O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 44
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/44

Alice POV.

assim que chegamos em casa, victoria foi correndo pro seu quartinho, fui até a cozinha afim de arrumar toda a bagunça, já que os meninos ficam "destruindo" a casa.

No dia Seguinte...

acordei com a Victoria pulando na minha cama, assim que abri os olhos ela pulo da cama e saiu correndo dando uma leve risada,me levantei e fui fazer a minha higiene matinal, assim que terminei de me arrumar, desci as escadas e encontrei caitlin conversando com lucas e chaz, ah victoria estava "grudada" na tv vendo Bob Esponja.

caitlin: finalmente ah dorminhoca acordou (risos) quer ir comer em uma lanchonete? só a gente.

alice: ta pode ser, vic quer ir com a gente?

vic: não mamãe, o lulu fica né lulu?

lucas: claro meu amor.

alice: prometo que vou comprar algum doce pra você querida, vamos amiga?

caitlin:sim.

peguei ah minha bolsa que estava em cima da cadeira,caitlin se levanto e foi em direção ah porta, fui até o chaz e lhe abraçei e dei um selinho demorado.

chaz: se cuida, nos vemos mais tarde amor,te amo.

alice: também, só cuida da victoria pra mim,

chaz: irei.

alice: e vê se não destroe ah casa. - disse pegando a chave de casa e abrindo a porta, caitlin foi a primeira a sair, eu fui ah última já que tinha que fechar a porta, entramos no carro da caitlin, ah mesmo girou a chave e foi dirigindo com o carro, fomos em silencio.

caitlin: aquele dia na praia, o que aconteceu?

alice: nada de mais, eu e justin ficamos sentados em uma pedra enorme conversando sobre a fama dele e essas coisas, e quando estavamos na metade do caminho um paparazzi apareceu do nada e começo ah tirar muitas fotos.

caitlin: mais não rolo nada?

alice: não, porque ah pergunta? 

caitlin: por nada.

E então ficamos em silencio de novo, minha barriga roncava por comida, afinal eu não havia comido nada,sabe era tão estranho isso, tipo geralmente quando sãos as ex namoradas de algum menino ficam se odiando pelo resto da vida, era estranho porque caitlin já foi namorada do justin e eu a mesma coisa, e era bizarro de como nós davamos muito bem.

Caitlin: chegamos.

Desci do carro, caitlin fez o mesmo, arrumei minha bolsa que estava em meu ombro, entramos na lanchonete, e nos sentamos na mesa mais afastada de todas, já que algumas pessoas ficam nos olhando e sim era muito estranho.

olhei para a mesa do lado e encontrei uma familia, uma mulher um homem e duas crianças, uma menina que aparentava ter uns 5 ou 6 anos, e um menino que era bem novinho, devia ter seus 1 ou 2 anos, ah menina olhou na nossa mesa e assim que bateu o olhar em mim e na caitlin parecia ter ficado assustado porque a mesma falou alguma coisa para a sua mãe e a mesma olhou para a nossa mesa, não havia entendido mais deixei quiéto.

caitlin: e então...já sabe o que vai querer?

alice: talvez um café e um misto quente, e você?

caitlin: acho que vou no misto quente também.

- hum...oi? 

Olhei em direção ah voz mais não vi nada, até que sinto alguem puxar de leve minha calça, então olhei para baixo e era a mesma menina que nos olhou assustada.

alice: sim querida?

- é verdadi que você conhece o justin?

alice: é sim minha linda, é fã dele? - ah mesma assentiu com a cabeça, ela era uma fofa, mais parecia envergonhada, caitlin fazia nossos pedidos com o garçon que acabará de chegar a nossa mesa.

- será que você poderia dar uma presenti pra ele? eu vim para conhecer ele, mais está dificil.

alice: claro querida.

ah mesma deu um pulinho e saiu correndo em direção ah sua mãe, a menina disse alguma coisa para a mulher que a mesma assentiu e tirou algo de sua bolsa e entregou para a menina, ah mesma pegou com suas mãos pequenas e veio correndo na minha direção, assim que chegou perto de mim, esticou uma blusa para mim com seus pequenos braçinhos.

 camisa :(imaginem que atrás está escrito SWAAAG, e em baixo escrito "HE IS MY BOYFRIEND")

alice: quem fez?

- minha mamãe, ela fez pra mim, pode entregar ah ele?

alice: claro querida, qual é seu nome?

