E Se Eu Fosse Você? escrita por Ruuh


Capítulo 13
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oiiii amores, nem demorei muito né? Recebi os reviews que queria rapidinho e também uma recomendação, fiquei muuuuuito feliz. Queria agradecer a mia-angeli que recomendou, brigada lindaa *--*
O capítulo só não veio mais rápido porque toda vez que eu tentava terminar alguma coisa acontecia e eu não conseguia escrever : mas já tá aqui, espero que gostem!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160791/chapter/13



PDV Bella

Fiquei completamente sem reação por alguns segundos, ele enlouqueceu de vez, só pode. Quando voltei a mim, o empurrei e dei um ataque, eu estava sentindo tantas coisas ao mesmo tempo que não conseguia distinguir.

- VOCÊ ENLOUQUECEU DE VEZ? POR QUE FEZ ISSO? - Perguntei gritando, eu estava parecendo uma vadia, com uma roupa minúscula e agarrando qualquer um por aí.

- Fala baixo que todo mundo está olhando. Respondendo as suas perguntas, não, eu não enlouqueci e bem que eu avisei que teria volta. Não era você que não se importava para o que pensam de você?

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FOI CAPAZ DE FAZER ISSO. – Estava tão confusa que não conseguia raciocinar direito, sai correndo dali, com lágrimas já se formando em meu rosto, não de tristeza, mas sim de raiva. Fui em direção ao telhado da escola, ninguém nunca me procuraria ali. Precisava me acalmar, eu só não estrangulava Edward, por que ele era eu.

Precisava de um tempo pra pensar em tudo o que aconteceu, Edward realmente levou a sério o que disse. Ele realmente estava querendo acabar com a minha vida. Não poderia deixar que isso acontecesse, mas também não iria entrar nesse joguinho que ele queria. Brigar mais e mais, não adiantaria nada, seria até pior. Isso nunca vai acabar se continuarmos agindo assim, mas o que fazer?

As horas passaram e não me mexi sequer um centímetro, as lágrimas haviam cessado há algum tempo, mas ainda me sentia muito confusa, todos os meus pensamentos e sentimentos estavam misturados, nada fazia sentido no momento.

Senti muita raiva de Edward quando o vi com aquelas roupas, e principalmente quando ele me beijou, mas não foi só isso, além da surpresa, senti também uma sensação estranha, diferente de tudo que já havia sentido, foi como se uma corrente elétrica tivesse passado por mim, algo realmente...bom. Acho que essa confusão toda tá mexendo demais com a minha cabeça, daqui a pouco eu tô completamente pirada.

PDV Edward

Do nada surgiu a ideia e segui em frente com o plano, não podia desistir, me aproximei da Swan e simplesmente a beijei. Nem sei o que eu senti naquela hora, era algo estranho, mas ao mesmo tempo bom. Nunca pensei que beijar a Swan pudesse despertar em mim uma sensação tão... tão... diferente.

Durou alguns segundos, somente o tempo que ela demorou para assimilar o que estava acontecendo, ela me afastou bruscamente e começou a gritar.

 - VOCÊ ENLOUQUECEU DE VEZ? POR QUE FEZ ISSO? – Ela perguntou gritando.

- Fala baixo que todo mundo está olhando. Respondendo as suas perguntas, não, eu não enlouqueci e bem que eu avisei que teria volta. Não era você que não se importava para o que pensam de você? – Todos no pátio olhavam a briga que estava acontecendo.

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FOI CAPAZ DE FAZER ISSO. – Ela gritou e saiu correndo, atitude de menina. Continuei meu caminho em direção à entrada da escola, seguido por centenas de olhares curiosos e espantados.

Meu plano não poderia estar funcionando melhor, mas por que eu já não me sentia bem com isso? O que tá acontecendo comigo? Ver a Isabella naquele estado não me parecia tão satisfatório quanto eu imaginei que seria.

Assim que entrei na sala, Alice começou o interrogatório.

- O que deu em você? Pirou de vez garota? – Ela me olhava com uma cara engraçada, uma mistura de confusão e indignação.

- Só quis variar um pouquinho, sempre andava com as mesmas roupas, decidi mudar. – Respondi.

- Mas precisava ser tão radical assim? E por que você beijou o Edward? – A expressão dela começou a mudar, agora parecia que ela estava se divertindo com algo. – Esqueceu aquela história de “no dia que eu sentir alguma coisa por ele pode me internar”? Finalmente percebeu que eu tinha razão?

- Tinha razão em quê? Quer saber já estou cheia, vou embora. E nem pense em vir atrás de mim dona Alice, preciso ficar só por um tempo. – Respondi não me importando em estar no meio da aula, não queria mais continuar ali. Apesar de ser o que eu havia planejado, agora já não via mais sentido nisso.

PDV Bella

Ouvi barulho de passos se aproximando, olhei para ver quem era e me deparei com Jacob.

