O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 45
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/45

-------------------------------

Justin pov.

Depois do cinema eu convenci a alice o Christian e mais a Caitlin a dormirem aqui em casa, a gente convido também o chaz o lucas e é meio obvio que a Victoria vinha junto.

Agora estavamos somente eu, alice, caitlin e Christian sentados no sofá,vendo TV,sim estavamos no tédio.

Justin: o que vamos fazer até os meninos não chegarem?

Caitlin: não sei, por mim eu pedia uma pizza e ficavamos aqui conversando.

alice: justin, seus irmãos estão onde?

justin: estão no hotel da cidade com o meu pai,porque?

alice: já que victoria vai estar aqui,eu tava pensando em chegar o seus irmãos,victoria se sente sozinha de vez em quando, deve ser uma coisa muito chata ser pequena e ficar com um monte de pessoas mais velhas.

justin:(risos) tudo bem,vou ligar pro celular do meu pai e ver se dá pros meus irmãos passarem a noite aqui junto da gente.

Assim que terminei de falar, nem esperei uma resposta,me levantei do sofá e fui andando em direção a cozinha, tirei meu celular do bolso e liguei pro número do meu pai.

LIGAÇÃO ON-- 

pai: alô? justin?

justin: ah oi pai, sou eu,ta tudo bem?

pai: ta sim querido,porque? aconteceu alguma coisa?

justin: não aconteceu nada pode ficar tranquilo,na verdade eu só liguei pra saber como está voce e meus irmãos.

pai: ta todo mundo bem, enfim..como anda com a alice? a sua filha?

justin: alice está com o chaz agora e aperece feliz com ele, victoria também está muito bem, aproposito pai victoria logo vai estar aqui, acho que ela ia se sentir muito sozinha, tem como eu dar uma passadinha ai no hotel e pegar os baixinhos? só parar passar essa noite.

pai: ta tudo bem,eu vou arrumar as coisas deles e passa aqui.

justin: tudo bem, pai, tem certeza que precisa mesmo ficar em um hotel? você sabe que ah casa aqui é enorme, sempre tem espaço parar mais um.

pai: ta tudo bem filho, não precisa se preocupar, eu sei que eu to velho mais também não to gaga, ainda to em forma (risos) 

justin: tudo bem então, tchau pai até mais. 

Ligação OFF- 

Assim que coloquei meu iphone do bolso da calça e fui até a sala,encontrando, uma Alice com uma venda nos olhos e o Christian correndo pela casa, só deu pra ouvir a Alice falando algo do tipo "marco" e o Christian falando "polo" baixo, eles não mudam mesmo, sempre crianças,não aguentei e acabei rindo.

VIDEO SE QUISER VER...

(Imagine que a Victoria Justice e o Avan sejam a Alice e o Christian tudo bem?)

http://www.youtube.com/watch?v=UBGDFysVB9M

Segunda Parte do Video:

http://www.youtube.com/watch?v=OS1E-g0BVJE

A caitlin estava sentada no sofá, rindo muito, ela era quem avisava se vai bater algo ou alguma coisa do tipo, assim que Alice foi pega,Christian tirou a venda, fui até a mesa dando risada,peguei a chave do carro.

Caitlin: vai onde Justin?

Justin: eu vou pegar os meus irmãos no hotel,se eles chegaram manda entrar e fala que eu já volto, e cuida pros dois crianças ai não destruirem a casa.

caitlin: pode deixar eu cuido sim (risos) 

Dei uma leve Risada e fui até a porta,desativei o alarme do carro e entrei no mesmo, peguei o controle do portão o abrindo logo em seguinda e Dando a ré com o carro, assim que sai totalmente,fechei o portão com o controle e sai cantando peneu, coloquei o cinto de segurança e liguei o rádio,onde estava tocando uma música da Nicki Minaj.

Alice pov.

