Entre Garotas e Aranhas escrita por Caddie


Capítulo 3
Velotrol


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, me desculpem se demorei um pouco mais a postar,entramos em uma gincana(no 3. ano,muito obrigada diretora,não é como se eu tivesse de estudar para o vestibular e ter um pouco de lazer também ¬¬) da qual só vamos estar oficialmente livres no fim do sábado,ou seja na segunda.Prometo tentar postar mais rápido...Assim que eu voltar a sentir uma sensação diferente de dor excruciante e alergia a maquiagem que passaram para me travestir de Gregor Mendell.Nunca vi padre usar maquiagem,sinceramente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159188/chapter/3

Tem  alguma coisa muito errada nessa casa, e não, não estou me referindo aos meus pais malucos.Quero dizer não de todo. O que eu quero dizer é, as coisas ficam aparecendo do nada no meu quarto, e a geladeira agora tem picles.PICLES.Ninguém nunca come picles nessa casa.

Estou começando a achar que aconteceu,Steve e sua corja finalmente dominaram a mente dos meus pais.Como eu sei que Steve é o culpado? Oras,ele sempre é. Mas dessa vez eu tenho provas.Evidências nunca mentem, eu costumo ouvir isso o tempo todo, mas espere só o papai descobrir as provas, aí as evidências vão perder a moral.

E lógico eu obviamente não posso mostrar as provas para o papai, ele não entenderia,Steve dominou o cérebro dele e ultimamente ele fica sorrindo para o nada o tempo todo, eu poderia mostrar para a mamãe, mas acho que o Steve fez alguma coisa maléfica com ela.Ela está ficando gorda.

E não,não é gorda:Fofinha nos lugares certos, é gorda:minha barriga fica redonda e o resto não. Quero saber que bruxaria foi essa que o Steve fez.

E é claro, o papai tem começado a me desobedecer.Ninguém nunca me desobedece.Ele fica colocando aquelas roupas que eu não posso usar perto da minha cama, e aquele brinquedos que eu não uso mais voltaram para o quarto.Mandei ele tirar tudo,menos o velotrol, vou atropelar o Steve com ele.

Ele tirou tudo e foi conversar com a mamãe, no outro dia tudo tava lá de novo,dentro de uma cama...com grades!Como eu vou jogar tudo pela janela se eu não posso pegar? E eu tenho certeza que foi o Steve que entulhou meu quarto, ou mandou o papai fazer, porque ele fica me encarando debochado como se soubesse de algo que eu não sei.

As rodas do velotrol sabem de algo que você não sabe Steve.Você vai morrer.

E só para completar hoje eles me enfiaram nesse macacão estranho e cobriram tudo de jornal,estão pintando o quarto, o MEU quarto...DE ROSA!

Só pode ter alguma droga maligna sendo injetada na cabeça desse pessoal, eu podia até dizer que tá no café, mas a mamãe descobriu o esquema do Steve em relação ao café e agora ninguém mais bebe.É óbvio que ele arranjou outro meio.

E você não acreditou quando eu avisei que ele era um gênio maligno.

E ele sabe que eu curtia o quarto amarelo berrante,porque aí eu podia desenhar nos cantos sem ninguém notar.

Vai ficar meio na cara se eu chegar perto da parede rosa clara com o giz de cera.Eu só quero saber onde eu vou desenhar agora.

Eu sei há muito tempo que o Steve quer acabar comigo,mas manipular a minha mãe pra esses objetivos sórdidos é feio até pra ele.

Eu queria que a esposa do Steve fosse daquelas de preto,viúva negra muito prazer.

Porque agora o papai acha que o Steve precisa de uma parceira.Eu a chamei de Stevete e espero que eles sejam muito felizes,esmagados nas rodas do meu velotrol.Porque aqui em casa fogo não é coisa de criança.Criança.Com licença, eu tenho quatro anos e meio,ok?

É uma vida inteira!

Deviam começar a respeitar minhas opiniões e...Peraí mãe não se abaixa não, toda vez que você faz isso eu fico achando que sua barriga vai estourar,deixa que eu pego a tinta para você...É eu sou uma garota incrível,deixe o papai pintar o canto atrás da porta.

E por favor mande ele parar de tocar na sua barriga,ela não é tão fofinha quanto eu.E o Steve colocou drogas aí.

“Honey,eu nunca tinha reparado como a Elie fica exatamente igual a você quando acha as coisas esquisitas.”

Como se eu não tivesse motivo.Só eu reparei na macumba do Steve? Porque tem de ter qualquer coisa errada com vocês,e com a barriga,especialmente a barriga.Vocês dão mais atenção a barriga do que a mim.

Steve colocou drogas aí só pode ser.

