By Percy escrita por


Capítulo 12
Muito safado pra sua idade.


Notas iniciais do capítulo

oii gente, feriado vida boa...
eu não ia escrever hoje, mas minhas OITO leitoras me inspiraram.
olha aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160081/chapter/12

 POV Percy.

Acordei com Annabeth sussurando em meu ouvido:

-Percy, acorda chegamos no hotel. - abri meus olhos lentamente paa ter certeza de que Annabeth estava sendo legal comigo. Sim ela estava.

-Oi? Ah sim chegamos. - o carro estava estacionado no estacionamento, não jura Percy, continuando...Ele estava no estacionamento, ao lado havia um prédio com uns dez andares.

A garota que me acordara me entregou a chave. Seguimos para dentro das grandes prtas da frente. Quem estava pagando aquele hotel? O saguão era amplo, havia um balcão perto da porta, onde uma moça sorridente acretava os quartos com Annabeth. Mais no fundo um homem tocava uma música agradavel ao piano, e muitos sofás e poltronas decoravam o local, acompanhados de alguns vasos de flores. Annie veio em nossa direção.

-Vamos? - ela andou até o elevador. Apertou o número sete nos botões. -Gostaram? - assentimos. As portas do elevador se abriram. A seguimos até o fim do corredor. -723 para vocês, - estendeu uma chave à mim e Nico. -724 para nós.

-OK. - peguei a chave e entrei depois de Nico.

-Cara essa quarto é muito legal. - disse ele.

O querto era grande, haviam duas camas de solteiro muito bem arromadas com colchas bejes, e vários travesseiros sobre elas. No lado esquerdo havia uma TV de plasma com um sofá e uma poltrona, ao lado destes havia uma porta branca, devia ser o banheiro. Do outro lado havia uma mesinha e um frigobar, um pouco a direita destes estava uma porta dupla também branca. Da porta saiu Annabeth. Espéra Annabeth?

-Garotos, os quartos são conjugados, então se destrurem alguma coisa, estamos aqui ao lado.

-Ta bom. - disse em uníssono. -Estou indo tomar banho Nico.

-Pode ir, eu vou descer para conhecer o hotel. - ele deu um sorriso maroto e saiu do quarto.

Peguei uma muda de ropa e entrei no banheiro. Era proporcional ao tamanho do quarto. Tinha um chuveiro, e uma banheira ao lado. A pia ficava ao lado esquerdo e ao direito um armário de toalhas. Tomei um banho quente , me vesti antes de sair, vai que Thalia aparecia do nada como da última vez.

Quando voltei ao quarto este estava vazio, andei até a varanda e observei a cidade, que eu podia ver do sétimo andar. Não fazia ideia de qual era, mas era bonita a noite.

POV Nico

Saí do quarto para "conhecer o hotel", sabe gosto de "conhecer" os lugares. As potas do elevador se abriram, apertei o botão do terrio e poucos segundos depois eu estava lá. Andei pelo saguão por um tempo, só tinha velho naquele lugar? Aqueles velhos não tinham netas não?

Vasculhei todos os lugares, não tinham pessoas da minha idade, apenas crianças e velhos. Isso era chato. E o pior estou em missão com uma caçadora, e com Annabeth. Annabeth é MUITO bonita, mas Percy me mata se eu ficar com ela. E ela quase minha irmã.

Cansei de vagar pelo hotel. Então voltei ao quarto. Percy estava deitado, mas não estava dormindo, pois quando entrei ele abriu os olhos.

-Nossa já vai dormir? - caçoei.

-Não foi você que dirigiu o dia todo. - resmungou. Escutei um grito no quarto ao lado.

Percy pulou da cama e correu para a porta dupla. Fui atrás dele.

-O que aconteceu? - perguntei.

-Passei no nível difícil de guitar hero! - Thalia pulava com uma guitarra de brinquedo nas mãos, e Annabeth precionava o travesseiro sobre o rosto.

