Lacrimosa - porque o amanhã não Existe escrita por Tassiele

Lacrimosa - porque o amanhã não Existe

Você já se imaginou acordando em um mundo diferente daquele o qual você supõe conhecer, sem saber se você está vivo ou morto, onde está e se tem mais alguém ali. Se o céu escuro representa dia e se o laranja caracteriza a noite. Você não sabe quem é, do que gosta e nem ao menos seu nome, as únicas coisas com o qual você pode conversar são duas rosas, uma negra e a outra que mantém a cor de um iogurte de morango, porém, elas sempre contradizem uma a outra. Diz-te uma delas que, para sair de lá você precisa entrar em uma mansão destruída, aparentando manter assombrações dentro de si e proporcionando-lhe os sentimentos mais desagradáveis já sentidos antes - se é que houvera um antes.
Você diz a si mesmo que "amanhã" entrará naquele lugar. Assim, o tempo vai passando, enquanto você apenas fica a observar uma enorme bola azul no céu, com pequenos pedaços de terra, envolto por várias nuvens nebulosas, sentado... Observando... Passando o tempo... Porque naquele lugar não existe dia e noite, você só vive o hoje e o amanhã nunca irá chegar... Seu tempo é simplesmente lacrimoso...
Pois esta é a minha realidade. Eu até me apresentaria, mas não sei meu nome. Bem-vindo ao mundo de Lacrimosa. População: Eu.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Humor Negro, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Transsexualidade, Violência

Capítulos: 2 (2.707 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/08/2011 às 13:47 | Atualizada: 19/07/2012 às 02:06


Notas da História:

A história, o mundo de Lacrimosa, Alexey, Lionel, as rosas e todo o pessoal me pertence. História completamente original!


Trechos de música: Lacrimosa - Kuroshitsuji/Kalafina


Juro por Deus que fiz toda minha história antes de conhecer a letra da música! Mas, encaixou tão bem que seria um pecado não colocá-la na história.


Capítulos

1. Ato 1
632 palavras
2. Ato 2
2.075 palavras