What do You Got? escrita por Lita Black


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras!!! Obrigada pelos reviews!!! Vejo que estão a gostar!!!
Passem na minha nova fic: Famous Lie
http://www.fanfiction.com.br/historia/162476/Famous_Lie
Espero que gostem!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159678/chapter/3

Já se tinham passado quatro dias, suficientes para ler e decorar a maior parte do guião. Tenho estado trancada dia e noite no meu quarto, concentrando-me em decorar tudo. Este filme era importante e tudo tinha que sair na perfeição.

Não voltei a falar com Jacob. Ele era uma distracção e uma enorme chatice na minha vida. Cortar relações com ele durante estes dias era a melhor coisa que eu tinha a fazer. A forma mais fácil. Digamos que Jacob e eu não temos a relação mais linda e maravilhosa neste mundo. Eu não consigo gostar dele, ele não consegue gostar de mim, é simples.

Mas as paredes brancas do quarto já pareciam vir contra mim, fechando-me por fora e por dentro. Eu precisava de sair deste quarto e respirar fundo.

Levantei-me da minha cama e saí do quarto, caminhando para o jardim. Assim que atingi a rua, respirei fundo, deixando o ar fresco invadir-me as narinas com permissão. Deu pequenos passos para a zona da piscina, tirando as minhas sandálias rasas, sentando-me na pedra e mergulhando os meus pés na água fria.

Fechei os olhos, deixando-me simplesmente sentir o toque e o conforto da água contra a minha pele, fazendo que uma paz dominasse o meu corpo e a minha mente.

-Este sítio também me trás calma. -ouvi a voz rouca do meu “doce” marido, murmurar atrás de mim. Abri os olhos de rompante, olhando para trás e deparando-me com a sua figura. Ele vestia uma t-shirt branca e uns calções. Estava descalço.

-Não devias estar a preparar mais piadas de mau gosto, para me tentares chatear? -perguntei sarcasticamente. O Jacob podia-se fazer de homem perfeito, mas ele adorava ser o ser mais irritante e idiota deste planeta.

-Nem tudo na minha vida se resume a ti lindinha. -ele proferiu com uma voz segura, sentando-se ao meu lado e mergulhando os seus pés na água límpida.

-Porque é que eu ainda tento…? -perguntei-me num sussurro, que Jacob pareceu perceber, já que fez um leve movimento com a cabeça.

-Porque o teu coração diste para tentar…

-O quê? -perguntei, não tendo percebido o que ele tinha murmurado há pouco.

-Nada. Nada…

-RENESMEE ACORDA! -a voz melodiosa da minha, não tão melodiosa por estar a gritar, chamou-me, do lado de fora do quarto. -PRIMEIRO DIA DE FILMAGENS QUERIDA!

Eu estava realmente entusiasmada, apaixonei-me pelo guião assim que o li. Depois ainda me apaixonei mais quando o voltei a reler, a reler e a reler…

-ESTOU A IR! -respondi para o lado de fora. Atirei os lençóis de cima do meu corpo e levantei-me com alguma dificuldade. Bocejei e fui até a uma das cadeiras que se dispunha no meu quarto, vestindo o roupão. Saí do quarto, indo directo para o banheiro. A minha mãe acordava-me sempre três a quatro horas antes do suposto. Eu demorava sempre imenso tempo para me arranjar, portanto tínhamos que prevenir.

Cheguei ao banheiro, deixei o roupão num canto qualquer e comecei a despir a minha camisa de dormir de seda azul. Entrei para debaixo do chuveiro, começando a massajar os meus cachos acobreados.

Tomei o meu banho lentamente, aproveitando a calma que ele me trazia, tanto ao corpo quanto à minha alma.

Enrolei-me numa toalha, saindo do boxe. Comecei a procurar o meu creme mas não o encontrava em lugar nenhum naquele maldito banheiro. Enrolei-me melhor na toalha, pegando bem no nó dela e saí do banheiro, caminhando pelo corredor. Eu nunca guardava esse tipo de coisas no meu quarto, talvez Jacob tenha… A ideia de entrar no seu quarto à socapa causou-me um leve arrepio por todo o corpo. Caminhei até dar de caras com a sua porta.

Respirei fundo e rodei a maçaneta, espreitando para dentro da divisão. Não vi nenhuma luz, por conta das cortinas fechadas mas também não havia ninguém deitado na cama. Entrei sorrateiramente, começando a procurar o creme.

