E Se Eu Fosse Você? escrita por Ruuh


Capítulo 11
Capítulo bônus: Alice e Jasper


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, como disse no capítulo anterior vou colocar um capítulo bônus, não é essencial para a história mas gostei de escrever e acho que ficou bem fofinho. O próximo capítulo virá na sexta, não me matem hehe e finalmente vocês vão descobrir o que o Edward planejou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160791/chapter/11

PDV Alice

Eu estava muito ansiosa, a Belinha disse que me apresentaria ao Jasper, ele é tão perfeito, mas e se quando ele vier falar comigo eu não souber o que fazer, ou o que falar. Aiiii eu vou enlouquecer aqui.

Estava uma pilha de nervos, me sentei em uma mesa um pouco mais afastada que o normal, e fiquei esperando que a hora chegasse. Alguns minutos depois vejo a Bella se aproximando, arrastando o Jasper pela mão, ele estava com uma cara meio confusa, tão fofo.

Me ajeitei na cadeira e fiquei esperando eles chegarem. Mal deu tempo me virar só escutei a Bella dizendo:

-Alice Brown, Jasper Withlock. Jasper Withlock, Alice Brown. – Depois dessa minúscula frase, ela se virou e foi embora, não olhou nem pra trás.

Fiquei com a maior cara de tacho, não sabia o que dizer. Mas qualquer coisa era melhor que ficar calada e deixar ele ir embora. E ele estava prestes a fazer isso, me olhava com uma cara meio confusa.

- Oi, tudo bem? Como a Bella disse eu sou Alice Brown. – Tentei puxar conversa.

- Ah...Oi, tá tudo bem sim, só tô um pouco confuso com o que acabou de acontecer, mas tá na boa. – Ele respondeu revelando o sorriso mais encantador que eu já tinha visto.

- A Bella é assim mesmo, meio maluca às vezes, mas ela é bem legal. – Disse e logo tentei mudar de assunto. - Você é novo aqui né?

- Sou sim. – Ele respondeu sentando na mesa – Tem algum problema se eu sentar? – Ele disse e eu me toquei que ele ainda tava de pé.

- Ai desculpa, eu nem te convidei pra sentar, sou tão mal educada. – Droga Alice, como você não reparou que ele ainda tava em pé.

-Tudo bem. - ele respondeu sorrindo.

- E você tá gostando daqui? – Eu perguntei tentando prolongar a conversa.

- Estou sim, gosto muito daqui, os garotos do time são bem legais também, fazem com que eu me sinta menos deslocado. Nunca tive muitos amigos nos outros lugares em que estudei. – Ao dizer isso a expressão dele mudou um pouco.

- Nossa, como isso é possível? Sempre os garotos do time são os mais populares. – Eu perguntei, isso realmente me deixou curiosa.

-Na verdade nunca tinha participado do time antes, sempre fui mais reservado, até preferia ficar sozinho. Mas aqui consegui me enturmar bem. - Cada palavra que ele dizia me deixava ainda mais fascinada. Ele é tão perfeito. – Acho que já falei demais de mim. – Ele disse brincalhão.

- Que nada, sua voz é tão linda, tô adorando ouvir. – Quando dei por mim as palavras já tinham saído, acho que estava mais vermelha que uma pimenta, mas agora já foi.

Olhei pra ele discretamente e ele ria.

-E você, há quanto tempo estuda aqui? – Ele decidiu ignorar minha última frase pra minha sorte.

- Praticamente desde sempre, adoro esse lugar, me mudei há uns 10 anos e passei minha vida quase toda aqui. – Respondi empolgada.

- Legal. E estudando aqui todo esse tempo obviamente você deve ter um namorado. – Ele disse mais como uma afirmação que como uma pergunta.

- Que nada, os garotos daqui não são bem o meu tipo. – Olhei pra ele e ele sorria, mas o momento não durou muito e logo o sinal do fim do intervalo tocou. Estava tão concentrada nele que nem notei. Só percebi quando ele se levantou da mesa e disse

- Adorei conhecer você, Alice, a gente se vê depois.

- Também gostei muito de te conhecer. – Ele saiu e eu ainda fiquei alguns minutos parada, olhando o refeitório se esvaziar.

Isso tinha realmente acontecido? Eu realmente conversei, e muito, com Jasper Withlock?

E além de lindo ele era o cara mais inteligente e simpático daqui, ele é perfeito.