Depois que o Justin pegou a chave do carro e se foi, eu e Christian ficamos brincando mais um pouco, Caitlin apenas dava risada de algumas coisas, Depois que a graça da brinquedeira acabou nos jogos no sofá,onde estava passando qual quer coisa na tv que não dei muita importancia.

Christian: o que vamos fazer agora?

Caitlin: eu tava pensando em fazer um video, o que acham?

Christian:pode ser legal.

Caitlin: pra sorte de vocês hoje eu trouxe a minha camera, depois do video podemos editar ou qual quer coisa assim.

Alice: ta pode ser.

Então a Caitlin que estava deitada do outro Sofá se levantou correndo e foi até a sua bolsa pegando a mesma uma Camera,ela colocou em cima da mesa e veio pra perto de nós.

(PENSEM QUE A MULHER MORENA É A CAITLIN TA BEM? E QUE A VICTORIA E O AVAN SÃO A ALICE E O CHRISTIAN) 

http://www.youtube.com/watch?v=vyb1t0owEAo

(imaginem que o cara que aparece por final do video é o Chaz okay?

Assim que os meninos chegaram, fomos desligar a camera, fui dar um oi direito ao chaz e o lucas, Christian estava "enchendo o saco" de Victoria a mesma dava risada de suas palhaçadas.

Lucas: cadê o Justin?

Alice: ah ele foi até o hotel do pai pegar os irmãos, e a senhorita victoria que nem vem me dar um abraço direito heim ruun, me trocando pelo chris? que feio,fiquei magoada agora. - disse fazendo um bicão enorme e me fingindo estar mesmo chateada, a mesma largou do chris e veio correndo abraçar as minhas pernas, peguei a mesma no colo.

victoria: ti amo mamãe.

alice: também te amo minha pequena, se comporto bem com o lulu e com o tio chaz?

ah mesma não disse nada, apenas me deu um beijinho na bochecha e assentiu com a cabeça, sorri com aquilo e ah coloquei no chão, a mesma saiu correndo pela casa fazendo bagunça.

Lucas: o que estavam fazendo?

Caitlin: primeiro eles estavam brincando de Marco Polo, depois eles estavam jogando um jogo ae,porque demoram tanto?

Chaz: porque o Lucas queria parar no meio do caminho pra comprar uma casamia que ele viu na vitrine da joga.

Lucas: a culpa não foi minha se ela me seduziu tudo bem!? run! 

alice: okay senhor apaixonado por camisas (risos)

Chaz: o que vamos fazer agora?

Alice: que tal a gente pedir uma pizza e a gente arrumar os quartos e tudo mais?

Caitlin: por mim tudo bem,quem dorme no quarto de hospedes?

chaz&lucas: EEEU! 

Caitlin: ta são duas camas separadas mesmo, vocês podem dormi juntos, Christian pode dormir no sofá da sala ou então no chão da sala,que tal?

Christian: tanto faz pra mim, tanto que eu durma em alguma coisa fofa não tem problema (risos) 

Alice: eu vou dormir com quem? eu vou ter que ficar perto da Victoria.

Caitlin: eu posso dormir no mesmo quarto que você.

Lucas: e eu vou pedir uma pizza fui! - o mesmo virou a costas e foi atrás do telefone. 

Eu me joguei no sofá, já que não tinha nada pra fazer, mais só foi me jogar no sofá que a porta é aberta, primeiro entra correndo uma menina muito fofa mais conhecida como Jazmyn, e logo depois Justin vinha com o seu irmão Jaxon no colo, o mesmo estava dormindo no colo do irmã mais velho.

Justin: que bom que vocês chegaram, será que alguem pode por favor fechar a porta pra mim? eu vou colocar o Jaxon na cama.

Chris: sem problemas dude pode ir. - Justin apenas deu um aceno com a cabeça e subiu as escadas, Chris foi em direção a porta e a fechando logo em seguinda.

