Like a Dream escrita por cutemin


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo!! Para ser sincera nunca imaginei que essa fic passaria do quarto capítulo, então agradeço á ann_shinee e a LS_Shinee por isso.

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159831/chapter/7

Sam's POV

Eu não vou conseguir dormir a noite toda!! Não com um deus grego perfeito no mesmo quarto!! ok, talvez eu esteja exagerando um pouquinho.

Subimos para o quarto. Imagino que a Vick não deve estar em uma situação muito diferente da minha. O quarto dele tinha várias cores e diferentes formas desenhadas na parede, combina com ele.

Ele me deixou a vontade para trocar de roupa dentro do closet. (N/A: o quarto do Key e do tae eram um só antes ok? então tudo que tem em um tem no outro, essa era a suíte principal da casa. por isso nos dois tem banheiro dos mesmos lados e closet também.) escolhi um conjunto que eu ganhei da Vick de aniversário, uma camiseta vermelha e um short preto.

Sentei no sofá e comecei a ajeitar minhas coisas dentro da mala de jeito que ficasse mais fácil para tirar depois. Ele saiu do banheiro usando um moleton preto e uma blusa sem manga branca, ficar olhando para ele me fez lembrar da Vick, ele sempre andava de moleton em casa.

- Posso usar seu computador, por favor? - perguntei, já que o meu estava sem conexão ainda.

- Claro!. - ele disse jogando a toalha em qualquer canto ai.- Pode usar, ele já está ligado. - ele apontou para o Mac Book em cima da escrivaninha.

- Obrigada. - agradeci e abri o Mac Book. Nisso apareceu a página em que ele estava mexendo antes. era o meu blog, onde eu coloco fotos das minhas criações e de alguns campeonatos, já que a Vick não tem compromisso com essas coisas.

Mudei logo para outra página antes que ele notasse que eu estava vendo, mandei uns e-mails para a nossa mãe e aproveitei que tinha uns posts salvos no e-mail e postei, escrevi sobre a nossa vinda para a Coréia e em segundos eu recebi cerca de 20 comentários.

Ele voltou do banheiro e se assustou por eu estar postando na página em que ele estava.

- Ahh!! Bem... eu só estava curioso..- ele falou parecendo meio envergonhado

- Não tem problema. - sorri.- È bom saber que tenho público masculino também.

- Você tem criações incríveis - ele elogiou se sentando ao meu lado. - Eu nunca cheguei tão perto de perfeição assim. - ele falou parecendo realmente admirado. Como uma criança quando vê um brinquedo em uma loja.

- Muito obrigada.- agradeci.- Se isso ajudar- falei colocando na minha parte de artigos masculinos- a maioria dessa página eu fiz pensando nos seus visuais que você vestia nas apresentações.

Ele sorriu parecendo feliz da vida.

- E algum dia você vai me dar a honra de vesti-las?- perguntou.

- Mais cedo do que você imagina

- Melhor dormir, amanhã bem cedo eu tenho que acordar aVick.- disse me levantando

- Você é a responsável então?-ele perguntou se sentando na cama e me chamando para sentar com ele.

-A Vick que nunca vai ser.- falei rindo- e os seus meninos? Não te dão trabalho?

- Tae é o mais bebezão daqui.Onew as vezes é meio tapadão, mas é um bom lider. jjong tem lá seus ataques de astro famoso, mas em geral ele é muito engraçado.Minho é aquele cara em que você sempre pode contar, só é meio lerdo para perceber as coisas.- ele falou se deitando, gesto que foi imitado por mim.

- Vick é muito manhosa, folgada, escandalosa, ingênua e boba, mas tem um ótimo coração e sabe muito bem quando você está tentando esconder algo dela.- Disso eu tenho certeza!

Ficamos conversando coisas banais, contando histórias engraçadas e rindo, até que eu peguei no sono e nem percebi, senti algo quente me cobrir, acho que era um cobertor e um beijo na testa, vamos fingir que eu não fiquei vermelha nessa parte.

POV em 3° pessoa


Key e Sam foram os primeiros á acordar, mas ficaram enrolando mais um pouco por ser muito cedo ainda. Depois Minho, Onew, Jjong desceram para fazer o café.

Quando Key e Sam resolveram finalmente levantar, perceberam estar em uma situação, digamos assim constrangedora: Sam estava de frente para Key abraçando ele como se fosse um urso de pelúcia e Key estava correspondendo ao abraço.