- Miranda.

alice: vou carregar está camisa o tempo inteiro comigo, assim que eu me encontrar com ele eu entrego tudo bem? é uma promessa, vou pedir pra ele usar no seu proximo show.

Mi: brigadu, você é uma fofa, posso tirar uma foto com você?

alice: claro querida.

ah mesma deu um mega sorriso e foi falar com o seu pai, o mesmo deu um sorriso e pego seu iphone de dentro do bolso, ah coloquei no meu colo, ah mesma segurou ah camisa e sorriu para seu pai, dei o meu melhor sorriso.

- pronto. - disse o pai da menina.

alice: será o senhor se importaria de tirar mais uma foto nossa com o meu celular?

- não, claro que não.

peguei meu iphone, coloquei pra tirar foto, e entreguei pro moço, fizemos ah mesma pose quando tiramos a primeira foto, assim que ah foto foi tirada coloquei miranda no chão, peguei a camisa que estava em suas mãos, dobrei e coloquei dentro da minha bolsa e peguei meu celular de novo.

- obrigado.

alice: magina. - disse sorrindo simpatica, a pequena miranda já estava indo para a mesa, me sentei melhor na mesa de frente para a caitlin a mesma estava devorando seu mistoquente que ah poucos minutos chegou, revolvi comer o meu também.

caitlin: isso foi muito legal.

alice: ela era uma fofa.

caitlin: é verdade, mais você foi tão educada com ela,porque revolveu tirar uma foto com ela?

alice: porque eu achei ela uma fofa, e também queria colocar no meu twitter, mais voou fazer isso mais tarde.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

já estavamos pagando a conta, quando saimos do local, estava cheio de paparazzi, e todo mundo tirava fotos nossas, é estranho isso, eu não faço nada, não canto,não sou famosa, só sou ex namorada de um cantor famoso, e só sou mãe de victoria que tem um pai famoso, só isso.

Ignorei isso, fomos andando em direção aos carros, só que eu confundi o carro da caitlin com um outro carro, ou seja foi uma sena muito ilaria eu tentando abrir ah porta de um outro carro.

- não é esse o carro Alice (risos) - disse uns dos papazarri.

assim que eu vi que realmente não era mesmo o carro eu dei uma risadinha meio sem graça e dessa vez fui em direção ao carro certo, alguns dos homens me seguiram, uns eu sabia que estavam tirando só fotos, outro eu não sabia se estavam filmando ou não.

assim que entrei dentro do carro chorando de tanto rir, abri a porta do passageiro, o mesmo cara que havia me informado que o carro não era aquele ainda estava tirando foto de mim, olhei pra ele e dei um sorriso.

alice: Obrigado por ter avisado, se você não tivesse falado nada, provavelmente eu ainda estaria lá tentando abrir ah porta (risos).

- (risos) não foi nada.

dei um breve tchau com a mão e entrei dentro do carro, caitlin ainda estava rindo.

caitlin: cara você tinha que ter visto, foi muito engraçado, sério.

alice: e nem pra me dizer que era o carro errado né sua tonga (risos).

ah mesma ligou o carro e saiu em disparada.

caitlin: quer ir passar a tarde lá em casa?

alice: pode ser.

ah mesma assentiu e seguiu caminho em direção ah sua casa.

Demorou um pouco, já que a casa da caitlin é meio longe da minha casa,sai do carro, logo entramos na casa enorme da caitlin, e sim ah caitlin e christian ainda moram na casa de seus pais.

alice: não mudo muita coisa da última vez em que vim aqui.

caitlin: você sabe como é a minha mãe, vamos dar um susto no chris?

alice: opa demoro! 

subimos as escadas correndo, fomos em direção ao quarto do meu ratinho, sua porta tinha varias figuras com mensagens do tipo "não entre!" ou "se entrar você morre".

ah porta estava meio aberta, abri um pouco mais e encontrei christian sentado na frente do computador, falando alguma coisa, talvez estava gravando um novo video, abri devagar a porta e fomos em silencio pra perto dele,assim que nos aproximamos vi que ele estava fazendo uma Twitcam.

