E Se Eu Fosse Você? escrita por Ruuh


Capítulo 33
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Não demorei quase nada pra postar esse.
Estava louca pra escrever xD'
Espero que gostem, e comentem ok?
Capítulo dedicado a Megusta que deu a ideia pra esse cap. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160791/chapter/33

PDV Edward

Não conseguia nem acreditar no que estava acontecendo, de uma hora pra outra a Bella simplesmente me agarrou. Mas quem era eu pra parar e perguntar, ia mais era aproveitar enquanto ela não recobrava a razão.

O beijo estava simplesmente incrível, nunca imaginei que pudesse existir algo melhor que o beijo do parque, mas esse... Era indescritível. Era urgente, avassalador, e não calmo com tinha sido o outro. Não queria soltá-la, mas meus pulmões lutavam por ar, quando nos afastamos ela não me soltou, então eu é que não ia soltá-la.

Comecei a distribuir beijos por toda a extensão de seu pescoço, e logo em seguida por todo o rosto, até ter recuperado o fôlego e me dirigido novamente aos seus lábios.

PDV Bella

Edward estava me enlouquecendo, quando finalmente tivemos que nos separar por precisar de oxigênio, ele passou a beijar meu pescoço, e por onde sua boca passava se formava um rastro que parecia estar em chamas. Quando finalmente nossos pulmões conseguiram o ar que tanto precisavam, voltamos a unir nossos lábios, até que uma voz na porta interrompeu nosso momento.

–Belinha, eu... – A voz de Alice morreu subitamente quando chegou a porta do quarto, e nós nos afastamos imediatamente.

A baixinha nos encarava profundamente, e nesse momento eu queria ser um avestruz e enfiar a cabeça em um buraco no chão.

–Alice não é o que tá parecendo... – Falei.

Olhei pra Edward e finalmente me toquei que ele que era eu. Ele sim ia enfrentar um interrogatório sem tamanho. A aparência dele não era das melhores, estava completamente desarrumado, cabelos muito bagunçados, e o que mais se destacavam eram os lábios, vermelhos e inchados.

Eu não devia estar numa situação muito melhor que a dele, resolvi que o melhor era ir embora.

–Hm... então, acho que é melhor eu ir. – Falei acenando pra Edward timidamente.

Saí do quarto e ainda ouvi Alice dizendo:

–Por que eu não trouxe minha câmera hoje?

PDV Edward

Será que eu tô sonhando? Acho que não, num sonho não teria uma nanica chatinha pra atrapalhar.

Estava simplesmente incrível, até ouvirmos o barulho de alguém na porta. O súbito ódio que deu do desgraçado, no caso, anãzinha irritante, que nos interrompeu, foi maior que qualquer vergonha que eu pudesse ter sentido na hora.

Assim que Bella saiu do quarto, Alice começou:

–Por que eu não trouxe minha câmera hoje?

–O que você ia querer com uma câmera? – Perguntei ainda meio lento.

–Filmar é claro, preciso de uma prova irrefutável. Não acredito que você me escondeu isso. – Falou ela irritada. – Vem com essa historinha de que não sabe o que tá rolando, blábláblá, foi só um beijinho... Não significou nada. E aí eu chego aqui e encontro os dois praticamente se engolindo no seu quarto. – Disse. – Eu sou demais mesmo, sempre soube que eu estava certa. Desde o principio. E agora você nem ouse dizer que eu estou louca, porque contra o que eu vi, não tem explicação nenhuma.

–E você veio fazer o que mesmo? – Perguntei.

–Nem eu sei mais o que era. O choque foi tão grande que eu até esqueci. – Ela disse, e começou a rir. – Ah, não consigo mais esquecer aquela cena. Vocês me traumatizaram pro resto da minha vida.

–Para com isso fadinha. – Falei rindo um pouco da besteira.

–E você hein, sempre dando uma de quietinha, faltou engolir o pobre do Edward. Não sabia da existência desse seu lado selvagem. – Aí que ela riu mesmo.

Se a Bella estivesse no meu lugar, tinha certeza que ela já estaria morta com essas coisas que a fadinha tava dizendo.

–Mas pelo menos diz se ele beija bem. – Insistiu Alice.

–Não vou falar nada, agora vai embora logo que eu preciso... hm... fazer uma coisa. – Não consegui pensar em nada pra dispensar a baixinha.

–Fazer uma coisa? – Perguntou ela.

–É, e é bem importante. Agora dá o fora, fadinha. Até amanhã. – Falei empurrando-a pra fora.

PDV Bella

Cheguei em casa e subi rapidamente para o quarto, nem conseguia acreditar no que eu mesma tinha acabado de fazer a poucos instantes atrás, eu tinha agarrado o Edward. Literalmente falando.

E agora? Como estamos? Se a situação já estava estranha com o beijo no parque, eu imagino o que vai acontecer agora. Prefiro nem sequer pensar.

Fui tomar banho pra ver se eu clareava meus pensamentos. Depois de passar todos os momentos do banho relembrando tudo o que havia acontecido, provavelmente eu estava mais tensa do que antes, e não relaxada como eu queria.

Precisava conversar com alguém, mas com quem? Minha única opção era Jake. Provavelmente ele me faria sentir melhor. Decidi ligar pra ele.

–Fala mano. – Atendeu ele no segundo toque.

–Oi Jake. Queria saber se tá a fim de sair. - Perguntei

–Claro brother, tô passando ai em dez minutos. –Disse encerando a ligação.

Troquei de roupa e esperei que ele passasse, já eram 18:00h o dia tinha passado sem que eu percebesse.

Ouvi a buzina e desci encontrando Jake parado no portão.

–Então, pra onde vamos? – Perguntou ele.

–Pra qualquer lugar onde possamos conversar. – Respondi.

–Vish, já vi que tem rolo no meio. E quando digo “rolo” quero dizer “Bella”. –Completou ele rindo da minha desgraça. Como todo amigo.

–Cala a boca. – Respondi.

Chegamos a um bar pertinho de casa mesmo e entramos. Escolhemos uma mesa mais afastada em um local silencioso.

–Então... Pode começar. – Disse ele.

Contei tudo o que tinha acontecido, sem muitos detalhes, é claro. Até a hora em que Alice nos viu.

–Que droga cara. – Falou ele.

–O que foi? – Perguntei.

–Queria que tivesse sido eu que tivesse visto vocês. – Ele disse como se estivesse com raiva.

–Imbecil. Eu tô falando sério.

–Eu sei cara, e eu sinceramente não vejo o porquê de complicação. Você simplesmente devia chegar na mina e falar: “ Tá sentindo esse cheiro de tinta? É porque tá pintando um clima entre nós.”

Não consegui me controlar. Com essa eu tive que rir. Será que alguma mulher no mundo cairia em uma cantada com essa?

Olhei pra ele e nem sequer precisei dizer nada.

–Você tá arranjando problema aonde não tem Edward, é tão simples. Se você gosta mesmo dela, a peça em namoro. Pronto, fim da história. – Falou ele. – E só pra lembrar eu quero ser o padrinho.

–Não é tão fácil como parece. – Repliquei.

–Por que não? A única coisa que tá faltando é vocês assumirem um pro outro o que tá rolando.

Talvez Jake tivesse razão e não fosse assim tão difícil. Tentei lembrar de todos os motivos pra não dar certo, mas agora nenhum deles parecia bom o suficiente.



*Uma Babá Diferente, minha nova fanfic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Espero os comentários,
Beijos :*