Mas porque é que a empregada tem a mania de arrumar o MEU creme no quarto DELE!? Sinceramente… Só a mim!

Estava muito bem a apalpar tudo o que me aparecia à frente, até tropeçar em algo e cair.

-Auuuuu! -ouvi uma voz masculina gemer de dor. O meu braço ardia em dor mas reprimi o gemido de dor, pressionando os lábios para não sair nenhum som. -Quem está aí? -Jacob, ligou a luz e arregalou os olhos, ao ver-me caída no chão. -Renesmee? -perguntou incrédulo.

-Desculpa ter entrado assim… Mas… -Jacob não parava de encarar o meu corpo e eu segui o seu olhar que foi para directamente… Tentem adivinhar onde é que foi parar! Homens… -Podes parar de encarar o meu peito? -perguntei irritada. Jacob simplesmente riu, baixando o olhar.

-A que devo a honra desta agradável visita?

-Vai-te lixar! Onde é que está o meu creme? -perguntei ríspida.

-Acordaste com o teu lindo humor de cão… Está no meu banheiro. -respondeu, dando de ombros.

-Obrigada. -agradeço, forçando um sorriso. Comecei a caminhar para o seu banheiro mas ele foi mais rápido e agarrou no meu braço.

-Tens a certeza que vieste só de toalha, para vir buscar um creme? -perguntou sarcasticamente, mostrando aquele sorriso maravilhoso.

-S… Sim… Tenho a… Ahhh… Certeza… -boa hora para gaguejar Renesmee!

-Ok… Vemo-nos depois. -entrei no banheiro dele, avistando o creme e saindo daquele sítio mais depressa possível.

-CHAMEM OS BOMBEIROS PORQUE O CASAL MAIS SEXY DE HOLLYWOOD ACABOU DE CHEGAR! -Cláudio gritou, abanando-se todo e fazendo uma voz muito gay. Reprimi o riso.

-E tinha que vir… -Jacob sussurrou aparentemente irritado.

-Estás linda meu moranguinho! -Cláudio abraçou-me forte e eu retribuí o abraço.

-Obrigada Cláudio. Sempre gentil!

-Gentil é o papa. Tu sabes que sempre estás para matar. Tens um excelente gosto Jacob. Se eu não jogasse na equipa da casa, já tinhas mais um pretendente! -ri com o comentário.

-Fico mal habituada com todos esses elogios! -avisei. Cláudio sorriu, atendendo ao chamado da produtora, que gritou o seu nome.

-E acabei de ficar mal disposto! Vens o que os teus amigos fazem?

-Não é novidade estares mal disposto. Agora coloco esse sorriso de “amo a minha esposa” e vamos fazer este filme!

-Todas as pessoas sabem que uma relação só resulta quando se vêm o mínimo possível e só falam quando é estritamente necessário. -zombou e eu ri.

-Tens razão. Estes meses a trabalhar contigo também serão um inferno para mim!

Passadas 2 semanas…

-E ACÇÃO!

-MAS O QUE É QUE QUERES? -gritei, tentando fazer com que a raiva subisse por mim.

-SÓ QUERO UMA SEGUNDA OPORTUNIDADE! SÓ MAIS UMA! -Jacob também gritava, começando a forçar o choro.

-Tu já me magoaste tanto… -sussurrei, forçando o choro. Esta cena estava-me a esmagar por dentro, todas as cenas me esmagavam por dentro.

-Sente isto! -ele pegou delicadamente na minha mão, colocando-a no seu coração. As batidas frenéticas do mesmo eram palpáveis, surpreendendo-me por ele estar assim. -Ele só bate por ti…

Jacob tocava carinhosamente no meu rosto, e olhava-me com tanta intensidade, que parecia que me tocava a alma. Eu não me sentia a Leighton Meester, eu sentia-me a pequena e indefesa Renesmee Cullen, pedindo para ser amada uma vez.

E aqueles olhos e palavras não eram do Taylor Lautner, vinham de dentro do coração de Jacob Black. Eu podia sentir isso…  

What do you got, if you ain't got love
Whatever you got, it just ain't enough
You're walkin' the road, but you're goin' nowhere
You're tryin' to find your way home, but there's no one there
Who do you hold in the dark of night?
You wanna give up, but it's worth the fight
You have all the things, that you've been dreamin' of


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
COMENTEM E RECOMENDEM!!! Autora com olhinhos do gatinho de Shrek!
Beijos!