O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 46
Capítulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/46

Justin POV.

depois que alice saiu correndo todo mundo ficou em silencio,me levantei da mesa ao mesmo tempo que a caitlin.

justin: deixa eu tentar falar com ela?

caity: vai. - a mesma se sentou novamente na cadeira,sai correndo, subi as escadas de dois em dois degraus.

Não sabia onde alice estava, mais tinha alguns palpites, assim que passei na frente do meu quarto escuto um barulho de choro, deduzi que alice estava ali, então bati na porta.

justin: ta ai alice?

alice: justin...por favor, eu não quero ser grossa contigo, será que pode me deixar um pouco sozinha?

justin: claro,qual quer me chama, sei que ta sendo dificil mais eu só quero te ajudar, afinal não fica triste pequena, não gosto de te ver mal, me deixa mal também, por favor,só fique bem ta?

alice: obrigada jus.

justin: de nada ali.

Alice não disse mais nada, então me sentei me encostando na porta,encostei a minha cabeça na porta, fiquei encarando o nada, meus olhos começaram a pesar e então tudo ficou escuro, acho que havia pegado no sono.

No dia Seguindo...

Eu estava dormindo tranquilo mais minahs costas eram doendo, mais cai pra trás ao ver que a porta foi aberta super rapido,abri os olhos e dei de cara com um alice com os olhos inxados mais ao mesmo tempo assustado.

alice: o meu deus! ta tudo bem justin? o que você tava fazendo encostado na porta menino?

justin: bom dia pra você também (risos) eu to bem sim, só foi um susto mesmo, e você ta tudo bem?

alice: tentando né...vem me deixa te ajudar a levantar.

A mesma segurou o meu braço e foi me ajudando a levantar, assim que me levantei por controle fui me expreguiçar, fazendo as minhas costas doer um pouco e colocando a mão na mesma.

alice: você é doido garoto(risos) 

Justin: eu fiquei preocupado contigo ta? run, quer conversar sobre isso?

alice: não, vai ficar tudo bem.

justin: hoje eu tenho um show, você vai estar lá né?

alice: e eu tenho escolha?

justin: não? (risos) me espera sentada na cama? eu vou tomar um banho e me arrumar.

alice: ta tudo bem espero sim.

Abri a porta do meu quarto,fui até o closet pegar uma roupa confortavel, afinal eu precisava enssaiar no local do show, alice se sentou na minha cama, eu fui até o banheiro, me despi, liguei a hidromassagem, assim que ficou bem cheia e com muita espuma entrei lá dentro,que foi? eu nunca fui dessas coisas mais acontece que logo logo eu vou estar cantando pra milhares de pessoas, eu sempre volto "morrendo" em casa, a primeira coisa que eu quero fazer é tomar um banho e ir direto pra cama, talvez tomar banho de hidromassagem me deixe mais relaxado e com mais energia para fazer um show.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS..

sai do banho,coloquei minha roupa confortavel, escovei os dentes e abri a porta, encontro uma alice com uma roupa simples mais bonita, a mesmo estava brincando com a Jazzie.

justin: vamos?

alice: claro,posso levar a Victoria e a Jazmyn?

justin: claro que pode.

peguei meu celular e coloquei no bolso da calça,abri a porta e fomos descendo as escadas, assim que tive a visão de toda a sala encontrei todo mundo dormindo, eu dei uma risada e alice o mesmo,peguei um papel e uma caneta e escrevi " oi pessoas, bom dia, só passei para avisar que eu e alice estamos indo para o enssaio do meu show,não vão esquecer que Jaxon vai ficar ai com vocês, cuidem dele okay? Jazzie e vic também estão com a gente, até mais, qual quer coisa aparece lá, vocês sabem o indereço do local do show, agora tchau! ass: justin bieber!" 

Dechei o papel em cima da mesa da cozinha, peguei a chave do carro e abri a porta sem fazer muito barulho,abri a porta do carro, alice estava de mãos dadas com a Victoria e com a Jazzie,abri a porta de trás do carro, ajudei a alice a colocar as pequenas na cadeirinha,dei a volta no carro e entrei, alice abriu a porta e se sentou, coloquei o cinto de segurança e liguei o carro, alice pegou o controle do portão e o aperto, dei a ré com o carro, assim que sai totalmente da garagem alice fechou  o portão com o controle.

justin: enfim...ta tudo bem mesmo?

alice: vai ficar tudo bem, eu acho...

E então ninguem de nós disse mais nada alem de Jazzie e Victoria que ficavam falando alguma coisa sem muita importancia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.