Jazzie ficou correndo pela casa junto de Victorias, as duas estavam se dando muito bem, as duas estavam rindo muito e correndo de um lado para o outro,logo depois escutei Justin descendo as escadas o mesmo se jogou no sofá.

justin: cadê o lucas?

alice: foi atrás de um telefone pra pedir uma pizza e até agora esse ser não voltou.

Justin: ah casa é enorme, ele vai demorar pra caralho pra achar o telefone (risos) 

chaz: cara, onde a sua está? ela geralmente dorme aqui com você em casa.

justin: bom...segundo o meu empresário a equipe inteira está indo em um jantar ou uma reunião de negocios sei lá, sei que não me convidaram pra ir junto, e que logo vou ter que me acustumar com a ideia de que logo logo eu vou ter um padrastro (risos) 

alice:e quem seria o seu padrastro?

justin: meu proprio empresário, cara você viu que o tempo todo eles ficam se olhando e dando sorrisos sem jeito? e uma pessoa só faz isso quando está gostando! e últimamente eles tem andando muito juntinhos esses dias! bom...se não rolo nada entre eles ainda vai rolar, isso se não tiver rolando.

Alice: eu acho isso legal sabe? tipo a sua mãe batalho horrores pra manter ela e você, seu pai tentava ajudar ao maximo mais as vezes com conseguia, ela sofreu com muitas coisas no passado, ela passo 18 anos ou mais da vida dela se dedicando a sua, tentando melhorar voce e não deixar a sua fama subir a cabeça, ela passo o tempo inteiro tentando achar um jeito de fazer você feliz, acho que ela merece alguem que realmente goste dela, ela merece "curtir" um pouco também, sei lá, só acho.

Justin: é verdade, a minha mãe sempre estava aqui quando eu mais preciso dela sabe? eu a amo mais que tudo, acho que só tem duas pessoas no mundo em que se eu pudesse daria a minha vida pras elas, primeiro a minha mãe e depois a minha filha, é claro que eu amo muito o meus irmãos, faria qual quer coisa pra colocar um sorriso bobinho no rosto deles, mais Victoria é minha filha e tenho orgulho de dizer isso, não quero que fique achando que só aceitei Victoria porque logo o mundo inteiro ia ficar sabendo, desde o primeiro dia em que eu ah vi eu fiquei tipo "awn que menina mais linda! quero ela pra mim" (risos), e eu sempre quis ser pai, é tipo muito bom acordar todos os dias e escutar a doce voz da victoria falando "oi papai,você se mexeu muito na cama"(risos) enfim...pelo menos eu sei que a minha mãe não está com qual quer cara, eu sei que posso confiar no meu empresário, ele é muito responassavel mais também é muito engraçado,ele é o tipo de cara que sabe ser sério quando o assusto é meu trabalho, mais ele torna esse trabalho divertido ou essas coisas, confio nele, sei que ele não vai fazer mal algum a minha mae, eu já considerava ele meu segundo pai antes deles começarem a fazer trocas de olhares ou essas coisas.

alice: nossa isso realmente é muito bonito justin, sabe...garotos como você estão extintos,porque hoje em dia o cara só gosta da menina que é linda e maravilhosa,é muito raro um homem ser fofo,até pode ser fofo mais nem tanto assim (risos)

justin: ah eu sei lá, eu fui criado pela minha mãe, ela sempre me enssinou que quando o assunto é menina você tem que ser o mais fofo possivel,eu acho todas as mulheres bonitas e acho que elas deveriam se sentir mais bonita,sabe eu me lembro até hoje que quando eu era menor, quando eu chamava uma menina pra sair ou pedir em namoro eu sempre chegava dessesperado pedindo ajuda pra minha mãe,ela sempre me deu os melhores conselhos do mundo (risos) 

alice: é verdade,eu me lem...

Lucas: FINALMENTE ACHEI A PORRA DO TELEFONE! justin! dá proxima vez coloca o telefone em um lugar mais rapido por favor! sei lá quantos minutos ou horas eu fiquei tentando achar essa coisa de telefone!

alice: eu já estava ficando preocupada! achei que tinha se perdido pela casa!

