A Luta escrita por Nan3da


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160943/chapter/10

Chapter 10:

- Acho que pareço um bobo – confessou Warrick a Catherine.

- Por que?

- Porque quando estou ao seu lado devo ficar com uma cara de bobo apaixonado.

- Bom, você não está do meu lado e sim na minha frente, mas não posso deixar de dizer que parece um bobo e para sua sorte eu tenho certeza que pareço uma boba. Uma boba apaixonada.

- Estamos quites?

- Claro.

Eles ficaram em silêncio por alguns segundos.

- Cath... Acho que vou tomar um banho rápido.

- Ah, não vai não – respondeu. – Você vai ficar limpinho, cheirosinho e eu suja de farinha massa de bolo? Nem que a vaca tente subir as paredes de tamancos.

- Eu te empresto uma camiseta minha, vai Cath... Estou me sentindo melado. – queixou-se.

Catherine se aproximou de Warrick. E passou a ponta da língua na bochecha dele.

- É, ta bem doce mesmo. – disse sussurrando no ouvido dele.

- Como você provoca...

- Ta eu pego uma camiseta sua emprestada. – falou mudando de assunto.

Eles subiram para o quarto de Warrick.

- Hum... Pode ser branca a camiseta? – perguntou o moreno.

- Pode – respondeu observando o quarto do homem.

XXX

Depois de terem tomado banho (separados) eles foram para a sala e começaram a conversar.

- Vamos jogar? – perguntou Warrick a Catherine.

- Jogar o que? – perguntou curiosa.

- X-Box.

- Legal, que jogos você tem?

- Esportes, o knect, luta...

- Esportes.

Ele ligou o aparelho e eles começaram a jogar.

- Você nunca me disse que era boa em vôlei – disse Warrick dando uma manchete.

- Que jogada ruim em Warr, ainda bem que não to no seu time.

- To deixando você ganhar... É cavalheirismo.

- Sei... Ganhei o jogo.

- Vamos jogar arremesso de peso?

- Pode ser.

Eles começaram a jogar o novo esporte.

- 8 metros – disse Warrick se divertindo.

- 7,90 – disse depois de jogar.

- Como você era na escola?

- Inteligente, encapetada, divertida...

- Você? Encapetada?

- Eu era. Adorava entortar as pernas das cadeiras dos professores.

- Ainda não consigo imaginar.

- Você perguntou como eu era, e eu respondi. Não pedi pra você gostar de como eu era. – respondeu arremessando a bola. – 9 metros.

Warrick pegou a bola e 9,5 metros.

- Não tem graça. Você sempre vai ganhar – disse Catherine se jogando no sofá.

Warrick se sentou ao lado dela e a beijou.

- Estou começando a me acostumar com a ideia de eu ganhar um beijo a cada alguns minutos – disse Catherine se sentando no colo de Warrick.

- Hum... Isso é bom ou ruim?

- Depende. – disse olhando-o de cima a baixo.

Warrick abriu um sorriso, mas logo foram interrompidos pela campainha. Catherine se levantou e se sentou no sofá. Warrick se levantou e foi à porta. Olhou pelo olho mágico e abriu.

- Linds? – disse Catherine vendo a filha algemada com um policial.

- Mãe, eu não fiz nada – respondeu a garota as lágrimas.

Catherine foi até filha e a abraçou.

- Senhora, preciso que solte a garota.

Warrick pegou sua identidade de CSI que estava em cima do raque da sala e mostrou ao policial.

- Solte a garota e vamos resolver isso com calma – disse Warrick ao policial.

- Não posso senhor Brown. Ordens do xerife. – respondeu.

- Warrick vamos à delegacia. Estou ligando para a advogada. – disse Catherine pegando o celular e ligando para a advogada.

XXX

Na delegacia...

Na sala de interrogatório...

- Lindsay, você tem motivos para quere Alisson morta. – disse Eckley.

- Eu não a matei. Eu juro por tudo que há de mais sagrado em todo esse universo! – respondeu Lindsay as lágrimas.

- Vou te perguntar de novo. Onde estava na noite do crime?

- Você já sabe. Eu estava acampando com as meninas e Allison estava conosco, mas aí ela sumiu!

- Mostre as evidências que provem que Lindsay a matou – pediu a advogada.

Eckley torceu o nariz e mostrou um casaco com sangue seco.

- Esse sangue é de Allison, mas esse casaco foi achado na sua casa hoje de manhã!

- Esse casaco não é meu – respondeu Lindsay – Isso saiu da moda há uns bons séculos. Aliás, nunca tive um casaco assim. E eu não deixaria Alli usar um casaco assim. – respondeu analisando o casaco.

- Então como explica esse casaco na tua casa, no teu quarto, especificamente no teu guarda-roupa?

- Alguém o colocou lá! – berrou a menina atordoada.

- Quem colocaria lá? – perguntou gritando.

- Eu não sei. Qualquer um que não queira ser pego! – respondeu gritando.

Catherine estava atrás do espelho e segurava na mão de Warrick com toda firmeza até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Lindsay realmente matou Allison? E o que aconteceu agora? Até o próximo capítulo...