Entre Garotas e Aranhas escrita por Caddie


Capítulo 6
All the Single Ladies


Notas iniciais do capítulo

Insônia...Essa é boa, quando eu tenho tempo para dormir, eu fico com insônia.
Azar dos vizinhos que vão ter de me aturar a noite inteira.Dançar de meias na sala de madrugada é uma das melhores experiências da vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159188/chapter/6

O vestido lilás  meio aveludado na pele branca,o batom rosa singelo nos lábios,as unhas em rosa quase incolor,o negro cabelo cacheado cascateando até o meio das costas,as sapatilhas prateadas ajeitadas cuidadosamente sobre a caprichosa meia calça preta,a taça cheia de suco de uva nas mãos,um sorriso singelo no rosto jovem,uma ocasião especial.

“Eu não nasci gay...

A culpa é do meu pai,

que contratou um tal de Wilson pra seu capataz...”

E então os olhos castanhos fixos na figura pequena de beleza singela cantarolando qualquer coisa no meio do salão.Esse seria um dos supervisores do Laboratório de criminalística de Vegas.A figura singela,por acaso,seria eu.

Vivendo a situação mais improvável que se pode pensar para um lugar como Vegas,um casamento.Não um casamento ao estilo Las Vegas,um na igreja, planeja no tempo certo,por pessoas não bêbadas,de gêneros diferentes.Um casamento bíblico.Em Vegas.

Eu não estou bêbada o suficiente pra isso.

“Entãããoooo, a famosa Eleanor Grissom.Greg Sanders,eu sei,é um prazer me conhecer.”

E nem para isso.

“Entediada?...Não é muito de falar, puxou ao seu pai,hein...Bem,era de se esperar, se tivesse puxado a sua mãe provavelmente seria loucamente apaixonada por mim.Você sabe, tínhamos uma química incrível.Não conte a minha esposa.”

Um tal de Wilson pra seu capataz...Eu vi o bofe tomar banho e...

“Haha...bem,temos uma durona aqui...Então Elie,que tal você ditar o assunto então.”

E VAI! Vai Wilson,vai!...Pá Ná nanana,nana,nana NÁ!”

“E aí pensou em alguma coisa?...Não, tudo bem, temos tempo.Vem vamos dar os parabéns a noiva.”

Era demais!Além de lindo,era demais...Hey,hey!

“Imagina que eu preciso pegar fila pra falar com a Linds...Eu conheço essa menina a tanto tempo,bem antes de ela ter o seu tamanho,ela era minha fã,sabe? Hoje é minha subordinada.Cath ainda passa no departamento com aquele olhar assassino para checar que casos eu dou para a filha dela...Coisa louca.”

All the Single Ladies! All The Single Ladies! Now put your hands up!

“Ah, vamos cortar fila.Ficar alia o lado da Cath,junto com o pessoal das antigas.”

Oh!Oh!Oh!

“Greg,Elie,sentem aqui.”

“Claro Sarinha,sabe eu estava tendo essa conversa super incrível com a Elie e...”

Cuz if you liked it then you should have put a ring on it...

“É,acho que ela só está meio cansada.A viagem para o casamento foi longa,e mal tivemos tempo de dormir.Phillie pegou no sono faz tempo, só Lexi tem energia pra esse tipo de coisa.”

“Grissom não parece incomodado.”

“De alguém essa parte tinha de ter vindo,Brass.”

“Claro.Mas como vai a vida em Boston?”

“Normal.”

“Seu normal ou o do resto da humanidade,tio?”

“Só normal,Linds.Parabéns.”

“Não me dê parabéns...Me deseje sorte.”

“Bem,boa sorte,Linds.Você vai sobreviver.”

“Vindo de você tia Sara,eu tenho certeza que vai dar certo.”

Quando eu vim parar na mesa?...Esse povo só conversa chatice...

“Bem,vou lá jogar o buquê.Quero acabar com a comilança e começar a lua de mel.”

Já não era sem tempo.Tem umas infelizes perto do canapé que eu aposto que vão sair agora,aí eu vou poder pegar uns e...

“SENHORITAS,A NOIVA VAI JOGAR O BUQUÊ SE PREPAREM!”

Multidão desfeita,hora de avançar...essa música pra pegar o buquê é...EU NÃO ACREDITO!

All the single ladies
All the single ladies 
All the single ladies

Saiam da minha frente infelizes...Eu tenho de,cara, said a frente eu vou errar o passo aqui...ISSO!

Now put your hands up
Up in the club, we just broke up
I'm doing my own little thing

Direita,esquerda, dedo anelar...Rebola,gira.Levanta.EU AMO ESSA MÚSICA!

Decided to dip but now you wanna trip
Cuz another brother noticed me

Frente,trás,frente,trás...Chão...Levanta...Finalmente alguma coisa boa hoje....

I'm up on him, you're up on me
Don't pay him any attention

Quem foi a pessoa maravilhosa que tirou a valsa e finalmente colocou alguma coisa boa? Porque eu poderia te beijar agora!

OH!OH!OH!

Pirueta...Pirueta...Pirueta...Pirueta...

“Eleanor, pensei que não gostasse de dançar em público...”

“Oh!Oh!Oh!...Que público?”

...Olhe em volta...Dúzias de pessoas...É o casamento de alguém...O casamento extremamente chato,de alguém, e os convidados pararam de berrar pelo buquê para te olhar...Ééééé, você já sentiu aquela vontade de ser um avestruz? Não? Continue assim,não dê a louca em público.

Mantenha a compostura e saia dessa com mais classe do que você entrou.Eu não entrei nisso com classe,foi com falta dela.Ok,sair com classe...com classe.

MALDITA BEYONCE,FILHA DE UMA MÃE!

Ok,calma, eu vou respirar fundo,mais fundo...Eu vou cuspir meus pulmões agora...Quase lá...Não,não vai dar certo.

Ok,Elie,lembre-se,classe.Tudo pode ser revertido com os devidos protocolos sociais.

Eu nunca mais dou as caras em Vegas.

Sorria...Sorria...Saia andando calmamente e dia a noiva que foi uma boa festa.

Não corra para a mamãe,seja ponderada.

“MÃÃÃÃÃÃEEEEEEEEEEEEE!”

Eu definitivamente nunca mais apareço em Vegas.

*-----*-----*----*

-Sua filha é uma DIVA!- Catherine gargalhou,enquanto acompanhava os amigos em um café no hotel.- Quem me dera vocês morassem aqui,os seus filhos mais os dois do Nick e a filha do Greg,seria tão bom...

Sara riu, bebendo um pouco de café e encarando os demais.

-Seria quase tão bom quanto nos velhos tempos,quase todos nós por aqui...- os demais concordaram.

-Não se vive de passado,a vida é perder-se no presente a espera de um futuro que nunca chega.

...

- Bem como nos velhos tempos.Sabe,meus subordinados tem sorte porque eu não sou um cara de citações.-Greg riu.

-Em compensação faz apresentações...-Nick resmungou.

-Brou,você escuta porque quer, vai cuidar dos seus subordinados.

A mesa comprida cheia de risos,foi o que a jovem de doze anos encontrou.

-Hey Elie!-Greg acenou estrondosamente para a jovem

Elie  esfregou os olhos e tentou abaixar o emaranhado de cachos com a mão, para em seguida encarar a mesa cheia de velhos e amigos e gemer.

-Ah,eu odeio Vegas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh!Oh!Oh!
Now put your hands up! Open the club...
Nenhuma música melhor para tocar na hora do buquê...De boa,se um dia eu resolver casar, toquem essa música para me lembrar porque ser solteira vale a pena...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Garotas e Aranhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.