“Você acha a barriga da mamãe esquisita,Elie?”

Acho sim senhora.

“Não mamãe,fofinha”

Fofinha como um casulo de borboletas prestes a abrir,você nunca sabe quando vai explodir no seu rosto.

“Quer saber o porquê da minha barriga estar fofinha?”

Eu sou inteligente mulher,eu sei porque as pessoas ficam gordinhas.O papai é idade,a senhora é bruxaria,comigo tem outro nome:é lasanha mesmo,sou sincera.

Huhum”

“É porque você vai ter um irmãozinho,você quer um irmãozinho?”

Eu...Vou ter um irmão?Vocês  fumaram uma por acaso?

Eu já tenho trabalho o suficiente protegendo essa família da conspiração Steviana sem um irmão por perto e...Um irmão...Um irmão mais velho,que vai me adorar e entender como o Steve é do mal,e vai me ajudar contra as aranhas...E vai ser a minha cara...Ele vai ser bonito pra caramba então, as garotas vão fazer tudo por ele,que nem a mamãe faz pro papai.E ele vai fazer tudo por mim.Eu estou arranjada nessa vida.Obrigada Deus.

Meu irmão vai se chamar Artemis Fowl.

Artemis Fowl Grissom.O cara que vai salvar o mundo e ainda chegar a tempo de assistir Bob Esponja comigo.

...O que o Artemis tem a ver com a barriga da mamãe?

Agora eles estão rindo.Quando o Artemis chegar as pessoas vão me respeitar.

“É porque o seu irmãozinho,ou irmãzinha, ainda é pequeno e precisa de um lugar quentinho então a mamãe emprestou a barriga para ele ou ela ficar.”

...AI MEU DEUS! A MAMÃE COMEU O ARTEMIS!

O STEVE FEZ A MAMÃE COMER O ARTEMIS!

“Você comeu ele?!”

“Não Elie,é porque ele ainda é um bebezinho e tem de crescer.Quando ele estiver grande ele vai vir ficar conosco, e você vai ser irmã mais velha.”

Irmã mais velha...Mas aí eu que vou ter de fazer todo o trabalho enquanto o infeliz brinca por aí, não muito obrigada.Mandem devolver a barriga na loja por favor.

Eu bem sei que essa parada de irmão é um plano do Steve.

“Não bigada.Devolvam o Artemis na loja.”

Meus pais trocaram esses olhares estranhos, falem com palavras como gente normal, desse jeito parece que tão planejando algo.E...ah,sim obrigada,eu quero mesmo sair do quarto.Só me deixa pegar o velotrol aqui por favor.Isso.Tchau mãe,tchau pai. Até nunca Artemis.

Escada abaixo,sala à dentro.Velotrol.

Steve,hoje você morre.

*-----*-----*----*

Sara e Grissom desceram em uma corrida alucinada, os estrondos vindos da sala ficando cada vez mais altos.Prenderam a respiração quando viram Elie passar,deixando um rastro de destruição no caminho,em cima de seu velotrol aparentemente envenenado perseguindo uma aranha, que devia estar na gaiola agora espatifada no chão.

-ELIE!

E o velotrol virou com tudo deixando a menina no chão.

-Oi mamãe?- ela virou, um sorriso angelical e uma atitude inocente.

-Filha, o que é isso?- Sara respirou fundo,começando a pensar na possibilidade de ter mimado a filha um pouco demais.

-Steve.- Elie deu de ombros e apontou a aranha com um  ar superior.

- Sem Steve Elie,eu estou muito decepcionado.-Grissom retrucou,com seriedade forçada.

-Mas papai...- Elie se interrompeu e ficou em silêncio por alguns segundos e em seguida suspirou resignada.-No meu quarto o Artemis não dorme.

Sara e Grissom se encararam por alguns segundos e sorriram,talvez não a tivessem mimado tanto.

Elie esticou os olhos para os pais ansiosa.Quando Artemis estivesse aqui,então toda e qualquer culpa seria dele.Oh sim,Eleanor Grisson ia adorar ter um irmãozinho por perto,Steve e Stevete que não acertariam contas com o velotrol sem piedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem umas ótimas fanfics aqui no nyah,e olha que ultimamente é bastante dificil encontrar boas fics de CSI em português.E como eu ainda não achei o cotão recomendar,até porque meu cérebro e meu corpo doem demais para isso(Sérinho pessoal,as falanges do meu dedo grudaram na palma da mão e não consigo movê-las direito,acho que estou tendo um derrame.) eu deixo minha recomendação por aqui mesmo:
Vejo Você Mais Tarde? da Ro_dollores é uma ótima opção.Por enquanto é a única que eu tive tempo de ler inteira. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Garotas e Aranhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.