Like a Dream escrita por cutemin


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Sim Sim SIm!!!! Hoje eu decidi fazer um post duplo. Porque? Porque me deu vontade!

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159831/chapter/8

Vick's POV

Paramos em frente á uma grande escola. aquilo estava amis para Hogwarts do para um colégio de ensino médio, mas... não sou eu quem estou pagando mesmo.

entramos e fomos para a secretaria rezando para a mulher saber falar inglês.

- olá! Nós viemos pegar o nosso material- sam disse

- Ha sim, eu só preciso das identificações e dos números das matrículas- a mulher respondeu. e sam lhe entregou os papéis.

a mulher saiu e voltou com duas maletas que pareciam meio pesadas.

- Aqui estão seus materiais e uniformes.- ele disse entregando as maletas- As aulas que perderam foram generalizadas nesses dvd's que tem ai dentro e a escola deixa a escolha do aluno se ele quer usar caderno ou notebook. Sejam bem-vindas á nossa academia.- ela disse sorrindo.

Agradescemos e fomos embora. estava quase na hora do almoço, eu e sam estávamos com uma preguiça de cozinhar que decidimos comprar crepes e aproveitamos para fazer compras nos mercado ao lado.

Chegamos em casa e decidimos ensaiar a apresentação, iria dançar replay do Iyaz, OMG do usher e a outra eu ainda não tinha certeza, mas até as semi-finais seriam essas.

Ficamos ensaiando até dar umas 20:00 horas. Descemos e fomos fazer o jantar. fizemos risoto e peixe. terminamos de jantar e deixamos a panela em cima da mesa com os pratos para na hora em que chegassem eles já jantassem.

Fomos subindo para o quarto, mas antes de eu entar sam me chamou.

- Vê se já começa a assistir pelo menos um pouco das aulas, o nível dessa escola é vicivelmente maior do que da noss- ele sabia que eu tinha uma preguiça dos infernos pra estudar, mas no fundo ela estava certa, se as notas caírem nossos pais nos levam de volta na mesma hora.

- ta ta, vou ver algumas aulas- falei entrando e me jogando na cama, rolei um pouco nela e depois me levantei para poder estudar.

Já eram quase 1:00 da manhã e els ainda não haviam voltado, ou se voltara não vieram para seus quartos. Desci para a cozinha em busca de algum energético, eu me empenhei com a aula de história e agora não conseguia parar de asistir á aula.Amanhã pra acordar vai ser horrível.

Guardei o jantar deles imaginando que eles não viriam, mas mesmo asim, antes de colocar na geladeira resolvi ligar para o tae, vai que deu algum problema né?

Peguei o energético e fui para o quarto, pegando o celular e o búmeo que tae deixou comigo para emergências.

- Alô?- Tae atendeu o telefone meio irritado como se eu tivesse atrapalhado algo. será que ele estava gravando?

- Er...Tae, sou eu a Vick- falei com certo receio

- Há sim! O que foi? - ele perguntou mais carinhoso dessa vez.

-É que eu queria saber se vocês vão demorar muito, pra poder guardar o jantar na geladeira- falei e o outro lado od telefone ficou mudo- tae?

Taemin's POV

Já era hora do almoço, iriamos almoçar e depois participar de um programa junto com a SNSD. Key vinha resmungando dentro do carro percurso para o estúdio o caminho inteiro, de fato ele e a jéssica não se gostavam. (N/A: nada contra SNSD, eu escuto as músicas delas, mas decidi fazê-las de vilãs só porque era o único grupo feminino da SME que eu lembrava, não a julguem por isso, afinal isso é uma história inventada por uma garota desocupada)

O programa correu be até lá pelas 23:00 horas. deveríamos nos apressar porque logo ficaria muito tarde para deixar as duas sozinhas. Enquanto eu pensava nisso jéssica veio correndo me abraçar e comprimentar.

- Tae!! Por que vocês não vem jantar lá no nosso dormitório ?- Aquilo me assustou. Eu estava prestes a dar a amior desculpa, mas tava meio sem paciência.

- Não sei noona. Vou falar com o Onew- falei me afastando dela.

- ele já aceitou- Key veio na nossa direção. muito Obrigada meu Bom Deus por ter mandado o key para a quela pedófila ficar longe de mim.- Aceitou para poder ir ver a Yuri. - falou resmungando- E o Jong não vai porque ele tem que ir buscar a Shin Sekyun- falou mais irritado ainda.

Seguindo as ordens do folgado do Onew que só queria ir ver a namorada dele: Kwon Yuuri. fomos para a casa das SNSD. Eu já sabi que jéssica gostava de mim, mas esse sentimento nunca foi recípocro.

estávamos todos na casa delas bebendo mais do que a nossa capacidade mental nos permitia. Estávamos rindo e conversando quando meu celular tocou. Droga!

- Alô?- atendi meio sem paciência.

- Er...Tae, sou eu a Vick- a voz feminina soou do outro lado do aparelho

-Há sim! O que foi?- perguntei sendo mais carinhoso ao falar com ela.

-É que eu queria saber se vocês vão demorar muito, pra poder guardar o jantar na geladeira- ela disse meio receosa do outro lado. Congelei, eu estava decepcionado comigo mesmo pela falta de importância que dei á ela.- tae?- ela perguntou de novo.

- pode deixa, nós já estamos voltando, mas pode guardar o jantar.- falei desligando o celular.

Me levantei rápido, fui até o Onew que estava se agarrando com a Yuri e o puxei para a saída sendo seguido pelos outros e key dando Graças á deus por sair daquela casa.

- sabe, a gente tem visitas em casa!- disse jogando o Onew dentro do carro

Todo mundo ficou quieto e abaixou a cabeça, menos o Onew que, por causa do alcool, começou a se desesperar.

- Meu Deus, nós dissemos que íamos voltar para o jantar, elas devem ter feito comidae e..- falou quase enforcando o Minho que tava meio dopado do lado dele.

Decidimos que inventaríamos uma desculpa por não ter voltado mais cedo. Corremos para dentro de casa e eu fui para o meu quarto. Ela acabou de entrar na minha vida e com a mesma velocidade ganhou espaço no meu coração, eu não quero decepcioná-la.Nunca!!

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto!! Não sei como ficou, mas acho que dá pro gasto.
Por favor continuem me apoiando!

Até o próximo capítulo!

kissus