E Se Eu Fosse Você? escrita por Ruuh


Capítulo 12
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oii gente *olhos do gatinho do Shrek* eu sei que vocês devem tá querendo me matar mas essa minha semana foi muito corrida, não tive tempo pra escrever e também o que eu escrevia não estava me agradando, então decidi atrasar um pouco o capítulo e fazer um capítulo bom, se não o capítulo chegava no dia mas seria uma droga.
Enfim, aproveitem o capitulo. Boa Leitura! Finalmente o Edward colocou o plano dele em ação hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160791/chapter/12

PDV Edward

O resto do dia se passou lentamente, encontrei a roupa perfeita, não sem certa dificuldade, mas agora que encontrei, só precisaria de uns ajustes, que eu faria amanhã antes da aula. Supostamente a Swan não liga pra reputação no colégio. Veremos.

A ansiedade me preenchia não consegui pensar em outra coisa, até o momento em que a fadinha entrou como um furacão, quarto adentro. Ela desembestou em falar e eu não conseguia entender uma palavra sequer do que ela dizia.

– Ei fadinha, para um segundo, respira e começa de novo que eu não entendi coisa nenhuma.

– Belinhaaaaaa, eu falei com o Jasper, ele é tão incrível, não é que nem aqueles idiotas nojentos do time de futebol, ele é inteligente e sensível, e, e... perfeito.

–Ai que bom Alice. – Fingi empolgação, não queria estragar a alegria da baixinha.

– E ele disse “a gente se vê depois” então, ele gostou de falar comigo, ai eu tô sonhando. – Ela disse saltitando pelo quarto.

– Muito legal. – Continuei com a falsa empolgação.

–É sim. E você sua louca, porque saiu correndo daquele jeito? E foi embora sem nem me falar nada? Eu fiquei preocupada. – Ela perguntou.

–Ah não foi nada, eu não estava me sentindo muito bem. – Menti descaradamente – Mas fala sério fadinha, você nem se deu conta do meu sumiço, com o Jasper por perto, quem sou eu pra competir.

– Há, há, há nem fale isso dona Bella, eu fiquei preocupada sim, você é minha melhor amiga, nem o garoto mais perfeito do mundo me faria esquecer você. – Ela disse me abraçando.

De vez em quando me surpreendo com o carinho que a Alice tem pela Swan, ela realmente se preocupa com ela e pelo que eu pude notar, o carinho é recíproco. A Swan deve sentir muita falta dessa baixinha, até eu que mal a conheço já sinto como se ela realmente fosse minha amiga.

O tempo passou rapidamente na companhia da Alice, ela falou tanto que me fez esquecer por algumas horas o meu plano. Já estava tudo esquematizado na minha cabeça, sabia exatamente o que faria e a cada minuto que passa estou mais ansioso pra colocar tudo em prática.

Nada me faria desistir.

PDV Bella

O tempo passou rapidamente e já tinha escurecido, ainda estava caminhando sem destino, minha mente vagava perdida em pensamentos, de lembranças antigas, e recentes, lembranças de todos os momentos com Edward Cullen.

Ultimamente tivemos alguns momentos “bons” um tempo em que conseguimos ter conversas civilizadas, sem brigas, isso havia sido um grande progresso. Ainda mais com toda essa loucura que está acontecendo devíamos ter parado de brigar um pouco, mas não, aconteceu exatamente o contrário.

Voltei pra casa, e encontrei Esme na entrada.

– Oi filho, nem vi você saindo. – Ela falou, acenando para que me sentasse ao seu lado no banco da varanda.

– Fui caminhar um pouco. – Respondi sem ânimo.

– Edward, o que é que está acontecendo? – Ela perguntou num tom mais sério.

– Não está acontecendo nada, está tudo normal. – Respondi com o sorriso mais falso que eu já dei em toda a minha vida.

– Eu te conheço bem até de mais Edward, você é meu filho, não pode me enganar. – Se ela soubesse a verdade... – Eu acho que você está sendo muito pressionado por conta do jogo na próxima semana, todos tem cobrado muito de você, mas não se preocupe, eu sei que você vai se sair muito bem, como sempre. E também nem eu nem seu pai vamos lhe obrigar a continuar no negócio da família, sei que Carlisle se empolga quando imagina o seu futuro naquela loja, mas se você não quiser, não será obrigado a isso. Nós te amamos e vamos respeitar o que você escolher para o seu futuro.

Nesse momento percebi como Edward tinha sorte de ter uma família tão compreensiva e tão carinhosa, ele deve os amar muito. Tudo o que Esme me disse fez com que eu me sentisse um pouco melhor com toda essa situação maluca.

– Obrigado mãe. – Eu respondi.

Ela me abraçou e sugeriu que eu fosse comer alguma coisa. Fiz exatamente o que ela disse e depois fui para a cama, estava cansada nem tanto pelo esforço físico, mas sim pelo esforço mental, meus pensamentos estavam me enlouquecendo ultimamente, a melhor hora do dia é quando finalmente posso me desligar do mundo por algum tempo.

