Entre Garotas e Aranhas escrita por Caddie


Capítulo 2
Luva


Notas iniciais do capítulo

Gente,valeu mesmo pelos comentários! Eu fiquei super feliz, nem imaginei que alguém ia de fato ler.
=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159188/chapter/2

A chuva começou a ficar forte e então ficou meio óbvio que mamãe ia virar uma fera quando me visse entrando em casa encharcada,enlameada e com o cabelo cheio de mato.Mas eu não ligo,eu não ligo mesmo.Papai colocou meu arqui-inimigo no quarto que me pertence, e que fique bem claro,eu não vou entrar em casa enquanto Steve estiver perto das minhas coisas,ele pensa que me engana naquela caixa transparente mas eu sei que ele vai sair.Ele fica subindo nas paredes daquele troço, e é como se estivesse flutuando no ar!

Eu tentei dizer ao papai que o Steve era do mal,mas ele não parece entender,só passa a mão no meu cabelo,sorri como um lesado e olha para a mamãe.

Os dois ficam com sorrisos idiotas me encarando enquanto eu falo,aí eu sei que eles não estão entendendo nada,eu que me vire com o Steve.Porque aquele lá colocou um feitiço nos meus pais e eles ficam feito bobos quando eu estou perto da coisa,não seria nada demais,se o Steve não ficasse sempre com o  papai.É o MEU pai, não posso correr o risco de o Steve hipnotizar ele,porque o papai hipnotizaria a mamãe e aí o mundo acabava.

Então hoje eu vou pegar a cadeira,subir na pia,pegar os fósforos e colocar fogo no Steve.

E Deus nos salve se eu levar a casa toda junto,mas o Steve tem de morrer.

A questão é que agora eu tenho vantagem,não que o Steve não possa me matar,ele ainda pode.O lado bom é que agora eu posso correr pela minha vida,você sabe: “Pernas pra que te quero”

Modéstia à parte eu sou bem rápida até, ninguém nunca me alcança, as pessoas só me imploram para voltar e esperar  dizendo que os sapatos não foram feitos para andar.O que é um absurdo,os sapatos deles são gigantes! Devem ser como as botas de sete léguas, tenho até de testar os da mamãe,mas é que ela coloca eles naquelas gavetas que eu não consigo puxar.

Entretanto a questão é, como eu vou entrar em casa e colocar fogo no Steve, pegar os fósforos é fácil, mamãe e papai tem aquele bando de gente estranha fazendo perguntas sobre tudo e escrevendo em papeis e não veriam, mas como eu vou entrar no quarto?

Steve tem aquele bando de olhos e aquelas coisas pra se jogar nos cantos tipo o homem-aranha,só que de verdade, tem um bocado de  Steve’s no trabalho do papai.Eu sei que o Steve é o líder deles,papai e mamãe tem de ser controlados porque são inteligentes e podiam estragar os planos dele.Então,Steve tem de ir embora.Especialmente do meu quarto,mamãe e papai não podem viver sem mim,e nem eu.

Então é isso.

Eu corri,corri,corri e corri.Parei na cozinha peguei a cadeira,subi,peguei os fósforos e corri de novo,escada acima,porta a dentro.Fósforos  riscando, sabe que eles até fazem um barulho legal? Depois eu vejo isso,agora Steve você já era.

Subi na cabeça da cama e alcancei a gaiola do Steve,eu só tinha de abrir e jogar o fósforo dentro.

Falta pouco...Pouco...Pouquinho...Quase lá...E tudo desmorona, a gaiola vai pro chão o Steve fica solto,eu escorrego...

“AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!MAMA!MÃEEEEEEEEE! MAMÃEEEEEE!PAAAAAPAAAAIIIIIII!MÃEEEEE!”

Meu braço dói muito,muito mesmo.Como,nem sei como dói, dói muito.E ’tá meio torto, a mamãe não chega,o Steve que sumiu...Talvez ele tenha achado que foi um grito de guerra, Steve idiota.

Elie?Deus,meu bem, acho que você quebrou o braço,onde dói querida?”

O papai aparece primeiro desesperado, ele pega no meu braço,  eu berro.As vezes o papai é muito burro, se tá doendo você não pega,porque aí dói mais,né?

A mamãe aparece depois diz alguma coisa e saí correndo, e depois eu estou no carro, e depois nesse lugar chato com gente gemendo que é onde me fazem tomar uma coisa amarga as vezes , e então eu estou com essa senhora chata que fica falando sem parar.

E só o que eu sei.

É que eu não vou entrar naquele quarto enquanto o Steve estiver lá.

 *-----*-----*----*

Sara apoiou os braços em Grissom e respirou fundo, ainda sentindo o peso da corrida até o pronto-socorro.

-Não foi sua culpa,honey, nem deu para ver direito.-Ele tenta confortar a morena.

-Eu sei, talvez estejamos velhos demais para isso.- Ela afunda a cabeça no pescoço do marido.

-Talvez...- mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa a figura de pouco mais de dois anos saindo consultório, com um gesso azul claro no braço direito,o cabelo desgrenhado as roupas totalmente sujas e um olhar inquisitivo para a mãe.

- Luva ‘biita,mamãe?

Ele afagou o cabelo da esposa e sorriu,assim como ela fez quando levantou a cabeça.

- É querida, uma luva linda essa que você ganhou.

Elie sorri orgulhosa e se joga nas pernas do pai,encarando o casal com os olhos azuis divertidos.

-Steve não,luva!- a garotinha declara imperiosa.

-É baby,sem Steve enquanto você estiver de luva.-Grissom balança a cabeça pesaroso para a filha.

Mas Elie só balança a cabeça vitoriosa, seu quarto,sua luva,seus pais e nenhum Steve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu costumava achar que não tinha medo de aranhas, na verdade eu não tenho...Quero dizer nada exagerado, só que uma aranha do tamanho da minha mão apareceu em cima do meu caderno no Pré-Vestibular,e aí,cê sabe piração.Quase me joguei pela janela.
No outro dia assistindo CSI,a idéia me veio a mente,Grissom lidando com uma mini-Sara com pavor de aranhas.