Entre Garotas e Aranhas escrita por Caddie


Capítulo 5
A garota que odeia aranhas


Notas iniciais do capítulo

Balla tu corpo alegria macarena...Alegria cosa buena...EH!Macarena!
O que umas horas de sono não fazem com uma pessoa?
Enfim,gente valeu pelas reviews, eu tô dando umas piruetas por aqui pra tentar agradecer todos vocês,lendo também suas fics ^^
Vai demorar um pouco pra ler algumas delas,mas um dia eu chego lá @-@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159188/chapter/5

Eles dizem que doenças são provocadas por bichinhos que gostam de sujeira,de gente que fica juntinho demais,de animais dentro de casa,de terra,de gente que dorme molhado e todas essas coisas que TODO mundo faz ou fez na vida.Mas eu tenho essa certeza coçando na minha cabeça,que as verdadeiras culpadas são as aranhas,bem,vai ver que a coceira é só catapora mesmo.Mas que a culpada foi a nova aranha do papai,eu tenho certeza.

E o engraçado disso tudo,é que mamãe deixou Phillip e Alex aqui comigo, e só quem vem nos ver desde então é o papai.Agora, eu espero que ela saiba que você não prende seus filhos sadios e bonitos com seus outros filhos doentes e cheios de  feridas.Não sem esperar que eles se matem.Ou morram tossindo antes.

Não que eu esteja tossindo.Se eu morrer aqui,a causa vai ser coceira mesmo, e é bom que alguém coloque minha pele de volta no lugar para o velório.Só para constar, quero que me enterrem com o collan e as sapatilhas do balé.

E minhas últimas palavras registradas devem ser:

“Annelise,sou MUITO melhor que você.Minha mãe é mais legal.Meu pai é mais esperto.Meu irmão é mais bonito e, minha irmã,é definitivamente o bebê mais do mal do mundo.Ela também é melhor que você.

Obs: Você tem sapinho.”

Eu odeio a Annelise,me chamem de Annie ela vive dizendo.Ela é uma tremenda chata.Se eu sobreviver a catapora,vou prendê-la com a Alex em algum lugar.

Porque Alex é o pior bebê de todos os tempos,tipo, a filha do máscara.Ela me dá tanto orgulho.

Eu olho para aquela figurinha pequena e sei que ela está planejando alguma coisa maléfica em vingança a essa doença do mal,ela também sabe que foram as aranhas,quer dizer essas feridas cascudas parecem aranhas,pequenas,mas aranhas ainda assim.

Talvez eu até ajude a Alex a atear fogo nas aranhas.Sim Alex baby,eu sei que você quer fazer isso,admita.Eu faria a mesma coisa...Deus, que coceira dos infernos é essa?

Sinto muito Phillie, mas só um de nós pode usar essa escova pra se coçar e...

Santo Deus...Tenha Misericórdia...

Se eu ao menos alcançasse as costas...

“Phillie,coce as minhas costas.”

“Eu não,você tem sapinho.Sua nojenta.”

“É a tua avó.”

“Minha avó é a mesma que a sua!”

“Quem disse? Te tiraram da lata de lixo.”

“Mentira!”

“Verdade.”

“Não é.”

“É sim.”

“Não é.”

“É sim.”

“Não é.”

Quer saber de uma? Só tem um jeito prático de resolver isso.Um segundo Phillie.Porta a fora,porta a dentro,escada acima,escada abaixo,porta a dentro,porta fechada.

Hey,maninho, coma aranhas,sim?

“AAAAAHHHH!OH MANHÊÊÊÊÊÊ!”

Covarde.AH,Phillip! Você não vai sobreviver a quarta série...Tire essa maldita aranha de perto de mim,seu maníaco assassino  filho de uma...mulher maravilhosa,incrível, que eu amo muito do fundo do coração e...

“SEU FILHO DE UMA MÃE!TIRE ESSA MALDITA COISA DAQUI!”

“FOI VOCÊ QUE COMEÇOU!”

“AH MÃE! VOU TE MOSTRAR QUEM COMEÇOU O QUÊ E...”

“ATATAIIIIIAAAAAA”

“SAI DA FRENTE ALEX,NÃO SABE ONDE FICA NÃO,MENINA?”

“TÁ GRITANDO COM ELA POR QUE?SUA MALUCA!”

“A TUA AVÓ É MALUCA PHILLIE!”

“É A MESMA TUA E...”

Oh meu Deus, me diga que a coisa encostada em mim, com esses pelos me cutucando,e essas coisas geladas e pequenas nas pontas...Eu vou morrer.Eu vou ser devorada viva por uma aranha.Eu sempre soube que ia terminar assim algum dia,só não hoje,quero dizer eu sou muita nova para morrer.Eu ainda não coloquei fogo em nada, ainda não apostei corrida numa cadeira de rodas,ainda não entendo as piadas da mamãe,ainda não sei que merda é uma Dominatrix,ainda não li Otelo,eu nunca fui a Vegas,pelo amor de Deus!

De que vale a pena ter pais com conhecidos em Vegas se eu nunca vou ter a chance de falir a família e me casar com um completo estranho,enquanto canto  Viva Las Vegas junto com um cara vestido de Elvis.

Eu quero dizer,essas são coisas essenciais a se fazer antes de morrer.

É tão triste ter toda uma vida pela frente e não poder viver.

