E Se Eu Fosse Você? escrita por Ruuh


Capítulo 21
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oiiiê, tô aqui com um capítulo novinho ;D
Bom devido as manutenções no site, esse demorou né, mas nem se preocupem vocês vão ter uma recompensa ok?
Novidades no capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160791/chapter/21

PDV Bella             

Fiquei alguns minutos somente vendo Edward lá na cama, dormindo, e pensando na vida, mas um barulho me fez voltar ao muno real. Eram batidas na porta. A sorte foi que eu me lembrei de tranca-la, senão Esme teria encontrado “Bella” aqui.

-Edward, o jantar está pronto, desça logo se não vai esfriar. – Esme falou.

-Tudo bem, já estou indo. – Respondi.

E agora, não poderia deixar Edward dormindo aqui, certamente iriam perceber a falta dele em casa, e consequentemente eu estaria perdida, teria que acorda-lo. Dava até pena, mas fazer o quê? Era a única solução.

-Edward, acorda. – Disse chacoalhando ele. – EDWARD. – Falei mais alto.

Nada aconteceu, ou melhor, ele se mexeu um pouco na cama, mas continuou a dormir.

E agora? Não posso deixa-lo dormindo aqui, Renée vai desconfiar se eu não estiver no jantar, o que eu faço? Pensa Bella, pensa.

Tive uma ideia, bem arriscada, mas foi a única coisa que me veio a cabeça. Desci rapidamente as escadas e encontrei Esme e Carlisle sentados à mesa jantando.

- Mãe, estou muito casado e sem fome, desci só pra avisar que não vou jantar ok? Vou direto pra cama. Boa noite pra vocês. – Falei e nem sequer esperei pela resposta, subi para o quarto e tranquei a porta.

Agora era rezar para que meu plano desse certo, ou estaríamos perdidos.

(...)

Escalei com dificuldade a árvore que separava a minha casa e a do Cullen e cheguei ao quarto, apaguei as luzes e me joguei na cama, cobrindo-me dos pés a cabeça com o lençol e minutos depois ouvi algumas batidas na porta.

-Filha, não vai descer para jantar? – Ouvi a voz tão conhecida para mim, era Renée.

Continuei fingindo dormir debaixo das cobertas, tentando manter uma respiração ritmada.

- Devia estar muito cansada mesmo, nem sequer jantou. – Concluiu ela. – Melhor deixa-la descansar.

Dizendo isso, ouvi passos se afastando, e o barulho da porta se fechando.

-Essa foi por pouco. – Murmurei.

Fui até a porta e tranquei, não pretendia correr mais nenhum risco, pelo menos não hoje.

Tudo bem, uma parte do problema está resolvida, agora vinha a outra, o que fazer com Edward.

Voltei à casa do mesmo modo que sai, pela janela, e percebi que Edward não se movera um centímetro sequer. Decidi que o deixaria dormir ali, pelo menos por hoje.

Olhei pro relógio e ainda era cedo, 21:30h, minha barriga estava roncando eu estava faminta, mas não poderia descer sem ser vista e já havia dito à Esme que não iria jantar. O único jeito de ela não vir até aqui seria acreditando que eu realmente estava dormindo.

Agora o jeito é procurar alguma coisa pra me distrair. Procurei pelo quarto algo pra passar o tempo, olhei na estante em busca de algum livro, fazia tempo que não lia nada, revirei o quarto em vão, nada que eu já não tivesse lido muito menos algo que me interessasse, mas encontrei um que chamou minha atenção.

Orgulho e preconceito, Jane Austen, lógico que já havia lido, mas era um dos meus preferidos, e nunca me cansaria de lê-lo. Decidi começar a ler mais uma vez, me surpreendi com o fato de Edward ter um livro assim.

(...)

Algum tempo depois, quando olhei para o relógio, me dei conta de que já faziam horam que eu havia começado a ler. Era quase meia noite. Uma hora dessas todos já deviam estar dormindo, finalmente, assim vou poder procurar algo para comer.

Assim que pensei em comida, meu estômago fez um barulho alto, me lembrando do quanto eu realmente estava com fome. Abri a porta devagar, tentando fazer o mínimo possível de barulho e fui até a cozinha.

Como imaginei Carlisle e Esme já haviam ido dormir. Sorte a minha. Não encontrei muita coisa na cozinha, peguei um pouco do jantar e esquentei rapidamente no micro-ondas, comi tranquilamente e assim que acabei, lavei tudo e guardei no mesmo local que estava.

Voltei para o quarto, e Edward havia se virado na cama, mas nem sinal de que acordaria tão cedo, peguei o livro com a intenção de termina-lo, sentei na poltrona ao lado da janela e em algum momento acabei pegando no sono.

(...)

Acordei meio desorientada e com o corpo doido e assim que olhei para a cama e vi Edward lá, as lembranças da noite passada voltaram a minha mente. 

Eu vou matar essa criatura.

PDV Edward

Acordei de uma ótima noite de sono, fazia tempo que não dormia tão bem assim, olhei ao redor tentando me localizar e percebi que estava no meu quarto, quero dizer no meu quarto de verdade, já estava me animando, achando que tudo havia voltado ao normal, mas ao olhar pro lado vejo a Swan me olhando com cara de poucos amigos.

-Bom dia, Bella. – Falei sorrindo.

-Bom dia? Você tem alguma coisa nessa sua cabeça oca? – Perguntou ela nervosa.

