A Luta escrita por Nan3da


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Dois de uma vez... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160943/chapter/9

 Chapter 9:

Três semanas depois...

- Mãe, quando você vai ao hospital fazer exames? – perguntou Lindsay a Catherine.

- Hoje – respondeu arrumando a peruca que tinha comprado.

A peruca tinha cabelos curtos e loiros.

- Sabe, você devia ir ao lab ver seus amigos – disse Lindsay entrando no quarto da mãe.

- Acho que a senhorita tinha que parar de cuidar de mim. – respondeu Catherine se olhando no espelho.

- Só estou cuidando de você. – respondeu se jogando na cama. – Enquanto estou na escola você pode ficar na casa da tia Sara ou do Tio Warrick ou do tio Gil... Eu não sei, mas ficar na casa de alguém. Não quero te deixar sozinha.

- Filha vou ficar bem.

- Não. Sozinha você não vai ficar. Para de ser teimosa e chata!

- Ta. Eu fico na casa e alguém.

- De quem?

- Não sei.

- Mãe, se você não for ficar com alguém vou ficar com você.

- Você não vai faltar de escola. Vou ficar com o Warrick – respondeu sem pensar.

Lindsay pegou o celular:

“- Tio Warrick é a Lindsay, sim está tudo bom, e minha vai ficar com você hoje, ok?”

- Uau, oi Lindsay, que bom que está bem e por mim tudo bem ficar com a Cath.

- Beleza, vou mandá-la de taxi e ela vai chegar aí e você vai cuidar dela. Só não se matem. Tchau!”

- Lindsay não foi essa educação que eu te dei – disse Catherine passando rimel.

- O que posso fazer? Vamos logo, to chamando o taxi. – disse pegando o celular.

- O quê? Pra quê?

- Mãe, ainda não dirijo. E você vai ficar na casa do tio Warrick. Lembra?

- Eu vou?

- Vai.

“Juro que não tenho amnésia.” – pensou Catherine.

XXX

Na casa de Warrick...

“Ela vai vir aqui! Vamos ficar sozinhos! Será que estou feio??? Acho que estou normal. Só tenho que tirar essa meia encardia que estou usando.” – pensava Warrick ansioso.

XXX

Na casa de Warrick depois que a Catherine chegou...

- Oi – cumprimentou Warrick ando um beijo na bochecha da loira.

- Oi – respondeu sorrindo.

- Entra aí.

Ela entrou e se surpreendeu com a organização.

- Sente-se, fique a vontade, a casa é sua. – disse ele se sentando no sofá.

- Ok.

Ela se sentou no sofá e começou a assistir TV. Passava um programa de comédia, mas logo sentiu seu estômago pedir alimento.

- Warrick, hum... Tô com fome.

- Hum... O que quer comer? – perguntou

- O que tem?

- Pão, pipoca, bolo de chocolate feito por mim mesmo, chocolate, sorvete, bolacha salgada e doce, hum... Acho que serial.

- Acho que vou querer o bolo – respondeu sorrindo.

- Vou lá pegar. Já volto – disse se levantando e indo para a cozinha.

Catherine se levantou e foi ajudar Warrick.

- Hey, deixe eu te ajudar – disse pegando a espátula e cortando o bolo em dois pedaços grandes. – Você quer. Isso não foi uma pergunta. – disse colocando um dos pedaços no pratinho.

- Hum... E se eu não comer? – perguntou divertido.

- Você VAI comer. – respondeu colocando outro pedaço em outro pratinho.

- Ta legal então.

Eles foram para a sala e se sentaram um do lado do outro.

- Está gostoso? – perguntou o moreno a loira.

- Está. – respondeu – Mas o meu é melhor – completou convencida.

- Vamos fazer um bolo de cenoura?

- Você gosta de bolo tanto assim? – perguntou olhando para ele.

- Gosto.

- Legal! Vamos.

XXX

Fazendo o bolo...

- Warrick, passe a massa – pediu Catherine segurando uma cumbuca grande.

- Massa chegando – disse tirando da batedora.

Ele colocou um pouco de massa na cumbuca.

- Hahaha, pare de graça Warr – pediu Catherine.

Warrick estava fazendo caretas em quanto colocava a massa e Catherine estava rindo e balançando a cumbuca. De repente ela caiu.

- Oh, desculpe – pediu vendo o que tinha acabado de acontecer.

- Ah não. Vai ter volta!

Ele pegou um pouco de massa o chão e jogou em Catherine. Ela fez o mesmo e jogou nele. Eles começaram a guerrear.

Warrick pegou o saco de farinha e...

- Ah Não!! Socorro – disse se encolhendo.

Ele tacou a farinha em Catherine que já estava cheia de massa. Ela caiu no chão.

- Ai, meu bumbum – lamentou esticando os braços para Warrick puxar.

Ele a puxou e agora estavam a centímetros de distâncias. Estavam sérios e sujos de farinha e massa.

Ele limpou a ponta do nariz dela com o dedo indicador. Ficaram mais próximos ainda. Estavam a milímetros de distância. Finalmente se beijaram. O beijo foi calmo e com gosto de farinha.

- Isso foi... – disse Catherine respirando e falando ao mesmo tempo. – Muito bom – completou.

- Acho a mesma coisa – disse Warrick a encarando.

- Então... – disseram juntos. – Você primeiro – disse juntos novamente – Pode falar – disseram juntos.

Eles se encaram e Catherine arqueou as sobrancelhas e fez biquinho.

- Eu te amo – disse a ela.

- Também – respondeu.

Se beijaram novamente.

- Precisou um acidente para nós nos acertar. – comentou Catherine se lembrando do ocorrido.

- Cath... Eu... Foi minha culpa. – disse Warrick.

- Não foi não. Foi culpa do outro carro que estava vindo. – respondeu.

- Quer um abraço? – perguntou receoso.

- Quero sim – respondeu mimada.

Eles se abraçaram o se olharam de cima a baixo.

- Hahaha, precisamos de um banho – disse Catherine.

- Com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Façam a autora feliz e Mandem um review!!
A opinião de vocês é super importante pra mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.