E Se Eu Fosse Você? escrita por Ruuh


Capítulo 29
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Hey lindas, há quanto tempo né?
Não tava tendo tempo pra nada e pra completar meu pc quebrou ¬¬ mas aqui estou eu com um capítulo novinho pra vocês.
Quem quiser RECOMENDAR, fique a vontade, vou ficar muuito feliz ;D
DINHEIRO E AMOR -Atualizada-
Quem quiser dar uma passadinha lá, tá aqui: https://www.fanfiction.com.br/historia/172392/Dinheiro_E_Amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160791/chapter/29

PDV Bella

Apesar de saber lá no íntimo que uma loucura como aquela da cartomante não funcionaria, coloquei na cabeça que se o que nos aconteceu foi tão absurdo, porque não funcionaria? Mas nem com todo o meu otimismo aquilo funcionou. Depois de desistirmos da ideia sentamos em um banco afastado do parque e começamos a conversar.

Edward até que estava sendo bem compreensivo, estava começando a gostar de conversar com ele. Em algum momento ele colocou os braços a minha volta, e eu deixei. Assim que levantei o olhar para encará-lo, percebi que ele fazia o mesmo.

Ficamos a poucos centímetros de distância e o inevitável acabou acontecendo... Quando nossos lábios se encostaram, senti algo que nunca antes tinha sentido, uma sensação incrível, que fazia com que eu quisesse que aquilo nunca acabasse, nos aproximamos ainda mais como se fosse possível, já não havia um milímetro de distância entre nós. O beijo que havia começado calmo, estava agora muito mais urgente, e a cada segundo que passava, eu queria mais e mais de Edward era viciante, uma sensação incrível, e indescritível, nem me lembrava que oxigênio era necessário, a única coisa na minha mente era Edward... Edward...

Nesse momento minha mente voltou a funcionar, percebi o que estava acontecendo e simplesmente parei. Notei que ele me encarou com uma expressão de dúvida. Ele continuava me olhando, certamente tentando encontrar uma explicação.

–Bella , tá tudo bem? – Perguntou ele me encarando fixamente. Queria poder desviar o olhar, devia estar corada até o último fio de cabelo. Mas ao contrário do que eu queria, continuei encarando-o.

–Edward... Isso não... – Ele me interrompeu antes que eu conseguisse terminar a frase.

–Ah, lá vêm você com a velha história de “isso não devia ter acontecido”. Só aconteceu porque nós quisemos, não foi um acidente. – Ele falou sério, ainda me encarando.

–Por um lado você tem razão. Mas mesmo assim isso não é certo. Eu... Você... Nós. É simplesmente absurdo. – Falei mais pra mim mesma do que pra ele. Mas com absoluta certeza de que ele tinha escutado.

–Não é assim tão absurdo. Ou vai dizer que não foi bom?- Devo ter corado imediatamente com a pergunta, mas mesmo assim consegui perceber que apesar do tom brincalhão que ele usou havia certo receio em sua voz.

Como diz o ditado se tá na chuva é pra se molhar, fazer o que né... Teria que responder sinceramente.

Conseguia sentir meu rosto esquentando, nunca fui dessas garotas bobas, que coram com facilidade por qualquer elogio, mas Edward tinha esse efeito estranho sobre mim.

– Tenho a ligeira impressão de que você já sabe a resposta. – Respondi.

–Sei sim, mas queria que você dissesse. – Ele sorriu, e o jeito agora era falar.

–Convencido. O beijo não foi ruim, mas também não foi o melhor do mundo. – Apesar de ter sido ótimo beijá-lo, nunca confessaria isso, Edward já é convencido o suficiente, não precisa da minha ajuda pra isso.

–Mentirosa. Mas tudo bem... Um dia eu ainda faço você mudar de ideia, e você vai dizer que o meu beijo é o melhor do mundo. – Ele comentou com um sorrisinho torto.

–Edward, vamos esquecer que isso aconteceu. É melhor continuarmos como antes. Apenas amigos, ou seja lá o que nós somos.

PDV Edward


Podia ver que Bella também havia ficado balançada com o beijo, mas em se tratando de Bella Swan, nada é simples, ela tinha que arrumar alguma complicação.

