Ellies Place escrita por Luh_Mell


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

.Meninaaas... Desculpe a GRANDE demora... mas é que minha vida pessoal pediu muita atenção! Beijos e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161063/chapter/11

Capítulo 11

.

.

..

.

Bella gargalhou quando Edward beijou seu pescoço.

.

A gargalhada foi ouvida por todos no outro cômodo, e o clima ficou mais tenso do que já estava.

.

Bella deixou Edward na cozinha arrumando os biscoitos e foi verificar por que a sala estava tão silenciosa.

.

No mesmo momento em que Bella entrou na sala, Ellie saiu debaixo da arvore, fazendo com que Tanya, ainda parada na porta, olhasse de uma para outra.

.

O copo de leite que estava na mão de Bella foi ao chão, Ellie gritou de susto pelo barulho estridente e Tanya abriu um lindo sorriso cheio de más intenções.

.

-Olá Bellinha.

.

Não se importando em desviar dos cacos de vidro no chão, Bella andou até Tanya rapidamente, antes que qualquer um pudesse dizer algo.

.

-O que faz aqui, Tanya? Aqui não é o seu lugar!- Bella falou.

-Como não? Está é a minha família.

.

Esme segurou a mão de Bella.

.

Ambas estavam tremendo, e lado a lado, faziam um muro materno, dando tudo de si para proteger Ellie daquela situação.

.

-Não é mais. Já sabemos de tudo o que fez, Tanya. Vá embora. –Esme falou com firmeza, mostrando a Tanya uma mulher que ela nunca vira.

.

Alguém capaz de estapeá-la, se fosse preciso.

.

-Onde estão os seus modos, Titia? Pensei que havia dito que era sempre bem vinda nesta bonita casa.

-Era. Não é mais. Não depois da infelicidade que provocou. – Carlisle, até agora quieto, falou, puxando os braços de Esme e Bella para que se afastassem de Tanya.

.

Passos foram ouvidos e os olhos de Tanya se focaram em algo nos fundos da sala.

.

Edward carregava Ellie no colo.

.

-Ellie foi me chamar, disse que tinha uma mulher na porta. O que esta acontecendo?

.

Carlisle abriu espaço para que Edward pudesse ver Tanya.

.

-Ora, ora, ora... –Tanya entrou na casa, se aproximando de Edward e Ellie. –Olha quem está aqui. Edward e... Eliane. –Suas palavras pareciam conter veneno.

-Meu nome é Ellie! E não Eliane. E-L-L-I-E! Quem é você? Eu não gosto de você! –Os olhos de Ellie estavam confusos e com medo.

.

-Saia de perto da minha filha. –Bella falou, ficando entre Edward e Tanya.

-Da sua filha ou de Edward? Vejo que um irmão não foi o suficiente...

-Cale a boca. –Bella revidou.

-Mas estou mentindo? Eu chego aqui, na casa da minha família, e encontro você, a mulherzinha infeliz que deu o golpe da barriga em Edgar Cullen, com sua filinha bastarda, dando o laço no outro filho Cullen, e enrolando o resto da família? Que coisa feia, Isabella...

.

O corpo inteiro de Bella estava tremendo, de raiva, angustia, ódio, pena.

.

Aquela mulher era doente.

.

-Esta família não é sua, Tanya. Nunca foi. Bella pertence a este lugar. –Edward disse. – Ela nos deu tudo. Nós que devíamos a ela, não o contrario. Não foi golpe da barriga, foi amor. Ela amava Edgar e - -

-Ama Edgar assim como ama você, querido? –Tanya perguntou.

.

Alice e Rosalie, até agora quietas, olharam para Edward.

.

-Edward, o que ela esta dizendo?- perguntou Alice.

.

Bella respirou fundo.

.

Esta perdida. O que eles pensariam?

.

Ela não ia sobreviver a outra rejeição.

.

-Emmet, Jasper... podem levar Ellie lá para cima? Essa conversa não é para ela.

-Eu quero ficar, Ed.

.

Com a firmeza que apenas um pai poderia ter, Edward olhou-a nos olhos.

.

-Vá. –disse.

.

Os três subiram.

.

-Eu e Bella estamos juntos... em segredo...

-A quanto tempo? –perguntou Rose.

-Bem... a algumas semanas... Não sei...

-Mas isso é maravilhoso! –gritou Alice.

-Ela foi marcada? –perguntou Rose, sorrindo.

.

Bella levantou o cabelo, mostrando a marca.

.

Estava um pouco mais aliviada.

.

Rose e Alice deram gritinhos de felicidade.

.

Esme apenas sorriu.

.

Ela já sabia.

.

-hum... Hellooo... Mas, podemos nos focar aqui? Essa mulher é uma vadia manipuladora, uma leoa faminta por dinheiro! –Tanya estava histérica.

.

-Você não conseguiu o que queria, Tanya. Vá embora. Bella e nós estamos bem. Bella é mulher de Edward, Ellie nossa pequena estrela, e você... é nada. Vá apenas... Embora. –Alice disse. –Vá antes que eu lhe arraste daqui.

.

A postura de Tanya mostrava claramente que ela não sairia dali tão cedo.

.

Bem, mas cedo o que ela pensava.

.

-Não vou sair daqui. Onde está aquela garotinha? Hein, cadê a bastardinha? Vou contar para ela tudo o que a mamãezinha dela fez!

.

-Não vai sair? –perguntou Bella.- Então tá.

.

Agarrando os cabelos loiros e longos de Tanya, Bella a arrastou para fora da casa.

.

A morena era uma anã comparada a Tanya, mas arrastava a loira como se estivesse puxando um saco de arroz.

.

-Você não sabe o que uma leoa faminta por vingança é capaz, Tanya! Ainda mais uma leoa mãe! Você tirou da minha filha o direito de uma família completa, e Tanya, ninguém tira algo da minha filha e sai impune! –Bella falava com a voz firme.

.

-Ai, sua louca! Meu cabelo! Me solta! –Tanya gritava.

.

Bella jogou-a no gramado da entrada.

.

Tanya, ainda deitada no gramado, começou a chorar.

.

-Você vai se arrepender! Se arrepender!

-Chore, Tanya, encha uma piscina com suas lágrimas. Mas lembre-se de que ninguém vai passar a mão na sua cabeça. –Esme falou.

.

-Se você se aproximar da minha filha, Tanya, eu mato você, entendeu? Você não me conhece, não sou mais uma garota indefesa, eu posso acabar com você. – Bella gritou.

.

Edward a abraçou e levou todos para dentro de casa, deixando Tanya sozinha.

.

Depois de alguns minutos, Tanya foi embora.

.

Bella desabou.

.

-Eu quero a minha filha, Edward.

.

Emmet e Jasper trouxeram Ellie, a garotinha foi direto para os braços da mãe.

.

-Xiiu, mamãe... Aquela bruxa não vai mais te incomodar. –a menina repetia, fazendo carinho na mãe.

.

Era uma cena bonita, porém triste.

.

Bella estava chorando, mas desta vez, ela tinha todos que amava por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!