E Se Eu Fosse Você? escrita por Ruuh


Capítulo 35
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oii, capítulo novo pra vocês,
Espero que gostem
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160791/chapter/35

PDV Edward

Será que em toda a minha vida as pessoas só se lembrarão de mim como o jogador que fez sucesso no colégio e acabou tendo que repetir os passos do pai, enfiado naquela loja? Não sei o que aconteceu, todos os meus planos evaporaram por causa de popularidade, esqueci como eu era, e como eu devia ser e acabei me tornando o que todos esperavam que eu fosse.

A raiva que me dominou quando ouvi aquelas palavras de Renée ainda estava presente, mas eu não estava com raiva dela, apenas de mim mesmo. Como eu pude deixar de lado tudo o que eu acreditava e tudo o que eu queria apenas por fama em um colégio. Algo que duraria no máximo quatro anos.

 “And I don't want the world to see me

'Cause I don't think that they'd understand

When everything's made to be broken

I just want you to know who I am.”

(Iris – Go Go Dolls)

E o pior é que dificilmente, algo que eu faça vai conseguir mudar essa imagem que eu criei. Decidi que eu não conseguiria ficar ali. Eu tinha que falar com alguém, se não provavelmente eu iria explodir.

Mas com quem... A primeira opção que me veio a cabeça foi Jake, mas obviamente não poderia falar com ele, então lembrei da fadinha.

O telefone não chamou mais de duas vezes e logo ouvi a vozinha animada do outro lado da linha.

-Oi Bella, e aí como vai a vida? Lembrou que tem uma melhor amiga, finalmente? – Ela disparou como uma metralhadora sem pausas para respirar.

-Calma aí fadinha, mais devagar.  Eu já falei milhares de vezes que eu não esqueci você, só estou um pouco ocupada... Mas não foi bem pra dizer isso que eu liguei, eu queria saber se dava pra você passar aqui, eu tô precisando conversar com alguém.

-Claro amore, espera aí que eu tô chegando, não demoro nem cinco minutos. – E com isso ela desligou o telefone.

(...)

Exatamente cinco minutos depois nos encontrávamos deitados no chão do meu quarto.

-E então amiga qual é o problema? – Perguntou ela.

-Eu não aguento mais Alice, esse é o problema, eu já tô cansada de tanta pressão, todo mundo tentando me dizer o que é melhor, o que é certo, eu já nem sei mais o que eu quero ou do que eu preciso, as pessoas vivem a minha volta me dizendo o que eu tenho que fazer e como eu tenho que fazer, eu simplesmente cansei. – Coloquei tudo pra fora de uma vez.

-Bella, você sabe que eu sempre, sempre vou apoiar você em tudo né? Eu realmente tô aqui pra o que você precisar, não tô falando isso da boca pra fora e você sabe, nós somos irmãs de mães diferentes, você sabe que é a melhor amiga que eu poderia ter, eu também sei que você não viveria sem mim né? Então amiga, não liga pro que os outros dizem, você tem que ser você até o fim, e quer saber? O resto do mundo que se exploda. Você sendo feliz, é o que importa.

- Obrigada, fadinha. Você sabe que eu te amo né? – Mesmo com o pouco tempo, e mesmo sabendo que ela estava falando com a Bella e não comigo, essa baixinha conseguiu me conquistar de verdade, mesmo voltando ao meu corpo, hoje eu não conseguiria mais imaginar a minha vida sem as loucuras da Alice e sem uma certa garota da casa ao lado...

 - Sei sim... – Ela disse me abraçando. – E agora mudando um pouquinho de assunto, qual é a de você e o Edward? Finalmente entenderam que foram feitos pra ficarem juntos?

-Ah, lá vem você com isso...

-Nem pense em não responder dona Bella. Primeiro porque eu que sempre disse que isso aconteceria, e depois, eu tenho o direito de saber. – Falou ela irritada.

-Nem eu sei direito o que tá acontecendo Alice, as coisas estão rolando, só isso. – Falei.

-Rolando? Sei. – Disse ela.

Resolvi inverter a situação.