Deixei que ela falasse, mas na verdade o que eu queria era beijá-la novamente, apesar de tudo. Mesmo depois de anos de convivência, ou melhor, anos de brigas, percebi que algo naquela garota me fazia querer ficar perto dela, como se fosse aquele o lugar onde eu deveria estar. Sempre a achei irritante e mimada, ou pelo menos era nisso que eu queria acreditar, mas essa última semana estava fazendo com que eu mudasse minha opinião a respeito.

–Edward, vamos esquecer que isso aconteceu. É melhor continuarmos como antes. Apenas amigos, ou seja lá o que nós somos. – Ela falou.

Não podia dizer nesse momento o que seria melhor, então decidi por concordar.

–Se é isso que quer, tudo bem. – Respondi calmamente.

Apesar de termos decidido isso, o clima estranho estava cada vez mais presente, não queria que acontecesse isso.

–Então... É melhor irmos, já está ficando tarde, e temos que estudar ainda. – Comentei.

–Tem razão, vamos. – Ela falou já se levantando.

Segui-a rapidamente e assim fomos, caminhando em um profundo silêncio, que só era quebrado de vez em quando por alguma pergunta ou comentário sem importância. Depois de mais ou menos uns quinze minutos de caminhada chegamos a nossa rua.

Assim que avistamos as casas, ela falou.

–Edward, acho que é melhor deixarmos pra estudar amanhã, tenho muita coisa pra fazer.

–Por mim não tem problema. Ate amanhã. – Respondi, não deixando transparecer o que eu realmente pensava.

Caminhei em direção a minha casa enquanto ela caminha em direção a sua. Ainda esperei que ela dissesse algo, mas não. Entrei em casa e subi direto para o quarto.

Ao chegar tranquei a porta e coloquei o som no máximo.

(Quem quiser ouvir a música que o Edward colocou, tá aqui: http://www.4shared.com/mp3/WmCHSzxk/Anberlin_-_Enjoy_The_Silence.html? *-*)

Fiquei pensando em tudo o que aconteceu nesse estranho dia e nem sequer me dei conta do tempo passando, por mais que eu tentasse evitar, quando percebia já estava pensando novamente no beijo. Em algum momento ouvi o toque irritante do celular, mas nem sequer sabia onde eu tinha jogado, decidi ignorar.

Mas infelizmente, quem estava ligando era muito insistente, a ponto de fazer com que eu me levantasse da cama para procurar o bendito celular. Quando finalmente encontrei, olhei no visor, e obviamente era a fadinha quem estava do outro lado. Quem mais seria?

Mesmo sem muita vontade, atendi a ligação.

Oi Alice. – Disse com a maior animação possível, ou seja, nenhuma.

–Oiii Bella, mesmo você se esquecendo que eu existo, eu ainda lembro de você.- Comentou ela.

–Que bom, e alias não esqueço que você existe. – Respondi. – Mas vamos logo ao assunto, o que você quer?

–Tá mal humorada hoje, é? Será que tem alguma coisa a ver com um certo garoto da casa ao lado. – Perguntou ela, divertida.

–O quê... Não... Edward? Porque teria alguma coisa a ver com ele?

–Não sei, vai ver porque vocês saíram juntos hoje, depois da aula. – Respondeu calmamente.

–Como você sabe? – Perguntei.

–Há, eu sabia que tinha alguma coisa a ver com ele, pode esperar que em cinco minutos tô aí, e você me conta tudo. – Ela disse animada.

–Não... Alice... – Ela nem sequer me deixou terminar a frase e já desligou na minha cara.

Como disse que faria, em cinco minutos estávamos nós sentadas na minha cama e ela me encarava animada.

–Conta logo tudo o que aconteceu. – Ela falou mais como uma ordem.

Minha cabeça estava uma bagunça completa, vai ver conversar com Alice poderia me ajudar a por as ideias no lugar. Resolvi que seria sincero, pelo menos em algumas partes.

–Bom, hoje como você disse Edward e eu saímos do colégio juntos, e acabamos indo parar em uma parque. – Ela não precisava saber os motivos que nos levaram até lá. – E... acabou que nós... meio que... nos beijamos.

– VOCÊS O QUÊ???



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero os comentários, e assim que tiver um tempinho respondo os do último capitulo ^^
Até mais o/
Bjooos "3