By Percy escrita por


Capítulo 11
Perdeu o c* na minha cara?


Notas iniciais do capítulo

olha eu aqui de novo!!!
mais um cap pra voces!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160081/chapter/11

POV Percy

Acordei com Annabeth me chacoalhando pelos ombros. Pulei da cama.

-Já arrumou suas coisas? Vamos sair em meia hora. - ela me olhou e percebeu que eu estava apenas de shorts. -E vista uma blusa.

-Bom dia pra você também. - disse. -Eo que você queria? Eu estava dormindo, e você sabe que não gosto de dormir de camisa. - sorri largamente. Annabeth encarou me mortalmente, me fazendo parar de sorrir. -Estou indo arrumar minhas coisas. - ela saiu do chalé.

Tomei um banho quente, escovei os dentes, coloquei uma roupa e baguncei meu cabelo com as mãos, como de costume.

Fui até o armário, peguei uma mochila preta e comecei a jogar tudo o que poderia precisar lá dentro. Trocas de roupa, néctar, ambrosia, dinheiro, dracmas de ouro...

Eu estav esquecendo alguma coisa? Estava. Onde estava o cordão!? Ai meu deus eu perdi o cordão de Hera! Andava em meu quarto com as mão na nuca quando uma ninfa entrou em meu chalé.

-Lord perseu? - ela chamou. Parei e me virei para ela. -Desculpe incomodar, sei que o senhor vai sair em missão essa manhã. Mas, você como diretor do acampamento tem que cuidar dos achados e perdidos. E um dos campistas encontrou um objeto na arena de esgrima hoje, e vim te entregar.

-Você não pode entregar à Quí... - nem terminei de falar, pois ela me mostrou um cordão de prata, idêntico ao de Hera. É claro que era idêntico, ERA o cordão de Hera. -Não acredito, você encontrou! - eu sorria como uma criança alegre, peguei a ninfa no colo e a rodopiei no ar. -Você salvou minha vida! Não vou mais ser morto por Thalia e Annabeth! Obrigado! - a coloquei no chão.

-Não há de que senhor Perseu. - disse ela um pouco tonta, por causa dos rodopios.

Corri até o topo da colina, onde Quíron, Nico, Thali e Annie me esperavam.

-Onde estava cabeça-de-alga? - Thalia me parecia um pouco irritada.

-Estava arrumando minhas coisas, para mini para-raio. - respondi.

-Bom crianças, desejo-lhes uma boa viagem, e sorte. - Quíron disse, e abraçou os quatro. Nos despedimos dele e fomos para o meu carro.

Entrei no banco do motorista, Thalia pulou a porta e se sentou ao meu lado, Annabeth se sentou às minhas costas, com Nico ao seu lado. Liguei o carro. Desliguei logo em seguida sem saber para onde ir. Desci do carro. Quíron ainda estava parado ao lado do pinheiro, sorrindo divertido.

-Sabia que uma hora iam perceber. - disse ele rindo.

-Como o cordão funciona Quíron? - perguntei. Os outros três ja haviam descido e estava ao lado das portas por onde tinham saído.

-Apenas o coloque no pescoço e saberá onde ir. - dito isso o centauro se virou e foi embora. Ia colocar o colar, mas Annabeth o arrancou de minha mão.

-Por que fez isso? - perguntei confuso.

-É melhor eu colocar o cordão. Nós sabemos que cabeça não é o seu forte. - peguei o colar de suas mão. - O que está fazendo? - sorri. Afstei seus cabelos e coloquei o cordão em seu pescoço.

-Pronto. - disse.

-Acabaram com o momento casal perfeito? - Thalia reclamou com cara de entediada.

-Vamos. - disse Annabeht entrando novamente no banco de trás.

Seguimos seu exemplo entrando no carro.

-Para onde vamos? - perguntei.

-Charleston, Carolina do sul.

Não esperei, liguei o carro e segui em frente.

-Quantos dias mais ou menos? - perguntou Nico

-Uns dois dias de viagem, acho, mais algumas paradas para comer e dormir. Em mais ou menos três dias estaremos lá.

-Acho que vou aproveitar esse tempo. - disse Thalia bocejando, esta recostou o banco e fechou os olhos.

-Acho que também vou, acordei muito cedo hoje. - Nico olhou para os lados.

-Não tem problema Nico. - disse Annabeth, e Nico deitou sua cabeça no colo dela.

Estreitei os olhos, Nico aquele safado, se aproveitando da situação. Annabeth viu minha expressão e revirou os olhos.

-Sério, um dia seus olhos vão sair das órbitas, de tanto que você faz isso aí. - apontei para sua imagem no retrovisor. Ela revirou os olhos novamente, dessa vez para me irritar.

Ela adormeceu passando a mão nos cabelos escuros do garoto deitado em seu colo. Dirigi por algumas horas, quando meu estômago me avisou que precisava parar para almoçar. Andei mais alguns quilômetros e parei em uma lanchonete. Acordei Annabeh primeiro, ela cutucou Nico, que acordou com um sorriso no rosto. Ela se levantou deixando a cabeça dele cair sobre o banco. Dei a vola no carro, peguei um galho do chão e comecei a cutucar o ombro de Thalia. Não cometeria o erro de acorda-la com minhas mão, sabia que elas poderiam correr o risco de serem queimadas por um raio. Falando nisso, um raio atingiu violentamente o pobre galinho em minha mão. Thali acordou.