-E você e o Jasper, como estão? – Perguntei, com o sentido claro de tirar o foco da conversa de mim.

-Ai Belinha, tá cada vez melhor, o Jazz é incrível, nunca imaginei que alguém no mundo poderia ser tão perfeito. – Pra que eu fui perguntar? – Ele é o cara mais fofo do planeta. E ele me chamou para o baile, ele disse que me faria uma surpresa. Eu não aguento mais de curiosidade. E por sinal, Edward já te chamou para o baile?

- Que baile? – Perguntei confuso.

-Eu não acredito que você não viu os anúncios para o baile, vai ser no sábado. Se o time ganhar, provavelmente será mais uma festa da vitória, mas isso não vem ao caso.

Eu não acredito que eu estive tão aéreo esses últimos dias que nem sequer notei os cartazes espalhados por toda a escola. Mas isso só me lembrava o quão perto estávamos de sexta feira e ainda sem o menor indicio de que fossemos voltar aos nossos corpos.

Olhei para o relógio e vi que já passava e muito da meia noite.

-Alice você tem alguma noção de que horas são? – Perguntei.

-Nossa, já passou de meia noite, ainda bem que eu já tinha dito que eu dormiria aqui hoje. – Essa baixinha pensa em tudo mesmo.

-Ótimo.  – Sorri.

PDV Bella

Já era quarta feira, a sexta estava em cima, acredito que vamos nos sair bem, ou pelo menos não seremos completos fracassos, os treinos e os estudos estavam indo bem, e tinha que dar certo.

Tomei banho, vesti uma roupa simples, e desci encontrando Esme na cozinha preparando o café e Carlisle sentado a mesa lendo jornal. Sentei ao lado dele, e nenhuma palavra foi dita, até que Esme se aproximasse com uma tigela de cereal com leite. Comi e conversei com Esme tranquilamente enquanto Carlisle continuava em silêncio.

Ouvi o barulho de Jake no portão e saí, fomos à escola, e no caminho ele puxou o assunto.

-E aí cara, já chamou a Bella pro baile? É óbvio que você vai com ela né? – Disse ele.

-O baile?

-Em que planeta tu vive? Será que todos os cartazes não foram suficientes pra te fazer lembrar do baile no sábado? – Perguntou Jake.

-Não percebi, mas e quem você vai levar?

-Eu vou com a Ariel, provavelmente do jeito que você está, não deve saber de quem eu estou falando.

(Ariel: http://3.bp.blogspot.com/-rl8QuuhX4ro/T00fB0w9KSI/AAAAAAAADE0/D1-ImzoU-38/s1600/a-jennifer-lawrence-pic_371x456.jpg)

-Sinceramente, não tenho ideia. – Respondi.

Chegamos a escola e a aula passou rapidamente, o intervalo chegou e Edward me encontrou na saída da sala.

-Oi. – Disse ele. 

Provavelmente, ele estava como eu. Sem saber como agir aqui na escola.

-Vem, temos que conversar. – Puxei-o pela mão, levando-o até um lugar que eu visitava de vez em quando, no geral quando precisava ficar sozinha. O telhado.

Ninguém aparecia por aqui então, era o melhor lugar que poderíamos encontrar.

-Wow, nem sabia que esse lugar existia. – Comentou Edward.

-Pois é, venho aqui quando preciso de privacidade. – Falei. – A sexta está em cima, temos que nos dedicar mais ainda tanto aos estudos como aos treinos.

-É, provavelmente. Mas deixando de lado esse assunto, eu soube que sábado tem o baile... E bom, eu estava pensando se você não quer ir... Comigo é claro. – Ele se enrolou todo ao perguntar, o que era bem estranho em se tratando de Edward Cullen.

-Hm... Não sou muito o tipo que ama bailes, mas... Posso abrir uma exceção. – Sorri.

Nesse momento ele abriu também um sorriso incrível e me puxou para um beijo em que eu sou completamente viciada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Espero os comentários.
Beijos lindaaas ;)
"Feliz Jogos Vorazes, e que a sorte esteja sempre a seu favor."
Alguém aí viu, Jogos Vorazes? Eu amei, é muito bom *---*