Bem,ao menos eu não terei mais de ir à escola, ou ver a chata da Annelise...Se eu sair viva daqui,eu juro, começo a suportar a Annelise.Paro até de chamar ela de chata se for necessário...Ainda bem que essa aranha vai me matar.

Por favor dona aranha, faça-o, mas faça lentamente,quero que minha família se sinta culpada por ter tido outros filhos.Me anestesie antes,nada pessoal,só não gosto de dor,a minha em particular.

Então,esse é o fim,sempre achei que teria um filme da minha vida aqui...Todas as alegrias,as tristezas,os amores...Ao invés disso,meus irmãos rindo de mim,é,eu devo ter feito alguma coisa errada, ganhei um show de horrores no lugar do filme mais belo do mundo,estrelado,produzido e dirigido por mim.Ninguém nunca chegará a saber do romance fugaz com o sorvete no freezer,o affair com os cookies...Romances tão puros,açucarados, eu queria só mais uma mordida antes de morrer.

E a culpa de tudo isso é sua,Phillip Grissom,que todos saibam que você é o pior dos antagonistas,você me derrotou afinal...Você é o melhor dos irmãos, obrigada por tirar esse monstro daí,só eu sei o quanto te amo,não viveria sem você,você é tão incrível,Phillie, todas as promessas que eu posso cumprir e...

“Phillie, ponha essa pinóia na minha perna e deixe ela me comer viva!”

Não me leve a mal, eu fiz uma promessa para Deus,sabe?

Vida salva,começo a suportar a Annelise...Eu prefiro morrer,nada pessoal.

Eu sou Harry Potter,ela é Voldemort.

Um não pode viver enquanto o outro sobreviver.E eu nem terei tempo de receber minha carta de Hogwartz,porque você sabe, eu sou muito mágica.

Mas ainda assim,eu prefiro morrer.

Então Phillie,coloque essa aranha aí e deixe ela me matar.

PeloamordeDeus não deixe essa aranha me matar.

“Hey, o que foi? Dá para ouvir vocês lá embaixo,e nós temos visita,sua tia Catherine.Imagine a impressão dela quando conhecer vocês,doentes e berrando.”

Uou,valeu mamãe.Nada como uma injeção de ânimo.

Agüentar aquela chata pelo resto da vida, que tipo assim é muuuuiiiiiitttttoooo longa, e dar boa impressão para a sua amiga.

Talvez essa aranha devesse mesmo me matar,ela já me deixou doente e trancada com os meus irmãos mesmo.Não é uma grande diferença.

*-----*-----*----*

Catherine apoiou os braços no sofá ansiosa, ela seria a primeira a conhecer as crianças pessoalmente,na criminalística de Vegas aqueles três já eram famosos.Graças as chamadas feitas eventualmente para o casal,mas pessoalmente,era outra coisa.Eles eram os primeiros bebês CSI’s desde o filho de Warrick,e com eles seriam cinco.E Catherine se pegou imaginando como seria bom se todos,pais e filhos,ainda estivessem em Vegas.Porque as coisas deviam ser como antes.

-Ansiosa,Cath?- Grissom perguntou,sem desgrudar os olhos da nova fazenda de formigas no meio da sala.

Ela riu sem graça.

-Meio sem saber o que esperar.- Ela viu o amigo de longa data erguer os olhos um pouco e dar um sorriso de meia boca.

-Espere crianças com catapora.

-Que tipo de crianças?

-Meu tipo de crianças.- ele respondeu simplesmente,e,poucos minutos depois Sara entrou na sala de novo,sorrindo livremente para Catherine,com uma garota de quase um ano no colo,um de cinco seguindo-as atento e uma garota,entre nove e dez murmurando alguma coisa incompreensível.

-Catherine,esses são Eleanor,Phillip e Alexis Grissom.Elie,Phillie e Alex,essa é sua tia Catherine.-Sara fez as apresentações ainda sorrindo.

Alex coçou o rosto e encarou a fazenda de formigas do pai, Phillie apenas sorriu para a loira e Elie bufou e rumou para o telefone.

Discou,encostou no ouvido e esperou.

-Annelise,sou eu Eleanor.Isso,da escola.É do balé também...Tá você me conhece,bom saber.Sei,sei,sei...Dá pra vir na minha casa?...Também estou com catapora...É,É...EU SABIA!Aquela maldita aranha...Foi o Josh?...Isso,venha na minha casa, agente bola alguma coisa...Até que você é legal também.Tchau.

-Elie?- Grissom ergueu uma das sobrancelhas para a filha,a garota apenas deu de ombros.

-Acho que encontrei minha melhor amiga.

-A garota que você odeia?-Sara encarou a filha.

-A garota que odeia aranhas.- e então Elie encarou Catherine.-Eleanor Grissom,você deve ser Catherine Willows.Prazer.

Catherine sorriu.Aquele tipo de criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora o que eu vou dizer é minha culpa...Os capitulos podem demorar um pouco mais a partir de agora,primeiro porque eu finalmente estabeleci até que ponto eu vou narrar a vida da Elie.
Segundo porque apesar de realmente gostar dessa personagem,uma outra idéia me apareceu na cabeça,tipo PIPOCA!,só pulou lá e agora não sai.Começar a escrever.Aprecio se alguém resolver enfrentar meus erros de português e betar,não é GSR,é Snickers.Não me matem se eu resolver postar @-@