Ellies Place escrita por Luh_Mell


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

.
.
Meninas! Desculpem a demora! Mas é que tudo estava tão corrido... Minhas aulas voltaram, minha irmã teve o bebê (MEU AFILHADO, HAHAHAH) e ele teve que ficar por uns dias na UTI, veio hoje para casa...
Espero que entendam!
Beijos e boa leitura!
.
.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161063/chapter/12


Capítulo 12


Meses se passaram e Julho logo batia na porta da casa da família Cullen.

.

Todos estavam reunidos em mais um tradicional domingo e desta vez, Charlie Swan e Carlisle Cullen dividiam o cargo de chefe da família, cada um em uma ponta na mesa de jantar.

.

O jantar estava delicioso e todos apreciavam com alegria e satisfação.

.

-Oh, não, Alice. Eu acho que ele chega mês que vem... Meu palpite é que nosso pequeno Oliver chegue no dia do meu aniversário.- gracejou Jasper.

.

Edward gargalhou.

.

-Se toca, cara. Ele vem no meu aniversário. É semana que vem poh.- brincou Emmet.

.

Edward ficou sério.

.

-Pobres mortais... ele é sobrinho do garanhão aqui. Ele nasce amanhã. Meu aniversário.-falou Edward.

.

Bella sorriu e olhou para Esme.

.

-É isso que dá ter filhos com aniversários tão próximos, Esme. Dá nessa discussão.

-É Bella... Por que você não resolve isso nos dando mais um neto? Assim, teremos três.- Disse Esme, lançando um olhar a Rose.

-Três? Como assim?- Emmet perguntou, franzindo cenho. –Alice vai ter gêmeos?

.

Rose revirou os olhos.

.

-Não Emmet, querido... Eu estou grávida. Três meses.

.

Emmet engasgou.

.

-O que? O que disse?

-É isso mesmo. Eu não te contei antes porque achei melhor sua mãe estar por perto, caso você tente alguma gracinha do tipo me apertar até eu não pode respirar mais. –Rose mandou-lhe um beijo.

.

Os olhos de Emmet lacrimejaram.

.

-Eu vou ser pai!- ele sussurrou .-Pai...! –ele olhou para Carlisle.

.

3 meses depois

-Não, James. Eu não sei... Não sei como fazer isso. E se ela disser não?

.

A voz masculina soava nervosa e com medo.

.

-Se acalma cara... Ela vai dizer sim. Você precisa fazer uma boa surpresa. Algo romântico e tal. Eu pedi a mão da Gabi uns três segundos depois que ela disse que me amava, em cima da torre Eiffel. Foi o melhor dia de nossas vidas, tenho certeza. Não foi, amor?

.

O casal de amigos se entreolharam.

.

James Sulivan e Gabriela Legrand eram o que se podia chamar de casal perfeito.

.

Eles haviam se conhecido no Brasil, terra natal de Gabriela. Foi um momento estranho e confuso quando a tímida brasileira trombou diretamente com o americano descolado. Eles haviam de apaixonado no momento em que seus olhos se cruzaram.

.

Eles eram contraditórios, porem perfeitos um para outro. Gabriela tinha cabelos e olhos castanhos e o corpo de uma típica brasileira. Como diria James, um perfeito violão. Sua pele era clara e possuía um sorriso sincero estampado no rosto.

.

Já James, tinha a pele bronzeada, loiros e olhos verdes, musculoso, animado e com energia para dar e vender. Depois de alguns anos, eles se casaram na França.

.

Lá estavam eles, ajudando Edward Cullen a pedir o amor da sua vida em casamento.

.

O telefone tocou, dando um susto em todos. Edward prontamente atendeu.

.

-Alô?

-Oi amor...

-Bella!

-Como você está?

.

Edward suspirou ao ouvir a voz doce de Bella.

.

-Estou ótimo, e você? Como esta nossa menina?

.

Bella sorriu do outro lado da linha, o coração aquecido pelo modo como Edward chamava Ellie.

.

-Ela esta na sala vendo televisão com Alice e Oliver. E eu estou bem. Eu gostaria de saber se vamos jantar juntos hoje a noite.

-É claro que vamos. Mas temo que não será tão íntimo quanto pretendíamos... Miha mãe nos chamou para jantarmos lá hoje. Tudo bem pra você?

.

Bella sorriu. Amava jantar com Esme e Carlisle.

.

-Claro! Você nos pega?

-Sim, meu amor. As oito.

-Até lá.

-Até.

-Bella?

-Oi?

-Eu...

-Eu também te adoro, Edward. –ela o cortou.

.

Edward desligou o telefone com os olhos baixos.

.

-O que houve, Edward? –perguntou Gabi.

-Ela não disse que me ama, de novo.

.

Gabi suspirou e segurou a mão de Edward.

.

-Ela te ama. Só não está pronta para te dar a certeza disso, entende? Porque é isso que significa. Quando dizemos "eu te amo", significa que queremos que a pessoa tenha certeza de que nunca vamos abandoná-las.

.

James assentiu.

.

Edward os olhou, e torceu para que Gabriela estivesse certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ellies Place" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.