-Thalia!!! Para de jogar quero dormir. - ela parecia brava. Acho melhor eu vazar. Mas eu também quero jogar... Eu vou jogar.

-Também vou jogar. Veja e aprenda. - Percy voltou ao quarto. Peguei uma outra guitarra ao lado da TV. Será que tinha no meu quarto e eu não vi? Comeceia jogar. Mas Thalia me deixou no chinelo várias vezes.

-Vocês vão parar de jogar ou não? - gritou Annie. Pela milésima vez

-Não. - dissemos eu e Thalia. Ela bufou.

Percy entro no quarto com uma cara de sono. Andou até Annabeht, a pegou e colocou sobre os ombros. Ela o chutava mas parece que ele não estava sentindo nada. Andou de volta ao quarto e bateu a porta. Voltei ao meu jogo, no qual eu estava sendo vaiado.

POV Percy

Fazia uma hora que Nico tinha começado a jogar guitar hero com Thalia. Desde aquela hora Annabeth gritava com eles para que parassem, porque ela queria dormir. Estes não estavam obedecendo.

Após a milésima vez que Annie girtou para que parassem, sai de minha cama, entrei pela porta dupla, peguei Annabeth, a coloquei sobre os ombros e voltei para o quarto. Acho que ela me chutou, mas não tenho creteza. A coloquei sobre a outra cama de solteiro. Ela se sentou emburrada.

-Agora você pode dormir. - disse sentando em minha cama.

-Precisava me assustar daquele jeito? - sorri.

-Foi engraçado.

-Ha ha ha. - ela finfiu uma risada. -Boa noite Perseu. - disse entrando debaixo das cobertas.

-Boa noite. - respondi com um sorriso nos lábios. Me deitei em minha cama sobre as cobertas.

Como aqueles dois consegiam jogar guitar hero? Eles tinham acordado as cinco da manhã e agora era quase meia noite. Ah claro eles dormiram durante toda a viage. Folgados.

Meus olhos estavam muito pesados, quando escuto Annie falando. Ela estava falando comigo?

-Não, aranhas não. Aranhas! - não como Nico e Thalia não escutaram ela gritando, mas tudo bem.

Andei até sua cama, ela não parecia totalmente acordada. É ela ainda estava dormindo. Me deitei e a abracei, encostei sua cabeça e meu peito e ela continuou dormindo. Também adormeci.

-Ah!!! - ja era dia. Eu ainda estava abraçado a Annabeht. E ela tinha gritado. Ainda em meus braços ela continuou. -Perseu o que está fazendo na minha cama?

-Você começou a gritar, e falar das aranhas, então eu vim aqui. E você dormiu. - sorri safado pra ela. Que apenas se soltou de meus braços. -A qual é Annie. Só dormimos na mesma cama. - disse ainda sorrindo.

-Percy não estou brava, nem falei nada. - ela sorria. O que ela sorria? Saiu do quarto e voltou com roupas nas mãos. -Vou tomar banho aqui, Thalia esta no outro banheiro. -foi para o banheiro.

-E ai Percy. Sua noite foi boa? - Nico era muito safado para sua idade.

-Minha nite foi ótima. - disse a ele cínico.

-Ai não se estressa, foi uma pergunta. Posso te perguntar outra coisa? - assenti entediado. -Aconteceu alguma coisa? Sério alguma coisa mesmo?

-Aconteceu Nico. - respondi, ele sorriu largamente. -Eu dormi e depois acordei.

-Percy você sabe do que estou falando.

-Não Nico, eu e Annabeth não fisemos nada. - Thalia veio por trás de Nico.

-Está me devendo vinte pratas Niquinho. - esta saiu saltitando de volta ao seu quarto. Estreitei os olhos.

-Vocês apostaram?

-Claro! - respodeu ele com se fosse óbvio. -Eu disse que vocês finalmente iam desencanar, e ela disse que Annabeth ia te dar um passa-fora. E ela ganhou. - aquela peste que chamo de amigo saiu andando enquanto pegava algumas notas da carteira.

