E Se Eu Fosse Você? escrita por Ruuh


Capítulo 36
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo super rápido né?
Bom, espero que gostem
Boa Leitura!
Contagem regressiva para o final da fanfic, faltam 6 capítulos T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160791/chapter/36

PDV Bella

As aulas se passaram rápido, mas eu não consegui prestar atenção em nenhuma delas, o intervalo com Edward no telhado foi incrível, não conseguia entender o efeito que ele tinha sobre mim, sempre é tão intenso. Nunca havia sentido nada nem ao menos parecido.

Hoje passaria mais tempo treinando com o time, e assim que o sinal tocou Jacob apareceu na sala, já me chamando para o treino. Eu estava me saindo bem, e esperava conseguir me sair ainda melhor durante a partida de sexta.

(...)

Três horas depois, eu estava exausta, não aguentava mais dar nenhum passo. Cheguei em casa e fui direto em direção ao banheiro, precisava urgentemente de um banho relaxante e de uma boa e longa noite de sono.

Assim que saí, vi o celular vibrando. Mensagem nova.

Como foi o treino?

Quer conversar?

E.

Era obviamente de Edward.  Digitei rapidamente uma resposta e enviei.

Estou morta, não tenho coragem de sair de casa.

B.

Novamente depois de alguns segundos a resposta chegou.

Estou indo aí, abra a janela.

E.

Abri a janela como Edward disse, e pouco tempo depois ele entrou no quarto.

-Oi, e aí como está? – Perguntou ele me abraçando.

-Morta. É a única coisa que tenho a dizer. Depois de três horas seguidas de treino, estou um caco. E o estranho é que eu ainda não consegui me adaptar, nós treinamos tanto... – Falei me jogando na cama.

-Não se preocupe, leva um tempo mesmo até se acostumar com as dores. Depois de algum tempo você nem percebe mais que está doendo. – Disse ele, sentando-se em uma cadeira próxima.

-E o que você fez enquanto eu me matava naquele campo?  - Perguntei.

-Tenho certeza que o seu dia foi muito mais animado que o meu, passei a tarde inteira lendo sobre poesia moderna.  – Disse Edward com uma careta. – E também pensando em como seria muito mais divertido se você estivesse me ajudando. – Ele sorriu maliciosamente.

-Imagino... Aposto o que quiser que você não teria lido nem uma página se eu estivesse lá.  – Falei.

PDV Edward

Eu ri com o que ela disse, e mudei de assunto.

-E então, já pensou que daqui a pouco mais de um dia nossos futuros vão ser definidos? – Perguntei mais para mim mesmo que para ela.

-Não consigo me esquecer disso um minuto sequer. – Respondeu.

-Nem eu, mas temos que ver também o lado bom... – Comentei.

-E que seria? – Perguntou ela.

-Depois de sexta, não precisaremos mais nos preocupar com nada disso. – Conclui.

-Esse é um lado incrivelmente bom... – Falou ela com a voz arrastada.

Alguns minutos depois, com o silêncio imperando no quarto, percebi que Bella estava dormindo.

Coloquei um cobertor sobre ela, e saí tentando fazer o mínimo possível de barulho, para que ela não acordasse. Acho que era do que eu estava precisando também, uma boa noite de sono.

Tomei um banho e me deitei e quase que instantaneamente, peguei no sono.

(...)

Acordei com o despertador tocando. Levantei e fui em direção ao banheiro pensando no que fazer, hoje já era quinta-feira. Teria que passar o dia inteiro lendo tudo o possível para me sair bem amanhã.

Desci para o café da manhã, e tanto Renée quanto Charlie estavam à mesa.

-Bom dia filha, está preparada para amanhã? – Perguntou Charlie.

-Espero que sim. – Respondi sorrindo.

Trocamos mais algumas palavras, e logo ouvi Alice me chamando para a escola, me despedi dos dois rapidamente e fui até a fadinha.

-Bom dia, Alice. Vamos. – Disse caminhando.

PDV Bella

Acordei com o despertador, tentando lembrar o que havia acontecido ontem à noite. Só lembrava de Edward ter vindo até aqui, mas não lembrava de tê-lo visto sair. Devo ter pegado no sono. Estava realmente muito cansada.

Tomei banho, comi algumas coisas para o café e fui com Jake até a escola, estava completamente aérea hoje, todos os meus pensamentos eram: amanhã é o dia.

Hoje não teríamos treino, o técnico deu o dia de folga para que nos preparássemos. Hoje seria um longo dia.

Conversei com Jake e outros membros do time sobre as técnicas que usaríamos amanhã, eu já sabia todas de cor.  Os professores não estavam mais prestando atenção no que fazíamos, eram os últimos dias antes que saíssemos do colégio então, não estavam ligando muito para o que fazíamos ou deixávamos de fazer, a grande maioria dos alunos nem sequer aparecia na sala.

Sairíamos do colégio e iriamos agora para a faculdade, maiores cobranças e maiores responsabilidades, mas mesmo assim eu não via a hora.

PDV Edward

Chegamos à sala e havia pouquíssimas pessoas, Alice correu logo de encontro a Jazz, e eu não sabia o que fazer, avistei de longe Bella sentada com os caras do time e não quis atrapalhar.

Sentei bem a frente e como o professor não parecia interessado em dar aula, resolvi ler todo o material que eu havia trazido para estudar.

(...)

Chegou rapidamente o intervalo e finalmente estávamos livres daquela “aula” se é que se pode chamar assim.

Não pretendia passar o resto do dia aqui, e como nos últimos dias não havia nada algo passou pela minha cabeça.

Me encontre na saída agora,

Temos algo importante a fazer.

E.

Digitei rapidamente a mensagem e enviei.

Fui para o portão, e alguns minutos depois Bella apareceu com um semblante preocupado.

-O que aconteceu? – Perguntou ela.

-Você deveria perguntar “O que vai acontecer?” isso sim. – Respondi e a puxei para fora da escola.

-Edward, você enlouqueceu de vez? Pra onde nós vamos? – Perguntou ela.

-Você verá, confie em mim ok?

-Tá bom, então. – Concordou.

(...)

Depois de um tempo chegamos aonde eu queria.

-Pronto. Você não queria tanto saber aonde iriamos, taí. – Falei apontando pra o lugar a nossa frente.

-O que nós estamos fazendo aqui Edward? É um parque de diversões. – Disse ela.

-Exatamente. Hoje nós vamos nos divertir baby. Toda a pressão pra amanhã vai acabar nos enlouquecendo, não conseguiremos nada além de nos estressarmos hoje. Não dá mais tempo aprender nada e você também não tem como treinar hoje e ficar exausta para amanhã, então o jeito é esquecermos isso, pelo menos por um tempo, e aproveitar.

-Quer saber, você tá certo. Vamos nos divertir muito hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Esperando os comentários ;D