By Percy escrita por


Capítulo 13
Consequências...


Notas iniciais do capítulo

oiii
tchauu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160081/chapter/13

POV Percy

Dirigia calmamente pela estrada, Quando Thalia tem uma ideia brilhante:

-Gente to entediada. Vamos jogar alguma coisa.

-O que? - Nico parecia uma criança iperativa nessa hora.

-Não sei. Que tal verdade ou consequencia. - Thalia sorrio maliciosamente e Nico a acompanhou entendo seu joguinho.

-Acho que seria ótimo. - concordou meu "amigo".

-Vocês não tem nada melhor pra fazer não? - Annie fachara o livro em suas mãos.

-Não. Então nós quatro vamos jogar. - a filha de Zeus tinha razão. Nós não tinhamos nada melhor pra fazer.

-Ta bom Nico vamos jogar. - Annabeth entrou no jogo, com aquele olhar perigoso que eu tenho medo.

-Tá bom. A ordem vai ser, Nico, eu Percy e Annabeth. Então vamos começar. Nico di Ângelo, verdade ou consequencia?

-Verdade. - ele respondeu.

-Verdade que você, fica com todas porque quem você realmente quer, você não pode ter? - os olhos de Annabeth brilhavam, cm a pergunta que havia feito.

-Claro que não. - ele parecia um pouco nervoso. -Eu fico com todas porque eu sou foda.

-Não você se acha. - retrucou Thalia.

-Eu não me acho você que me procura. - Thalia revirou os olhos. Ela esta passando tempo de mais com Annabeth. -Mas agora é sua vez. Thalia Grace verdade ou consequência?

-Consequência.

-Te desafio a abrir o vidro e gritar para os deuses que Nico di Ângelo é o cara mais gostoso que você ja conheceu. - sinceramente Nico estava ficando muito egocentrico.

-Ta bom. - Thalia abriu seu vidro, se ajoelhou no banco, colocou todo o tronco para fora e gritou. -Nico di Ângelo é o cara mais gostoso que eu conheço!!! - um raio cortou o céu, Zeus não deve ter ficado muito feliz. Thalia riu do próprio pai.

-Percy sua vez. - Thalia e Nico estavam muito maléficos esses dias. -Verdade ou consequência?

-Verdade. - respondi. Os dois cochicharam no banco de trás, e Annabeht ria ao meu lado

-Percy, quantas mortais você pegou depois que virou um deus? - minha ex-namorada enrijeceu.

-Nenhuma. - menti. Aquelas pestes as minha costas me encararam, sabendo que eu mentia. -Talvez algumas. - menti de novo. Falta de vergonha na cara Percy...Fica queta consiência, Annie não pode saber desse detalhe. Eles continuaram a me encarar. Será que eu mentia tão mal assim? -Ta bom foram muitas. - finalmente disse a verdade. Olhei suplicante para a garota que realmente me importava, Annie. Ela sorriu. Aquele sorriso me aliviou.

-Pam, pam, pam, Annabeth Chase, verdade ou consequência?

-Verdade. - novamente Nico e Thalia cochichar.

-Ta bom, fale a verdade, o que rola entre você e Filipe filho de Apolo? - Nico perguntou.

-Como sabe? - então rolava alguma coisa?

-Vi ele na porta do seu chalé esses dias. Durante. A. Noite. - disse ele pausamente. Ah, Filipe desgraçado! -Então o que rola?

-Nós ja ficamos algumas vezes. - ela se entregou.

-Filipe desgraçado! - opa, pensei alto. Todos riram.

-Voltando a Nico. - disse Thalia. -Vai escolhe.

-Desafio. - os dois se encaravam competitivamente. - Te desafio à ficar uma semana se nenhuma garota. - nossa agora Thalia pegou pesado. Ele não vai conseguir.

-OK, uma semana. - acho que eles estão começando a jogar pesado. -Agora sua vez verdade ou consequência? - O garoto disse a Thalia e estreitou os olhos.

-Consequência.

-Me beija. - Nico disse rápido.

-Isso ia quebrar a sua consequência Niquinho. - disse Thalia. Admito aquela garota era esperta.

-OK beija o Percy. - arregalei os olhos, annie riam ao meu lado.

-Sabe que não posso Nico. Sou uma caçadora. - se fudeu! - Qual o preço?

-A depende do tempo. - bricou Nico. Thalia o acertou com um leve raio no meio da testa. -Ai! Ei, para com isso. Ta bom, quando pararmos no próximo hotel você vai nadar um pouco. A gente conversa lá. - Nico sorria maliciosamente.

