Insane escrita por anat1506


Capítulo 5
Jogo de duvidas cruel


Notas iniciais do capítulo

Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158696/chapter/5

A dor de cabeça é muita quando acordo com a chamada da aeromoça.

Eu vou vê-lo de novo, eu vou vê-lo!

Quando desço procurando o rosto dele em meio à multidão, não sei por que uma pontada de culpa me atinge e eu meio que passo um pouco de mal, mas tudo fica bem quando eu vejo um lindo loiro na minha frente acenando.

-Oi- ele diz mexendo no cabelo.

-Oi- digo sorrindo timidamente- finalmente, achei que nunca iria ver você de novo e que nunca mais poderíamos ficar juntos.

-Nunca diga nunca.

-Awn, como você é fofo. Vamos, não agüento mais ficar na rua.

-Vamos, vou pegar o carro.

Eu não consigo acreditar que eu fiz isso mesmo, simplesmente não posso acreditar.

Eu consegui, vou ser feliz para sempre aqui, agora sim eu posso falar que eu tenho um marido um marido que me merece e que luta por mim, como eu luto por ele.

-Sabe, eu nunca pensei que eu iria fugir de Portugal para me casar com você isso tudo é uma loucura.

-Uma loucura? É claro que é o amor é uma loucura. - ele falava enquanto olhava para estrada na nossa frente às bordas da estrada estavam cobertas de neve, eu achava lindo por mais que eu já tivesse visto neve na vida.

-É você está certo.

Não sei por que está ficando difícil de conversar com o Bernardo nunca foi difícil para mim falar com ele, sempre expressei os meus sentimentos mas agora eu não estou conseguindo falar nada eu quero dizer o quanto eu estou feliz e o quanto eu amo ele, mas eu simplesmente não consigo é muito difícil.

Eu nunca tive esse problema sobre os meus sentimentos doidos, na verdade as únicas pessoas com quem eu consegui falar eram com a Mi e com ele, mas não sei por que eu não consigo mais.

-Chegamos. - ele aponta para uma casinha branca com flores na janela, nunca pensei que aquele fosse o estilo dele. – Eu sei não é muito meu estilo é que todas as casinhas daqui têm que ser iguais.

- Como você sabia o que eu estava pensando?

-Dá para ver nos seus olhos.

Eu sorrio sem graça como ele consegue ser tão fofo?

-Entra.- eu entro e a casa é maravilhosa ele disse que era uma casINHA?Pois é ele é um mentiroso, a casa é linda e não é nada pequena, os moveis tudo é perfeito.

-Como você pode falar que isso é uma casinha é enorme, maravilhoso!

Ele ri:

-Nem tanto...

-Para, porque você sabe que é sim, é demais!

-É o que eu posso fazer?

-Me beijar.

-Sua atirada, vem cá. – ele segura a minha cintura e eu entrelaço meus braços no pescoço dele e nossos lábios se tocam e de repente tudo em volta de mim desaparece, pareço estar no céu como é bom ter a sensação de beijá-lo de novo de ter ele para mim de novo e poder chamá-lo de meu.

Nós nos separamos do beijo, ofegantes e ele ri da minha cara, tento imaginar porque mas nem pergunto já sei que é bobagem.

-Fica comigo para sempre?

-Fico.

xxx-xxx

Mateus:

Perguntei em todos os lugares, ninguém viu a Amanda. Sabe eu nem devia ter ouvido os meus pais, eu já conheço Amanda tem um tempão parece que ela é a única que não sabe disso.

Há muito tempo que estamos marcados para nos casarmos, sei disso desde que tinha 13 anos, mas ela parece não saber.

Nossos pais nos compromissaram, eu não sei direito o porquê, eu sei que era o nosso destino ficar juntos e então desde sempre eu venho observando cada movimento dela, tudo o que ela faz tudo o que ela diz por que tudo que sai daquela boca é perfeito.

xxx-xxx

Amanda:

Eu sabia que tinha tomado a decisão certa, eu e o Bernardo nascemos um para o outro. Não tem como negar, tudo está ótimo.

Nada vai poder estragar o que eu sinto por ele, nada mesmo nenhuma merda de motivo tenho para justificar que ele não me ama porque ele me ama sim, e ama muito.

Afinal se não amasse porque me buscaria no aeroporto? Porque me beijaria daquela maneira que me fez sentir tão bem?

São duvidas totalmente irracionais já que se tratam do Bernardo, ele é perfeito e nunca vai fazer nada para estragar o que nós temos, ou será que vai?

Ai para cabeça, eu cansei tá? Cansei desse jogo de duvidas cruel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1: EU vou ter que ficar uns dias sem postar.
2: Quem ganhou o concurso foi a LCM
3: Não me matem.
Beijos.