Lucas: e fiquei! quando eu finalmente achei o telefone demorei uns 15 minutos só pra me achar nessa casa! eu não sabia voltar,mais ainda bem que me achei se não eu já ia chamar os bombeiros(risos)

Todo mundo que estava ali perto deu muita risada do pequeno comentario do Lucas, justin se levantou do sofá e foi correndo atrás de Jazzie e victoria, as duas sairam correndo na frente e o Justin logo atrás correndo bem devagar, realmente uma cena fofa.

Caitlin: ele é todo fofo com as meninas né?

alice: é sim, Justin é umn bom rapaz.

Caitlin: ele trata as meninas sei lá como umas princesas (risos_ dá até vontade de brigar com ele falando "porra Justin para de ser fofo assim!" acho muito fofo o amor que ele sente pelas fãs,até hoje eu nunca conheci um garoto famoso que tem tanto amor pelas fãs.

alice: é,ele ama mesmo as fãs,acho que ele faria qual quer coisa pra deixar elas felizes,se Justin pudesse abraçar todas as fãs ele abraçaria sem nenhum problema, mesmo que aquilo durasse por muito tempo ele abraçaria cada uma sem reclamar, sem fazer caretas ou essas coisas.

Caitlin: concordo,ele sempre foi muito fofo, e sabe...ainda bem que ele termino com a Selena porque ela tava fazendo a cabeça dele,por causa dela ele deixou as fãs de lado,na época em que eles começaram a namorar ele havia brigado com o chaz por causa da selena, ela estava mudando muito ele, e claro pra pior.

Alice: eu nunca gostei da selena mesmo.

chaz: alice? será que podemos conversar?

alice: claro.

Então chaz foi subindo as escadas do segundo andar, Caitlin só me olhou com uma cara de tipo "ixi isso não vai dar certo" dei de ombros e subi as escadas logo atrás do Chaz, assim que subidos todos os lances de escadas fomos para um quarto, onde eu achava que era o quarto do chaz antes de se mudar.

chaz: olha eu sei que não vai ser facil falar isso, mais eu vou me mudar.

Alice: como assim? vai sair de casa? porque?

chaz: não, eu vou me mudar e não vai ser de casa, eu vou me mudar de pais,vou morar na Inglaterra Alice, olha eu te amo tudo bem? mais ah algum tempo eu tinha feito uma prova parar entrar em uma faculdade pra lá, eles falam que iam me retorna mais se passaram uns 2 meses e nada, já tinha até perdido as esperanças de consegui uma bolsa em uma faculdade na Inglaterra, é uma grande oportunidade alice.

Alice: e como nós ficamos?

chaz: eu não sei, olha eu te amo e muito, sei lá poderiamos dar um tempo o que acha? pelo menos até eu terminar a faculdade, poderiamos nos falar direto pelo Skype, ou então Twitter ou sei lá,tenta entender por favor, se você no meu lugar acho que faria o memso não é?

alice: tudo bem eu entendo,afinal é o seu sonho não é mesmo? não quero que você se sinta preso a mim nenhuma distancia vai nos separar, eu aceito um tempo, mais vamos combinar uma coisa certo?

chaz: pode falar, ainda bem que você aceitou numa boa,eu estava nervoso, já fazia umas duas semanas que eu tava tentando te contar mais não conseguia porque não sabia como você ia ficar me desculpe mesmo.

alice: vamos dar um tempo, mais se um de nós se apaixonar por outro alguem vamos jogar aberto tudo bem? 

chaz: por mim tudo bem,você vai ficar bem mesmo?

alice: eu vou sentir a sua falta mais acho que vou ficar bem, quando você vai?

chaz: daqui a uma semana, vamos descer? vamos aproveitar esses dias,porque depois de uma semana vai ficar dificil a gente se reencontrar de novo.

alice: vamos.