-OK, não tenho medo de água mesmo. - acho que Thalia não tinha entendido ainda. Mas não era eu quem ia explicar.

-Ta bom, vamos continuar. Percy verdade ou consequência. - Thalia disse.

-Consequência.

-Percy vai sofrer. - relatou Annie ao meu lado.

-Você, inspirado no desafio de Thalia, vai gritar aos deuses que eu sou o cara mais gostoso que você ja conheceu e que eu arraso na cama. E mais, em um alto-falante. - o que?! Nico bebeu, não vou gritar isso aos deuses.

-Não Nico nem pensar. Vão achar que eu sou a o que?

-Que você é gay talvez. - Annabeht me zuou.

-Nossa Annie, você descobriu isso sozinha? - disse Nico a ela. Sarcasmo zero.

-Não eles vão pensar que você é um "alce saltitante da floresta, alce saltitante da floresta".(8) - cantarolou Thalia.

-Vai Percy é só falar. Os deuses sabem que você não é isso. - consolou-me Annabeth. -Eles sabem que você é muito pior. - traído por minha consoladora.

-Ta bom. Pega o volante Annie. - abri o capo do carro e coloquei a cabeça para fora. -Nico di Ângelo é o cara mais gostoso que eu conheço, e... - parei um pouco. -E arrasa na cama. - todos que passaram riram, meus amigos os acompanharam.

-Mas sabe Percy, essa não valeu. Vai ter que gritar de novo, porque tem que ser com o alto-falante. - juro que quase pulei no pescoço de Nico. E me estendeu o aparelho.

-Ta bom. - peguei o alto-falante das mãos de Nico. -Nico di Ângelo é o cara mais gostoso que você conhece, e ele arrasa na cama. - desci e sentei no banco do passageiro, ao lado de Annabeth.

-Foi ótimo. - disse Thalia rindo descontroladamente junto a Nico. A garota ao meu lado apenas balançava a cabeça negativamente com um sorriso nos lábios.

-Ta, a última, depois nós paramos para almoçar. Annabeth verdade ou concequência? - perguntou Thalia.

-Consequência.

-Você vai fazer companhia para Thalia na piscina. - Nico jogou as palavras rapidamente. Agora esse jogo estava ficando bom!

-Ta certo. - ela respondeu, enquando manobrava o carro no estacionamento.

Entramos no restaurante que havia na beira da estrada. Nos sentamos numa mesa no fundo. Uma garçonete veio nos atender. NIco arregalou os olhos. Coitado! Ela era muito mais bonita que a garçonete da lanchonete. Ele enterrou a cabeça nos braços. Rimos.

-Vou querer um número 73 - disse escolhendo o número de um lanche. Os outros me imitaram.

-Um 91 - disse Thalia.

-Um 28 - disse Annabeht.

-Eu quero um 46, um 29 e uma porção de batatas fritas. - disse Nico com a cara ainda enterrada entre as mãos. Cada me surpriendo mais com a quantidade de comida que ele come. A jura que ele come? Conciência isso ficou tenso, cala a boca.

 A garota trouxe nossos lanches. Comemos tudo. Não Nico não comeu, ele engoliu tudo e saiu correndo para o carro. Thalia tentou pagar a conta, mas ela ria demais. Annabeht precisou faze-lo.

Voltamos para o carro.

-Eu vou dirigir. - disse Nico.

-Você não tem carteira. - protestei.

-Claro que tenho. - ele me mostrou uma carteira alegando que este tinha dezesseis anos. -Presente de meu pai. - joguei-lhe as chaves. Thalia pulou no banco da frente, eu e Annie fomos no banco de trás.

Nico até que dirigiu bem. Thalia ja dormia no banco da frente. Meus olhos começarama pesar. Olhei com cara de cachorrinho para Annie.

-Tudo bem Percy. - deitei minha cabeça em seu colo e adormeci.

Acordei com Nico batendo com sua carteira em minha cabeça. Oh menino encapetado. Me levantei e vi que ja era noite, e estavamos em frente a um hotel. Este não era tão luxuoso quanto o anterior, nem tinha tantos óspedes.

Annabeth fez o check in. Jogou uma chave para Thalia e pegou a outra.

-Vamos. - a seguimos até o quinto andar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meu primo me ajudando a escreve!!!!
ele não presta.
Guilherme diz:
-Tá super legal esse capitulo!!
Imaginem só os proximos?!?!

Juh diz: Com essa super inspiração para a imaginação poluida de vocês, dou tchau. Até mais.