-Vamos almoçar Thalia. - abri sua porta. Ela desceu arrumou os cabelos no retrovisor, e saiu andando para a lanchonete. Andemos atrás dela.

Entramos e sentamos em uma mesa no fundo do recinto. Uma garota morena, com olhos carmim, que usava um vestido azul céu veio nos atender:

-Olá, querem pedir algo? - ela entregou os cardápios, nós olhamos e pedimos:

-Vou querer um x-burger, e um refrigerante. - Thalia.

-Pra mim um lanche de baicon, um de frango, uma porção de batatas fritas e uma coca. - Nico. Puta merda como esse moleque come.

-Quero uma salada e um suco de morango. - Annabeth, descobri porque ela tinha aquele corpo. Ta parei.

-Vou querer um x-burger, uma porção de batatas fritas e uma água. - disse.

A garçonete anotou todos os pedidos e saiu. Ficamos nos encarando por um tempo, até a garçonete chegar com os lanches. Colocou-os na mesa, e saiu novamente. Pegamoz nossos respectivos lanches e começamos a comer.

Enquanto comia observava Nico comendo. Cara ele come tudo aquilo como se fosse a coisa mais normal do mundo. Acho que ele percebeu que eu estava olhando. Talvez ele também tenha percebido minha cara de espanto.

-Que foi Percy? Perdeu o cú na minha cara? - perguntou rindo. As duas garotas sentadas á nossa frente riram da piada. Não pude evitar de rir também.

-Não, só estou com medo da quantidade de coisa que você come.

-Ah é normal, lá no acampamento ele come muito mais. - disse a filha de Zeus tomando seu refrigerante.

Conversamos enquanto acabavamos de comer. Pagamos tudo, que foi um pouco caro graças à Nico. Mas não tinha problema, nós quatro tinhamos bastante dinheiro. Voltanos ao carro e continuamos a viagem. Como da primeira vez, Thalia foi dormindo no banco da frente, e Nico NO COLO DE ANNABETH. Mas esta dessa vez não dormiu.

Casualmente nossos olhos se encontrávam, e desviávamos rapidamente. Depois de horas nesse joguinho quando nossos olhos se encontraram novamente, e ela olhou para a paisagem que passava na janela.

-Annie vamos parar com isso. - disse por fim. Ela olhou em meus olhos pelo retrovisor, da mesma maneira que eu fazia.

-O que foi dessa vez Percy?

-Esse negócio de olha e desvia. Já to ficando de saco cheio.

-Não sei do que está falndo. - desconversou ela.

-OK, me desculpe por ter ficado com Drew. - sabia que era isso que a estava deixando brava comigo.

-Por que está se desculpando? Nós não temos nada. - essas palavras me machucaram por entro. Voltei a olhar para a estrada. Minutos depois ela falou:

-Eu te desculpo, e pesso desculpas.

-Pelo quê? - pelo que ela estava se desculpando?

-Por ser tão chata com você, nós não nomoramos mais, e eu fico dando ataque de ciúmes. - ela baixou os olhos para Nico em seu colo.

-Se for assim eu também tenho que me descupar, porque não estou gostando nada de Nico no seu colo. - ela voltou a olhar para mim.

-Nico é como um irmão pra mim. - sorri com essa frase, Nico podia tirar o cavalhinho da chuva porque Annie o via como um irmão. Anoite começava a cair, eram 18:00 horas. - Encosta. Vamos trocar. Você dirigiu o dia todo. - apesar de querer dizer que não era necessário ela tinha razão, pra variar ela tinha razão, eu precisava descançar.

Parei no acostamento. Desci do carro e Annie também, trocamos de lugar. Antes de sentar empurei Nico para o outro lado do banco, não queria ele dormindo no meu colo. E por incrível que pareça ela continuou dormindo.

-Não se preocupe ele tem um sono muito pesado. - disse Annie. Arqueei as sobrancelhas. Como ela sabia que ele tinha um sono pesado?

-Se você esta pensando o que eu acho que está, eu sei que ele tem um sono pesado porque ja dormimos no mesmo quarto em uma missão no ano passado. - arregalei os olhos. -Percy vamos parar antes que seus olhos saltem para fora.

Annabeth dirigiu até umas oito horas da noite.

-Annie acho melhor pararmoos em algun hotel para dormir. - disse bocejando.

-Também acho. Mas não deve haver um hotel na beira da estrada. Vamos entrar em alguma cidade.

-Acho que a próxima fica a vinte minutos daqui. - meus olhos estavam ficando pesados demais para mante-los abertos.

-Ta bom, te acordo daqui vinte minutos.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já avisei que essa fanfic é totalmente percabeht?
não? tô avisando agora
acho que nem precisava né?
beijo pra voces minhas lindas leitoras