Annabeth saiu do banho passando as mãos em seus longos cabelos, ela usava uma calça jeans justa, uma blusa branca colada e uma camisa xadrez por cima. Acho que babei um pouco, mas tudo bem. Peguei umas muda de roupa e entrei no banho.

Tomei meu banho, peguei minha calça para vesti-la e larguei a toalha ali por cima. Sou tão inteligente que coloquei a toalha molhada em cima de minha blusa. Parabéns Percy! Sai do banheiro de calça jeans bagunçando meus cabelos com os dedos. Annabeth arrumava as coisas em uma bolsa. Acho que ela se distraiu um pouco comigo. Thalia estava ao seu lado e não pode deixar de comentar:

-Perdeu alguma coisa no tanquinho do Perseu Annie? - Nico riu da piada no quarto ao lado, ri também. Annabeth balançou a cabeça.

-Claro que não.

-Só molhei minha camisa com a toalha. - disse.

-Coisa típica de pessoas inteligêntes. - sabe, Thalia adora tirar uma com a minha cara.

Acabamos de juntar todas as coisas. Annie pagou pelos quartos. Fomos para o estacionamento. Entrei no banco do motorista, Thalia ia pular no banco da frete como da outra vez.

-Pode vaza dai Thalia. Annabeth vai no banco da frente.

Thalia sentou enburrada no banco de trás, Nico foi ao seu lado. Annie sentou no banco da frente e abriu um mapa. Me mostrando por onde tínhamos que seguir. Obedeci ao que ela disse.

Dirigia por alguns minutos.

-Gente estou com fome. - reclamou Nico.

-Mas você acabou de... - eu ia dizer que ele tinha tomado café, mas ele não tinha. Nnhum de nós. -Vamos parar para tomar café.

Parei em um lugarzinho na beira da estrada. Entramos e uma mocinha simpática veio nos entregar os cardápios. Minutos depois ela voltou para anotar os pedidos.

-O que vão querer? - ela sorria, especialmente para Nico.

-Vou querer um café, e uma prato de panquecas. - disse.

-Pra mim uma suco de laranja e torradas. - Thalia.

-Um café por favor. - Annabeth

-Vou querer um café, panquecas e um pedaço dessas tortas aqui. - disse NIco mostrando a garçonete algumas tortas no cardápio.

A moça anotou tudo, se virou e foi andando. Nico olhou descaradamente para a bunda da garçonete. Ele não tinha culpa, a garota era muita bonia, se é que me entende.

-Parem com isso vocês dois. - disse Annie ao meu lado, irritada.

Thalia e Nico riram dela, eu apenas parei de olhar. Conversamos um pouco até a garota voltar com os pedidos. Ela os deixou na mesa. Quando esta voltava para a frente do balcão Nico foi até ela.

-Nico não presta. - Thalia balançava a cabeça negativamente.

Nico pegou a garota pela mão e a levou para fora. Um tempo depois ele entrou novamente pela porta, com a garçonete o seguindo. Ela parou navamente em frente ao balcão, e Nico se sentou na mesa. Sua boca estava toda suja de baton, ele sorria. Nós rimos de sua cara de pau. Comemos rapidamente e eu fui pagar a conta. A garçonete estava meio avoada, e haviam algumas marcas vermelhas em seu pescoço. Sorri internamente. Não sei como isso é possível, mas eu sorri.

Voltei para o caro, onde meus amigos já me esperavam.

-Aquelas marcas vermelhas não vão sair tão cedo do pescoço dela. - disse voltando à estrada.

-Eu sei. Mas eu estava na seca. Naquele hotel só tinha gente venha. - ele fez cara de coitado. Rimos.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês estão achando?
Espero que estajam gostando da fic, e que tenham curtido muito o feriado! o/
Tchau gente!