Se soltaram imediatamente e coraram, Sam correu para o banheiro e quase gritou lá, só se controlou por ser muito cedo ainda. Fez a sua higiene pessoal, tomou um banho e colocou uma roupa para sair. Quando saiu do banhero Key já estava pronto para entrar.

- espera um pouco que eu vou acordar o tae daqui a pouco, assim a gente vai junto.- ele disse sorrindo.

Não demorou  muito e ele saiu do banheiro cherando á lavanda com os cabelos devidamente secos e  vestindo uma roupa mais folgada por ser calor.

Foram juntos acordar Vick e tae. Na cabeça de sam passavam-se várias possibilidades de como o dois devem estar lá dentro. Assim que entrram no quarto Key começou a rir e Sam não teve como se segurar.

Para que entendam devem saber que os dois se encontravam na seguinte posição: Os dois estavam no chão, Tae de costas para ele e Vick em cima do peito de tae com as mãos do mesmo a segurando (N/A: Vale lembrar que o tae ainda está sem camisa).

As risadas dos dois acordaram o pequeno casal que dormia, na verdade só o Tae acordou, mas quando foi se levantar e por a Vick na cama ela acabou acordando. os dois ficaram muito sem graça e tae foi para o banheiro e vick para debaixo das cobertas.

- Só desçam logo, todos estão esperando. - sam disse saindo do quarto

Assim que tae saiu do banheiro, vick pegou suas coisas e foi se trocar.

- Err... Taemin-ssi?- Vick chamou e ele virou-se para encará-la. - Pode, por favor me esperar?

- Cláro!- Ele disse se sentando na cama e voltando a desenhar

Assim que Vick saiu do quarto foram para a sala tomar café.

- Bom dia!- Jjong veio correndo comprimentá-los. - Você não fez nada de mau com esse anjinho ná Tae? - Jong perguntou  abraçando (lê-se: sufocando) Vick.

- Jong... 1° Larga ela.- tae disse puxando vick para si e a deixando longe dos brços de jong.

- Possesivo- Jong falou e recebeu uma lingua em resposta.

- E 2° eu ainda sou comportado, diferente de sertas pessoas aqui.- Jong só virou as costas e eles seguiram para a cozinha

Sentaram-se na mesa e comeram o café sossegado.

Após os pratos serem limpos Onew falou:

- Um motorista irá levá-las para onde seja nescessário. Essa é a chave de casa e o número escrito nela é a senha para entrarem. é só encaixar a chave e digitar a senha, tirar a chave e abaixar o painel que a porta abre.- Onew explicou.

- Por favor só não coloquem fogo na casa.- jong disse e todos riram.

- Nós só voltamos para o jantar, então se cuidem.- minho disse já na porta se preparando para sair.

- há é mesmo!! Tem algo que você queira ganhar de presente vick?- tae perguntou enquanto colocava os sapatos

- N-Não precisa comprar nada não- Vick disse meio gaguejando

- precisa sim!!- tae falou fazendo bico- se você não vai me contar, eu vou escolher.- disse saindo de casa.

- esse é o endereço do colégio em que vão estudar- Key disse estendendo um papel para Sam- só precisam buscar o material.- Ele disse dando um beijinho na bochecha de sam que a deixando vermelha. Só não comprimento Vick assim também porque tae veio voando dizer que eles estavam atrasados.

Depois que todos foram, Vick e sam colocaram seus sapatos e foram embora também.

Vick's POV

Descemosas escadas e encontramos um carro preto nos esperando. Entramos nele e decidimos primeiro pegar a programação..

Chegamos até o grande estádio em que estava montado o palco e muitas pessoas trabalhavam nos ajustes dele. Seguimos para um balcão construído bem ao lado do palco.

- Oi, nós viemos pegar nossa programação- sam disse enquanto passava nossos crachás do evento e documentos.

- certo, aqui estão- disse entregando dois papéis enormes com lista de músicas, horário de ensaio e outras coisas assim.

nos viramos para ir embora e eu novamente trombei com alguém.

- me desculpe..- disse estendendo a mão para me lvantar

- Eu... já trombei com você certo?- ele perguntou

- Sim, no aeroporto.-sorri- Vai participar?

- Sim- sorriu- Eu sou Jean Nicholas, mas pode me chamar de Nick.- ele me comprimentou com um aperto de mão

- victória, mas pode me chamar de vick

Nos despedimos e entramos no carro. Fomos para a escola que tano queríamos conhecer.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que este capítulo tenha ficado melhor ^^

mereço reviews?

Até o próximo capítulo (^^)/

kissus