Admito que fiquei meio triste com isso, mais fazer o que né? não quero que o chaz se sinta preso a mim, não quero que ele largue a mão de um sonho dele por causa de mim, mesmo que goste dele eu tenho que deixar o ir.

Abri a porta do quarto e desci as escadas, chaz ia logo atrás de mim, assim que cheguei no último degrau ouvi a campainha sendo tocada,lucas saiu correndo pra atender, assim que a porta é aberta escuto o grito dele falando algo de "chegoooou! a pizza chegoooou" dei uma leve risada e fui pra perto da caitlin, a mesma estava sentada no chão, assim que ela me viu ficou me olhando.

caity: ta tudo bem amiga?

alice: não, mais tudo bem, eu vou superar.

caity: o que aco... - mais antes mesmo dela terminar de falar, o chris se meteu no meio.

chris: o que as duas moçinhas estão ai fofocando?

alice: nada de mais Chris.

Justin: vem comer gente! 

Nos levantamos do chão e fomos andando em direção ah cozinha, onde a mesma já estava arrumada, todo mundo foi se sentando, chaz se sentou em um cadeira, o mesmo não parava de me olhar,respirei junto e fui me sentar ao lado de justin, chaz me olhou triste.

Chris: o que aconteceu? milagre a alice não se sentar ao lado do chaz.

Quando Chris falou isso, senti que alguem em olhava, olhei pro lado e vi que era o justin que estava me encarando sério,apenas abaixei a minha cabeça e fiquei fritando minhas mãos que estavam em cima do meu colo.

chaz: será que eu posso falar uma coisa? é muito importante.

levantei meu olhar e contrei Chaz já de pé e todo mundo prestando atenção no que ele ia falar, e novamente abaixei a minha cabeça.

chaz: não é facil falar isso aqui pra vocês, afinal todos nós crescemos juntos, desde pequenos, sempre juntos, vocês são os melhores amigos do mundo, e eu amo muito vocês, mais tem uma em especial, uma que me fez feliz nesses últimos meses, e quero que saiba que eu te amo e não importa o que aconteça eu sempre vou ser seu mala favorita alice (risos) enfim...a uns 2 meses eu havia feito uma prova pra uma bolsa na faculdade da Inglaterra,eles falaram que iam me ligar mais isso não aconteceu e a duas semanas eu recebi um email falando que eu fui aceito na faculdade e bom...eu vou me mudar pessoal,aceitei a bolsa na faculdade na inglaterra,vou viajar daqui a uma semana, e bom...acho que é isso, mais não importa o que aconteça sempre vamos ser melhores amigos. - mesmo se sentou na cadeira novamente, o local ficou em silencio, eu não tinha coragem de olhar pras pessoas, sabia que todo mundo ia estar olhando para o cgaz ou para mim, com um olhar de pena.

Logo senti uma mão nas minhas costas, olhei para ver quem era e era só o justin me olhando, e mais uma vez o silencio, tirei delicadamente a mão do justin, me levantei da mesa ainda com o olhar baixo, apenas falei um "licença" e sai correndo pro andar de cima, onde eu iria eu não sei, mais qual quer lugar calmo estava ótimo! precisava pensar,foi então que entrei em um quarto, não sabia de quem era mais sabia que era um quarto, me sentei na cama e fiquei ali pensando, até que escuto alguem batendo na porta.

justin: ta ai alice?

alice: justin...por favor, eu não quero ser grossa contigo, será que pode me deixar um pouco sozinha?

justin: claro,qual quer me chama, sei que ta sendo dificil mais eu só quero te ajudar, afinal não fica triste pequena, não gosto de te ver mal, me deixa mal também, por favor,só fique bem ta? 

alice: obrigada jus.

justin: de nada ali.

E então...não ouvi mais nada, me ajeitei na cama, fiquei pensando por um bom tempo, algumas lagrimas caiam do meu rosto mais eu não dava importancia para isso.

Acho que te tanto pensar e de chorar acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.