-  BÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ´! - gritamos eu e a caitlin ao mesmo tempo.

chris: AAAAAAH! - o mesmo deu um pulo que quase caiu da cadeira,começei ah gargalhar, caitlin não era muito diferente.

christian: QUEREM ME MATAR DO CORAÇÃO!? SUAS LOUCAS! 

caitlin: oooooi gente! gostaram do susto que demos no meu irmão? (risos)

chris: Alice sua louca, venha me dar um abraço! estou com saudades.

eu dei uma risada e fui abraçar o christian, o mesmo me deu um abraço apertado, bagunçei seu cabelo, o mesmo resmugou alguma coisa mais não soltou o abraço, dei um beijo em sua bochecha, o mesmo logo me soltou.

chris: de um oi para as pessoas que estão me assistindo.

olhei pro computador e tinha muita gente assistindo, apenas dei um "tchau" com a mão como se estivesse dando oi.

alice: oi pessoas de outro planeta (risos).

ao dizer isso, muita gente mandou "oi, você é amiga da caitlin e do chris?" ou "você foi muito do mal assustando ele" 

alice: sim eu sou amiga dos irmãos beadles, e ele mereceu run (risos)" 

ao dizer isso saiu de perto da camera, já que estava meio sem jeito, caitlin estava entrando no quarto com duas cadeiras, ah peguei uma e ela levou a cadeira pra perto do christian, fiz a mesma coisa.

muitas pessoas me perguntaravam quem eu era, eu falava que era amiga do christian e da caitlin, mais que também era amiga do Ryan, disse que já fui namorada do justin e que victoria era nossa filha, mais disse que não temos mais nada, que temos uma relação de amigos agora, e disse que já estava namorando com outro mais não disse que era com o chaz.

Christian como sempre, fazendo palhaçada e fazendo os outros darem risada, muitos "fãs" mandavam pro chris mandar um beijo para todos.

Caitlin: vocês não sabem o que aconteceu hoje.

christian: o que houve?

caitlin: eu fui buscar ah alice na casa dela para a gente ir comer em alguma lanchonete, fomos lá e tudo, pegamos, conversando e tudo mais, ai na saida tinha alguns paparazzi tirando foto e filmando a gente, ai eu fui pro carro rapido, só que a alice confundiu o carro e pensou que era um outro carro igual ao nosso, ela fico lá tentando abrir a porta do carro um tempão, até que uns dos paparazzi disse "não é esté o carro alice" ai ela se toco e depois veio pro carro certo, eu morri de rir da cara dela.

alice: Caitlin é super legal, invez de avisar que o carro não era aquele, ela fico quiéta e ficou rindo da minha cara, passei muita vergonha (risos)

Christian: pior foi hoje, estavamos na escola e dai um dos meus amigos falavam "vamos gasiar os quatro" dai um deles que tava em silencio disse "gasiar o que?" (risos) eu fiquei com ataque de riso, dai o que deu a ideia de "gasiar" aula, disse "vamos gasiar facebook dude".

caitlin: tipo esses dias na faculdade o professor me ama demais, só que detalhe ele vive pegando no meu pé o professor de história, e ele é o tipo de pessoa que gosta de assustar as pessoas que estão dormindo na aula dele né, ai tinha uma menina que tava dormindo, e o professor pego e bateu o livro com tudo na mesa, gente a pessoa deu um pulo da cadeira mais um pulo que eu achei que ela ia cair, eu não me aguentei e fiquei com ataque de riso no meio da aula dele.

alice: nossa, se eu tivesse junto com você, eu acho que eu ia me raxar de rir,eu sou o tipo de pessoa que começa ah rir e não para mais sabe? as pessoas ficam te olhando com uma cara de tipo "meu deus ah graça já acabo e ela ainda ta rindo" é muito estranho.

christian: vamos responder ah algumas perguntas? tem muita gente perguntando coisas.

caitlin: pode ser.

chris: tudo bem pra você alice?

alice: ta pode ser.

christian: olha esse aqui da jullie "Alice, porque você não conta um pouco sobre você?"
alice: o que eu posso dizer, é que eu tenho 20 anos, tive que cuidar de uma filha aos 16 anos, meus pais me expulsaram de casa, eu abandonei ah escola, estou pensando em voltar ah estudar novamente, me considero uma menina timida e quiéta, mais depois que conheço melhor as pessoas eu vou me soltando mais, eu amo chocolate e doce,e bom...acho que isso se resume em mim.

caitlin: esqueceu de falar que você é lesadinha de vez em quando (risos)

alice: é isso também.

caitlin: vamos? quando eu fui pegar as cadeiras o justin me ligo no celular ele disse pra gente encontrar ele no shopping, ele disse que tava afim de ir no cinema.