PDV Edward

Já havia anoitecido e Alice já tinha ido embora, resolvi procurar alguma coisa para comer, e quando cheguei à cozinha encontrei Renée.

– Filha, como estão os estudos? Está se preparando para a entrevista em Yale não é? Vamos realizar o nosso sonho, e você entrará na melhor faculdade do país. – Ela disse empolgada, mas que entrevista era essa? Lembrei vagamente de já ter ouvido algo sobre uma entrevista antes.

– Estão indo muito bem. – Respondi com a maior cara de pau do universo. – Vim pegar alguma coisa pra comer e vou voltar pro quarto pra estudar. – Cara nem eu conhecia esse meu talento pra atuar, quando recuperar o meu corpo vou investir na carreira de ator.

– Então tá, vou preparar um lanche delicioso pra você, e daqui a pouco levo no seu quarto. – Ela disse toda feliz.

– Obrigada, mãe. – Disse com um sorriso e subi para o quarto.

Alguns minutos depois Renée já havia levado o lanche e eu estava deitado pensando na vida, o que faria daqui pra frente se eu não retornasse ao meu corpo? Eu nunca conseguiria viver a vida da Isabella, era muito certinha, muito cheia de regras e expectativas. Me imagino daqui a alguns anos como um advogado de sucesso, meu sonho é fazer direito mas apesar disso nunca fui muito chegado aos estudos, sempre gostei mais da bagunça se é que me entendem. Nem sei quanto tempo passei assim, olhando para o teto refletindo sobre a vida, até que em algum momento peguei no sono.

(...)

Acordei com o despertador tocando e andei em direção ao banheiro ainda sonolento, tomei um banho, nunca vou me acostumar com esse corpo, e logo minhas energias foram restauradas quando lembrei que hoje é o dia de por em prática o meu plano.

Ainda era cedo e daria tempo de me arrumar com a roupa previamente escolhida. Além da roupa, penteei melhor o cabelo e coloquei alguns daqueles troços de maquiagem com muita dificuldade, mas ia valer a pena, tanto sacrifício.

Quando terminei me olhei no espelho e nem eu mesmo reconheci a imagem refletida ali, eu sei que isso é totalmente impossível e que provavelmente eu enlouqueci, mas a Swan tá... gostosa.

Continuei olhando a imagem ali refletida mas não por muito tempo logo lembrei de que teria não poderia chegar atrasado, teria que ser uma entrada triunfal, na hora em que o pátio estiver mais lotado. Coloquei um casaco por cima, cobrindo toda a roupa, não poderia deixar que ninguém me visse antes da escola.

Desci e não encontrei ninguém pra minha sorte, acredito que Charlie já tenha saído para o trabalho, e para a minha sorte Renée também não estava por perto, peguei uma maça e segui para a escola.

PDV Bella

A ansiedade me dominava, me acordei cedo, tomei banho, tomei um suco e fui para a escola, ainda era muito cedo, mas o nervosismo estava me enlouquecendo. Uma hora se passou e nada do Edward chegar, o pátio estava lotado, faltavam apenas 10 minutos para começar as aulas, quando vi uma figura conhecida, mas que certamente não era eu.

PDV Edward

Cheguei a escola exatamente na hora que eu queria, o momento em que o pátio estava mais lotado. Tirei o casaco que cobria a roupa que tinha escolhido especialmente para essa ocasião. Percebi que várias pessoas pararam o que estavam fazendo e passaram a me encarar, exatamente como eu esperava.

Continuei andando na direção do pátio e a cada passo percebia que mais e mais pessoas me encaravam e cochichavam entre si, deviam estar se perguntando o que aconteceu com a “nerdzinha” da escola. Todos os marmanjos do time me encaravam, até mesmo Jacob, nessa hora me ocorreu uma ideia, o que aconteceria se a nerdzinha agarrasse um jogador do time? Provavelmente a escola só falaria nisso, seria perfeito.

Me aproximei dos garotos do time e eles começaram com as cantadinhas idiotas, que não funcionariam nem em uma mulher no auge do desespero. Mas mesmo assim aguentei alguns minutos perto daqueles idiotas, mas logo desisti da ideia, sou muito macho pra uma coisa assim, mesmo no corpo de mulher ainda sou muito homem.

Logo sai de perto e fui na direção contrária, avistei ao longe a Swan, pela cara dela, ela terá um ataque a qualquer segundo. Perfeito. Era essa a ideia. Minha mente genial logo voltou a trabalhar, e uma nova ideia surgiu.

PDV Bella

Estava prestes a ter um AVC, Edward vestia uma roupa, se é que poderia ser chamada assim, que não cobria praticamente nada, aquilo não podia ser chamado de saia, é um cinto que venderam como saia por engano.

Já ia sair dali quando vejo Edward se encaminhando em minha direção e do nada ele simplesmente ... me beijou.



(Link da roupa da Bella, pra quem não viu no capítulo: http://www.polyvore.com/escolhaedward/set?id=37446443)





N/A: Ninguém lê as notas finais, então tô colocando umas informações aqui no capítulo, a partir de agora os capítulos serão postados de acordo com os comentários. 8 comentários para o próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, espero os comentários, beijooos o/