

-Ok, amo você. –falou, beijando a testa da filha.

-Também te amo.

.

Bella saiu do quarto tão apressada que, quando percebeu que alguém vinha em sua direção, já era tarde demais.

.

O choque provocou um arrepio por todo seu corpo e apenas quando olhou sua vítima ela soube o porquê.

.

Edward.

.

-Ah, oi, Bella.

.

A voz de Edward estava aflita e preocupada.

.

-hum... Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa com Ellie? –perguntou, ansioso.

.

Ela o olhou.

.

Edward estava bonito.

.

Vestia calça jeans, um all star surrado azul e uma camisa xadrez azul e cinza.

.

-Não, não. Ela está bem. Está com a sua mãe.

.

Algo no meu tom de voz de Bella a denunciou.

.

-E você não gosta nem um pouco disso, não é? –ele não precisava ouvir uma resposta.

-Eu estou tentando ser compreensiva, mas é muito difícil. Eu não sei se consigo confiar, sabe?

-Esme é muito amorosa, e realmente sofrer todos esses anos longe de Ellie.

.

Ela olhou em seus olhos.

.

-E qual é a sua desculpa?

.

Aquelas palavras atingiram como um soco em Edward.

.

-Eu não sabia. Quantas vezes vou ter que repetir, Isabella? Eu não sabia sobre Ellie quando nos aproximamos. Eu só descobri no - -

.

A fixa de Bella caiu.

.

Ela lembrou-se do dia em que Edward saíra apressado de sua casa.

.

-... No dia do aniversário de Ellie. –ela completou.

-Sim.

-Como foi que descobriu?

-Ela tem uma marca, na nuca, em forma de C. Todos os Cullen têm uma. Incrivelmente, até as esposas e maridos que entraram para a família. Esme diz que é um ritual, quando o Cullen encontra "A pessoa", ele passa a querer apenas ela. E então, essa pessoa recebe a marca. Minha mãe disse que nunca, na história da Família Cullen, alguma marca sumiu. Quem entra para a família, nunca sai. Eu realmente não entendo, mas... Todos temos. – ele sorriu, envergonhado.

.

Bella franziu o cenho.

.

Sua nuca coçou.

.

-Você acredita mesmo nisso? –perguntou, sentindo-se mais leve.

.

Edward pode perceber.

.

-Assim como acredito que 2+2=4. –ele gargalhou. –É pura lógica.

.

-Podemos tomar um café, Edward?

.

Seus olhos se arregalaram, surpresos.

.

-Tem certeza?

.

Bella sorri.

.

Ele sabia que este convite era um acordo de paz.

.

Porém, o que eles não sabiam era que no momento em que eles deram as mãos, a pequena marca que havia aparecido na nuca de Bella no dia em que se conheceram, se tornava mais forte.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!