- Ei cara, tá fazendo o que aí? – Ele perguntou.

- Nada, só pensando. – Respondi, já tinha me acalmado fazia um tempo, e agora estava só pensando e aproveitando a vista.

- Ah, Edward fala sério, o que é que está acontecendo contigo? – Ele se aproximou e perguntou com uma expressão séria.

- Nada, tá tudo bem. – Não queria e nem podia contar a ele o que estava acontecendo, primeiro por que nem eu sabia direito.

- Eu te conheço cara, você é meu irmão de outra mãe, lembra? Somos amigos desde pivetes, você sabe que pode contar comigo né. – Ele disse com sinceridade, e eu comecei a perceber que o Jacob era afinal de contas um cara bem legal.

- Eu sei, obrigado. – Disse e o abracei.

- Ei, ei é melhor parar por aqui cara, eu sei que você me ama, mas eu gosto de mulher brother. –Ele falou brincalhão.

Entrei na brincadeira com ele. Eu já estava começando a me animar e esquecer tudo o que tinha acontecido hoje.

- Amor, você não faz meu tipo tá? – Eu falei com uma voz fina, Jacob era divertido e simpático, não sei por que ele agia como um idiota.

Jacob ria da palhaçada e eu o acompanhava. Ficamos algum tempo, não sei quanto, conversando coisas inúteis.

- Ei brother, tem uma festa hoje, e você vai nem que eu tenha que te arrastar. – Ele falou em meio à brincadeira.

- Eu vou sim, pode deixar. – Eu respondi.

-Então passo na sua casa lá pelas 21:00. – Jacob olhou para o relógio e viu que as aulas já estavam quase no fim.

- Acho melhor irmos embora, as aulas já estão acabando, nem percebi o tempo passando. Mas afinal de contas Jake, por que você veio aqui? – Perguntei realmente interessada.

- Ah não tava a fim de assistir aquelas aulas chatas, vim aqui só mesmo pra passar o tempo. – Ele respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Depois dessa conversa com Jake já tinha esquecido até mesmo a confusão que aconteceu mais cedo, fui direto pra casa procurando não pensar em Edward.

PDV Edward

Não fui pra casa, sabia que se chegasse uma hora dessas só iria ouvir reclamações e não estava com paciência pra isso. Parei em um parque que tinha ali perto e comecei a pensar se estávamos lidando com esse problema do jeito certo. Obviamente cheguei a conclusão de que não podíamos estar fazendo de um jeito pior, só estávamos complicando ainda mais uma situação que já é horrível sem brigas.

Mas o que eu podia fazer? Me distrai caminhando no parque e quando olhei para o relógio, vi que já estava na hora de ir pra casa. Chegando lá, não encontrei ninguém, provavelmente Charlie ainda não tinha voltado do trabalho e Renée devia ter saído para fazer compras.

Notei algum tempo depois que a Isabella tinha chegado também, depois de tanto refletir durante a caminhada no parque, decidi fazer algo para acabar de vez com essa briga, algo que achei que nunca faria.

Me dirigi a minha verdadeira casa, toquei a campainha e esperei alguém vir atender a porta, justamente quem eu esperava apareceu. Isabella.

Ela mal tinha aberto a porta quando eu comecei a falar.

- Me desculpa, eu sei que eu fiz tudo errado. – Disse verdadeiramente arrependido, querendo acabar de vez com toda essa confusão.

Ela me encarava com uma expressão surpresa, mas que em algum momento se transformou em uma expressão maligna.

- VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA? VOCÊ ME FEZ PARECER UMA VADIA, E ACHA QUE VINDO AQUI ME PEDIR DESCULPA VAI FICAR TUDO BEM. – Ela estava completamente louca, mas o que eu podia fazer se ela tinha um pouco de razão?

- Calma, vamos conversar como pessoas normais, eu sei que você tá com raiva, mas como você imagina que eu fiquei quando vi o que você tinha feito comigo, principalmente nos treinos de futebol? – Perguntei.

- Tudo bem, eu sei que não está sendo fácil, vou procurar me acalmar. Mas não se compara, eu transformei você de um delinquente em uma pessoa normal, você devia me agradecer. – Ela falou já mais calma.

- Esquece, não vou discutir. Melhor entrarmos pra conversar, tem alguém em casa? – Perguntei.

- Não, pode entrar. – Só agora ela percebeu que ainda estávamos do lado de fora.

Pelo visto será uma conversa longa, só espero que quando acabar eu ainda esteja inteiro, do jeito que essa garota é bipolar, não quero nem pensar no que ela pode fazer.

N/A: Próximo capítulo, 10 comentários, se quiserem recomendar o capítulo sai ainda mais rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capítulo teve a reação da Bella, e umas coisinhas mais, o que vocês acharam do Jake nesse cap? Eu achei super fofo :)
Será que eles finalmente vão parar de brigar?
Esperando comentários e recomedações. Beijooos
-Até o próximo capítulo