PDV Jasper

Eu estava entrando no refeitório quando uma garota bem estranha me para no meio do caminho.

-Oi, eu sou Isabella Swan. – Ela disse se colocando na minha frente.

-Oi... ãn eu sou Jasper Withlock – Eu respondi meio confuso.

- Ótimo, muito prazer, agora vamos. – A garota saiu me arrastando pelo braço, será que ela tem algum problema? Eu acabei de conhecê-la, mas resolvi deixar que ela me levasse queria ver aonde iria.

Logo chegamos em uma mesa um pouco afastada onde se encontrava uma garota pequeninha e muito linda.

-Alice Brown, Jasper Withlock. Jasper Withlock, Alice Brown. – A garota estranha nos apresentou e saiu praticamente correndo na direção contraria, eu estava cada vez mais confuso, mas a garota linda, Alice, compensava toda essa loucura. Percebi que ela estava meio sem jeito mas mesmo assim começou a conversa.

- Oi, tudo bem? Como a Bella disse eu sou Alice Brown.

- Ah...Oi, tá tudo bem sim, só tô um pouco confuso com o que acabou de acontecer, mas tá na boa. – Respondi sorrindo.

- A Bella é assim mesmo, meio maluca às vezes, mas ela é bem legal. – Ela falou, dava pra perceber o quanto ela gostava da tal Bella. - Você é novo aqui né? – Ela disse mudando de assunto.

- Sou sim. – Respondi sentando na mesa – Tem algum problema se eu sentar? – Perguntei, rezando que ela dissesse que não, eu adoraria conhece-la melhor.

- Ai desculpa, eu nem te convidei pra sentar, sou tão mal educada. – Ela disse um pouco constrangida.

-Tudo bem. – Respondi sorrindo.

- E você tá gostando daqui? – Ela perguntou.

- Estou sim, gosto muito daqui, os garotos do time são bem legais também, fazem com que eu me sinta menos deslocado. Nunca tive muitos amigos nos outros lugares em que estudei. – Minha expressão mudou, não me sentia bem ao tocar nesse assunto, antes daqui eu era simplesmente o nerd excluído, apesar de sempre ter sido bom em esportes nunca tinha entrado no time da escola preferia ter poucos amigos verdadeiros, do que uma multidão de amigos falsos.

Meu estilo também não colaborava muito, quando mudei pra cá decidi mudar de vida, mudei de estilo, resolvi entrar no time. Iria realmente começar uma vida nova, e acredito que essa foi a melhor decisão que já tomei.

- Nossa, como isso é possível? Sempre os garotos do time são os mais populares. – Ela perguntou demonstrando interesse.

-Na verdade nunca tinha participado do time antes, sempre fui mais reservado, até preferia ficar sozinho. Mas aqui consegui me enturmar bem. – Respondi com sinceridade. – Acho que já falei demais de mim. – Eu disse brincalhão, queria que ela falasse sobre ela.

- Que nada, sua voz é tão linda, tô adorando ouvir. – Assim que ela disse aquilo, ela corou instantaneamente, ficou muito linda daquele jeito mas não diria isso a ela, obviamente ela estava morrendo de vergonha pelo que falou, mas eu adorei ouvir.

Eu ria da situação, mas logo decidi mudar de assunto.

-E você, há quanto tempo estuda aqui? – Perguntei como se a última frase nunca tivesse sido dita. Não queria que ela se sentisse envergonhada.

- Praticamente desde sempre, adoro esse lugar, me mudei há uns 10 anos e passei minha vida quase toda aqui. – Ela se empolgou e respondeu animada.

- Legal. E estudando aqui todo esse tempo obviamente você deve ter um namorado. – Eu disse mais como uma afirmação que como uma pergunta. Não era possível uma garota tão linda não ter um namorado.

- Que nada, os garotos daqui não são bem o meu tipo. – Ela me olhou e eu sorri, mas o sinal do fim do intervalo tocou. Não queria sair dali, a conversa estava ótima, mas teria que ir pra aula, ela estava meio distraída então me levantei da mesa e me despedi.

- Adorei conhecer você, Alice, a gente se vê depois. – Disse sinceramente.

- Também gostei muito de te conhecer. - Ela respondeu e eu sai.

Fui em direção à minha sala, ainda pensando na baixinha encantadora que conheci há pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, tô esperando os comentários e se alguém quiser recomendar vou ficar muito muito feliz *--* hahaha então até sexta o/
beijoooos'