Like a Dream escrita por cutemin


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Especials thanks to: nn_Shinee, LS_Shinee e Natália.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159831/chapter/6

Vick's POV

Decidimos no pedra, papel e tesoura para ver com quem cada um ia dormir. E ficou assim: Eu e Tae, Vick e Key.

Eu me controlei muito pra não dar um ataque bem ali. Subimos cada um para o seu quarto.

Entrei no quarto dele o seguindo. O quarto era bastante grande com duas prateleiras com livros e troféis, um sofá de dois lugares, uma cama de casal, uma escrivaninha com um mont de papel bagunçado, um closet, um banheiro, um mural cheio de foto, aliás, tem foto pra todo lado aqui e uma linda sacada.

- O Seu quarto é muito bonito!. - elogiei enquanto ele levava minha mala para o closet.

- Muito obrigada! - ele sorriu com as bochechas em uma coloração vermelha (não que eu estivess diferente). - Foi o key que decorou, ele insiste em arrumar meu quarto todo final de ano. - ele disse bufando.

- Hahahaha! mas você tem sorte!- falei rindo da cara que ele fez.- Se eu deixasse a sam decorar o nosso a cada dia ela ia querer mudar a decoração, e lógico, se a gente tivesse dinheiro para isso.- Ele riu e se sentou na sua cama e eu sentei ao seu lado.

- Ia ser legal se vocês duas entrassem na minha sala! - ele falou deitando na cama. - Aquele lugar é insuportável!

- por que? Escola pra mim sempre foi uma das melhores partes do dia!- perguntei.

- Sei lá, talvez por ser muito novo em termos de carreira e a maioria lá ja ter uma carreira bem maior que a minbha entende. É algo que se pode generalizar como bullying.- Ele disse meio irritado.

- Sei como é, sofria bullying no fundamental també. - disse me deitando do seu lado.

- Sério? você parece ser tão sociável. - ele disse me encarando.

- Até eu entrar no ensino médio eu era meio deslocada sabe, meio tontona demais. Fora que eu era aúnica da minha sala de olhos claros, acho que naquela época eu recebia cantada dos meninos e chutes das meninas. Mas isso durou só até a mãe da Sam, e a própria sam descobrirem. A Sam bateu tanto nelas que uma ficou na UTI. - Falei rindo ao me lembrar de quando ela me contou aquilo.- Sem falar que eu era a esquisitona que só queria saber de dança.

- Mas você dança tão bem! - ele disse meio sem graça. - Vi uns vídeos na internet.- ele se justificou

- Você também tem talento!- sorri - mas eu prefiro você no Shinee.

- Obrigada. - ele sorriu pra mim. ahh.. aquele sorriso tão bonito que só ele sabe dar.... acorda Vick! daqui a pouco entra entranse e nem sabe com que cara você tá.- Melhor ir dormir. Se não Key vai vir me acordar e não vai ser legal. - ele falou se levantando.

- Digo o mesmo pra sam, da última vez foi um balde de água gelada.

Rimos e fomos cada um se trocar, eu no banheiro e ele no closet. Coloquei um pijama de verão porque estava quente. Decidi pelo conjunto da adiddas: um camisetão brando e um chortinho preto listrado com brando escrito adiddas.

Sai do banheiro para ele poder fazer sua higiene pessoal. Mas a única coisa que eu consegui foi tentar (eu disse tentar) não parecer tão boba com a cena. Para entenderem a minha situação, imaginem um Taemin lindo e sexy deitado na cama só de short desenhando não sei o que e com um sorriso lindo no rosto. imaginaram? Pois é, é mais ou menos assim que ele está.

Ele se espantou quando notou que eu sai do banheiro e fechou rápido a pasta em que ele estava desenhando.

- Você pode ficar com a cama.- ele disse saindo dela apressado e seguindo para o sofazinho que tinha lá.

- Não precisa! A cama é grande e..- ai meu deus sinto meu rosto esquentar.- eu não ligo de ividi-las com você ( é claro que não) isso é, se não te incomodar.

- Não mesmo? - ele perguntou meio corado e eu balancei a cabeça negativamente como uma criança faz.

Ele se deitou na cama e eu fui logo depois. Por preguiça nossa decidimos dividir o cobertor. Em questão de minutos Tae dormiu, fiquei lá pensando. Nós dus tivemos muita sorte! E vamos aproveitar muito ela. Imagino o que esteja acontecendo no outro quarto.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno eu sei. No próximo eu ponho como foi aprimeira noite da Sam, prometo não demorar, é que me deu uma preguiça de fazer Cap. longo.

Mereço reviews?

kissus