Dark Sky escrita por Nath Mascarenhas, prettysemileek


Capítulo 27
Capítulo 27 - Persuadindo Luka.


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capitulo foi escrito por Prettysemileek, minha nova parceira, e revisado por mim.
Espero que curtam, pois eu adorei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159602/chapter/27

Eu sorri para ele. Pobre Luka. Confiando seu plano de derrotar Raoni totalmente em mim. Se bem que eu era a única opção que ele tinha no momento, e ambos estávamos querendo um pouco de vingança, então que mal isso poderia ter? 

Nenhum, eu creio.

Sei que posso estar parecendo uma vadia a ponto de fazer isso, mas eu estava me sentindo traída e precisava me vingar de Raoni. Mas não era só de vingança que eu precisava. Tudo o que eu queria no momento poder tê-lo ao meu lado e dizer o quanto o amo.

- O que você acha? - Luka pergunta me fazendo esquecer meus devaneios. - É um bom plano?

—Acho que sim. – Falei fria, olhando-me no espelho de teto- O que vamos fazer hoje? Não estou a fim de ficar nesse quarto com você. Só espero que você não leve isso a mal.

- Eu não levei querida. Já sou acostumado com atitudes de mal educadas. Eu namorei a Perséfone lembra?

 Eu ri, pouco me lixando por ter sido ofendida. Minha mente já trabalhava fervorosamente em uma atividade legal para nós fazermos no resto do dia. E então eu tive uma grande idéia que facilmente ele iria aceitar.

- Como eu poderia esquecer? – Mordi o lábio, querendo parecer sexy para ele. Acho que funcionou bem. Pelo menos ele é um tolo superficial o suficiente para cair nessa. –Querido, o que acha de irmos dar uma passeada por ai? Estamos em um lugar afrodisíaco e é um pecado não aproveitá-lo, né?

Ele deve ter achado que eu estava tentando seduzi-lo. E por incrível que pareça deu certo.

- E porque eu iria te levar? –Falou com os olhos desconfiados.

- Por que somos casados, meu amor. – fiz um beicinho para ele. – E se você não fizer o que eu mando é melhor estar preparado para a ira de uma garota enraivada. - Para dar um pouco de ênfase ao que eu dizia, fiz uma chama aparecer em minhas mãos. Ele sorriu e a apagou.

Era com certeza, um sim.

-Esteja pronta em cinco minutos. – Falou saindo e batendo a porta com uma violência desnecessária.

Sorri com a situação e sai da cama.

 Já que eu estava muito provocativa e ele caindo feito um patinho, decidi por um pouco mais de lenha na fogueira.

Fui para o banheiro e tirei minha roupa, logo em seguida indo tomar banho. Já era de se esperar que eu, uma dominadora do fogo, mantivesse distancia do fogo; mas este era apenas um mecanismo que eu ultimamente utilizava para me acalmar. 

Porém logo me arrependi de tê-lo feito.

 Só fez com que o véu de minha confiança em mim desabasse e eu me sentisse fraca e vazia. Lembrou daquele momento em que eu estava no banheiro junto de Raoni. Uma bela recordação que agora só fazia parte de minha memória da minha vida de solteira.

Que saudade...

Peguei um vestido branco de alça super curto, presente de Perséfone, e o vesti. Luka já estava a minha espera muito impaciente, diga-se de passagem, e saímos de mãos dadas.

Estava no inicio da tarde e fazia um pouco de calor na cidade em que estávamos que era qual mesmo? Ah, não importa...

Fomos para a rua e paramos num shopping bem movimentado com letreiros que eu não entendi metade, tá confesso que jamais prestei a mínima atenção na aula de espanhol. Eu não iria sair sem o fazer gastar nem que seja um pouco comigo.

- Luka...compra aquela roupa para mim? – apontei para um belo vestido vermelho que havia uns desenhos abstratos de cor semelhante serpenteando por toda sua extensão, eu havia achado nada demais, mas quis comprar só pela pequena fortuna que ele custava. – Somos casados e você tem a obrigação de mimar a sua mulher, ou quer que os outros acreditem que você anda com uma garota que se veste pior do que a sua ex? Prometo que não ficarei mais bem vestida do que você. – Lógico que eu teria que fazer um elogio a ele pra ele apenas cogitar a possibilidade.

Ele aceitou, concordando com a minha última argumentação, claro. Comprei mais algumas roupas, só que ele comprou muito mais, para ele. Sério, se eu não soubesse na pratica que ele era hetero, eu juraria que ele era gay... Nada contra, tá?

Estava insanamente mais quente quando saímos da loja e paramos para comprar sorvete. Tudo o que eu desejava logo era poder voltar para Dark Sky e poder resolver tudo de uma vez, onde sempre estava friozinho e tinha Raoni.

Ele pediu um com rum, ele adora álcool, hein? Já eu pedi a ele que pedisse pra mim de morango, mas ouvi quando ele disse diet.

Ergui uma sobrancelha pra ele, eu jamais tomei nada diet ou light em toda a minha vida.

-Para caber em todos esses vestidos, você vai precisar de um pequeno regime, não acha? – Ele falou tão simpático que eu demorei um pouco até perceber que ele estava me ofendendo.

-Se você acha querido, eu faço. – E o beijei de leve.

Fiz com que ele achasse que eu estava completamente fascinada com cada palavra do que ele dizia... Mas que besta! Eu estava achando muito melhor aquele sorvete sem gosto do que aquela conversa monótona.

Enquanto ele falava em como ele é um gênio e coisa e tal, eu pensava em um jeito de acabar com esse doido sem noção e ir para braços do cara que eu realmente amo.   

Nada de Luka, Perséfone ou Izabel para interferir em meus planos. Só ter Raoni de volta importava para mim e é o que irá acontecer, custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.