alice: ta, vamos, chris quer ir junto?

chris: ta pode ser.

alice: gente espera só um pouco.

disse me lembrando da foto que tirei com a pequena miranda, tirei meu celular da minha bolsa, entrei no meu twitter, e postei a foto com a menina e coloquei assim "estava com a caitlin em uma lanchonete e uma menina fez isso ao bieber, não é linda? é uma mini fã, muito simpatica".

chris: o que ta fazendo ai?

alice: entra lá no meu twitter e ve as fotos.

caitlin: pra quem ainda não segue ela, segue lá " @alicee_123" (esse twitter eu inventei agr okay? então não tem nada a ver, nem sei se existe ou não enfim...) 

Então, Christian foi lá no meu Twitter e foi nas fotos, assim que ele clico na foto, demoro um pouco até ficar certinha, assim que fico focalizada o christian leu a legenda em voz alta.

christian: que fofo, ela é uma mini fã mesmo, é uma fofa, enfim...gente, temos que ir, até mais, eu amo vocês.

caitlin: tchau gente, se cuidem e não esquecem NEVER SAY NEVER! 

alice: bom...tchau...

e logo depois o christian fechou a janela, nos levantamos, desci as escadas correndo, caitlin foi indo na frente, quando eu sai pela porta o fora o christian ficou do meu lado e depois deu uma risada morota e pulou nas minhas costas, eu segurei suas pernas e sai "cambalheando" pros lados até chegar o carro, já que ele era um pouco pesado pra mim.

caitlin foi dirigindo até o shopping...

No shopping....

o local estava cheio de gente, também não é pra tanto né, todo mundo já deveria saber que justin bieber estava aqui, com muito custo conseguimos ir até ah area do cinema, la escontramos o justin sentado em um banco ao lado de kenny, assim que nos aproximamos, justin se levantou e foi abraçar a caitlin, depois foi dar um toque louco com o chris e depois veio me abraçar.

justin: cadê ah victoria?

alice: os meninos ficam cuidando, eu até queria trazer ela, mais ela não quis, os meninos falaram pra mim aproveitar um pouco e disse que tomava conta dela enquanto eu estivesse fora.

justin: ata, porque vocês demoram tanto?

caitlin: é que o christian estava fazendo uma Twitcam e fomos encher o saco dele, e ficamos por lá mesmo.

alice: Ah me lembrei de uma coisa, justin, deixa eu te entregar uma coisa, eu e caitlin fomos ah uma lanchonete de manhã e uma meninha muito fofa chamada Miranda veio me perguntar se eu te conhecia eu disse que sim, ficamos conversando um pouco e ela me pediu para te entregar esse presente.

Disse já abrindo a minha bolsa e tirando ah camisa e entregando ao justin, o mesmo olhou todos os detalhes da camisa com um sorriso bobo no rosto.

justin: nossa, eu adorei ah camisa, eu amo quando meus fãs me dão essas coisas, no proximo show pode deixar que eu vou usar ela, e se der tempo vou agradecer.

caitlin: então...vamos?

justin: o que vamos ver?

christian: que tal homens de preto? as pessoas estão falando que o filme é muito bom.

justin: pode ser.

algumas pessoas nos olhavam, outras tiravam fotos...alguns paparazzis estavam ali mais não tão perto já que o Kenny havia pedido, ele disse que eles até poderiam tirar fotos de nós e do justin mais que não fosse muito perto porque justin poderia ficar incomodado ou até mesmo irritado, algumas pessoas tiravam fotos até de mim 0.0 o que realmente era muito estranho.

Sei lá, ah 2 anos atrás eu era apenas a Alice, ah menina que era mãe e que o pai era um cantor famoso que nem sabia da verdade, eu era apenas uma menina normal, onde ninguem conhecia, e hoje em dia eu tenho uma certa "fama" e nem eu sei do porque dessa fama, afinal eu não sou cantora, não sou atriz e muito menos apareci na tv, hoje em dia eu sou conhecida como ah "ex namorada do justin bieber que tem uma filha com ele" só! 

justin: alice? ta tudo bem? eles estão te assutando?

alice: ta tudo bem sim, não, eu estou me acustumando aos poucos com eles, eu só estava pensando um pouco na vida, vamos logo! -disse pegando no braço do justin e o puxando pra porta do cinema, onde christian e caitlin já estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.