A Luta escrita por Nan3da


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Depois de um tempo eu consegui postar... divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160943/chapter/8

Chapter 8:

No quarto...

- Oi mamãe - disse Lindsay cumprimentando a mãe.

- Darling, o que está fazendo aqui? - perguntou enxugando as lágrimas.

- É bem óbvio, não?

- Filha estou horripilante? - perguntou em relação a falta de cabelos.

- Podemos dizer que já esteve em melhores condições, mas não está feio - respondeu tentando parecer educada.

"Coitada da mamãe, está parecendo um Allien. Mas o cabelo cresce e o tumor precisava ser retirado" - pensou Lindsay.

Lindsay abraçou a mãe e disse:

- Nunca mais me assuste, fora muitos dias de sufoco.

- Não era minha intenção...

- Eu sei, quero te fazer uma pergunta, mas se não quiser responder não tem problema.

- O que quer saber?

- Você sentiu dor enquanto estava em coma?

- Eu não me lembro. Filha, quem está aí com você?

- O tio Gil, a Tia Sara e o tio Warr. Quer falar com algum deles?

- Não. Quando meu cabelo crescer quem sabe.

- Mãe, hoje em dia existem perucas de cabelo de verdade, podemos comprar uma ou duas quem sabe - sugeriu a garota.

- É quem sabe.

- Quer falar com alguém? - insistiu.

- Não, só quero ficar com você.

- Tudo bem então.

A menina se sentou perto da mãe e elas ficaram conversando sobre coisas banais até 19:20.

- Filha, acho que quero conversar com alguém. Com o tio Gil - disse por fim.

- Vou pedir pra ele subir e vou embora, nõ posso ficar com você. Sou menor.

- Tudo bem.

Catherine se sentou melhor na cama e ddeu um beijo na testa da filha.

Depois que o Grisson...

- Como você está Cath? - perguntou olhando para a amiga.

- Estou bem - respondeu.

- Fisicamente sim e o seu psicológico?

- Péssimo. Gil, eu... Eu... Por que comigo?

- Cath olha... Eu não sei, mas o que houve?

- Estávamos no carro. Indo para a cena. Não sei onde estava a cabeça o Warrick, mas de repente eu vi um carro vindo em alta velocidade e aí gritei e... Nada.

Catherine começou a chorar.

- Gil como ele está?

- Está ótimo. Disse que quer ver você. Ele já saiu do hospital e está de licença saúde.

- Oh God que bom! – falou aliviada.

- Cath quer falar com ele?

- Não Griss. Estou pensando seriamente na possibilidade de eu roubar uma seringa de remédio e injetar em mim e ver o que ocorre. Estou parecendo um allien.

- Não faça isso. Está bem difícil sem você. Não queira piorar a situação.

- Ta. Você venceu.

Eles ficaram em silêncio por um tempo.

- Gil por que comigo? Eu já não sofri muito? Já fui seqüestrada e estuprada, já tive um casamento que foi um lixo. Já tive Linds seqüestrada, já dancei para homens tarados. E agora um acidente. Essa maré de azar tem que acabar.

- Cath... Eu não sei o porquê, mas você é uma batalhadora vai vencer tudo o que vier.

- Eu não sei se agüento mais. – confessou.

- Agüenta sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Espero que sim... Críticas são sempre bem-vindas...
Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.