-Deixa de ser exagerada, não foi nada de mais eu só acabei pegando no sono. – Respondi.

-Exagerada? Você não sabe o que eu tive que fazer ontem pra que não percebessem que você não estava em casa, seu imbecil. E o pior de tudo é que o mundo pode estar desabando e mesmo assim você não acorda. – Ela estava prestes a começar a gritar.

-Por falar nisso acho melhor ir embora, senão podem sentir minha falta. – Quis escapar da briga que estava prestes a começar. Olhei pro relógio e marcava 8h. Cedo ainda.

-Ah, agora você lembra que tem uma casa. E ontem eu tive que me matar pra conseguir disfarçar pra todo mundo, quase que a Renée descobre.

-Tudo bem, foi irresponsabilidade minha, mas sabe de quem foi a culpa no final de tudo? – Perguntei. – Foi sua, que não me deixou dormir sexta à noite. Não tive culpa de estar cansado, tá achando que eu vivo ligado na tomada? Sinto muito decepcioná-la.

-A culpa não foi minha, também estava cansada e ainda pra completar tive que dormir na poltrona, tô toda dolorida. – Falou ela apontando pra si mesma.

-Você dormiu ai por que quis, tinha espaço suficiente na cama pra nós dois. – Respondi com um sorriso.

-Edward? – Perguntou ela com uma voz doce.

-Que é?

-VAI PRO INFERNO E DE PREFERÊNCIA FICA POR LÁ. – Gritou ela histérica.

-Fala baixo sua histérica, quer acordar a rua toda? – Comecei a rir e achei melhor ir embora logo, antes que ela me atacasse com alguma coisa.

Subi na árvore e agilmente cheguei ao outro lado, já estava ficando bom em escalar árvores.

Ao chegar ao quarto fechei a janela e tranquei, sei lá se aquela louca não vem atrás de mim. Decidi tomar um banho pra relaxar, apesar da briga hoje de manhã, fazia dias que eu não acordava de tão bom humor.

Quando sai do banho, alguns minutos depois, percebi que estava faminto, não tinha comido muita coisa ontem, precisava me alimentar, desci para tomar café da manhã e encontrei Charlie e Renée na sala.

-Que bom que desceu querida, já estava indo acordá-la estávamos lhe esperando para o café. – Falou Renée polidamente.

-Então vamos, porque estou faminta. – Respondi me encaminhando a cozinha.

-Também, você dormiu ontem sem jantar, deve estar com muita fome mesmo. – Falou Charlie.

-É, eu estava cansada. – Respondi a mais pura verdade.

O resto do café transcorreu normalmente, com algumas conversas cotidianas sem importância, eu comi tudo o que havia na mesa, e finalmente quando estava satisfeito, me levantei e voltei ao quarto. Como não estava muito a fim de passar o dia trancado nesse quarto decidi dar uma volta.

Guardei o celular no bolso, e pouco tempo depois ele começou a vibrar, mensagem.

De: Bella

Para: Idiota Adormecido

Ontem, por culpa sua, não deu pra estudar, então prepare-se para passar o dia estudando hoje.  Vamos à biblioteca, esteja pronto às 9h.

Caramba, como essa garota é muito mandona, mas realmente precisávamos nos dedicar a isso se quiséssemos que o plano desse certo. Mas ela também não estaria livre dos treinos, começaríamos hoje.

Respondi com outra mensagem.

De: Edward

Para: Mandona

Tudo bem 9h, mas você também tem que estar preparada, vamos começar a treinar hoje. Sem discussões.

PS.: Achei que tínhamos superado essa fase do idiota xD Assim você me magoa. 

Enviei a mensagem, achando que o assunto se encerraria ali, mas minutos depois sinto o celular vibrando com a resposta.

De: Bella

Para: E.Cullen

Tudo bem, superamos o idiota, que tal imbecil agora? Indo ao que interessa o que eu preciso levar para o treino?

Ri com a mensagem, e respondi.

De: Edward

Para: Bella

Estamos progredindo ;D

Não precisa de muita coisa, só o uniforme e o equipamento de proteção.

Enviei a mensagem e olhei para o relógio, quase 9h. Já íamos nos encontrar mesmo, lá resolveríamos os detalhes.

Como esperava dessa vez não recebi nenhuma mensagem em resposta, provavelmente ela pensou o mesmo que eu já era quase 9h.

---x-----------------x---------------------x--------------------x---------------x------------

News: Nem lembro se eu já falei, mas tô com uma nova fic, "O Fantasma" aqui tá a sinopse, espero que acompanhem ;D

Sinopse: Ele, o maior ladrão de obras de arte e o falsificador mais procurado de todos os tempos.

Ela, a melhor agente do FBI cujo único propósito é prender o ladrão de obras de arte mais conhecido do país.

Sem nenhuma pista, nenhuma foto, nada. Ele era conhecido apenas como “Fantasma”. E ela estava disposta a tudo para prendê-lo. Até o dia em que eles se encontram...

Podem esperar muitas surpresas, mistério, drama e romance nessa fanfic.

Link da  fic:

http://www.fanfiction.com.br/historia/174289/O_Fantasma

> Até hoje só tenho uma recomendação, que é da mia-angeli. Se vocês puderem recomendar vou ficar muito feliz *---*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso galerinha, espero os coments, as recomendações, e se não for pedir muito, tô esperando também vocês lá na minha nova fic, ok?
Bjoos lindas :*