Insane escrita por anat1506


Capítulo 4
Tenho que resolver isso parte dois


Notas iniciais do capítulo

E então parte final.
Pequena também, mas prometo que as coisas dos capítulos pequenos vão melhorar no capítulo seis.
Obrigada pelos comentários.
Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158696/chapter/4

Eu não sei por que não faço idéia do motivo pelo qual eu estou gostando de companhia, eu a garota que sempre teve seus ataques de “quero ficar sozinha” e “Larga do meu pé” eu sou esse tipo de pessoa que sempre tomou as decisões sozinha e não vou deixar que um cara que eu nem conheço ainda atrapalhe isso. Eu vou sim ter outra crise não me achem uma chata, mas eu tenho os meus princípios e um deles é sempre, sempre mesmo fazer as coisas sozinha porque a vida me ensinou que eu não posso contar com as pessoas.

Estou decidida eu nunca mais nunca mais vou cair de novo, não vou deixar que um garoto me abale porque eu sei que no final quem vai sair sofrendo sou eu.

Vou tentar ser menos simpática, mas não desagradável. Quer saber? Foda-se eu vou ser do meu jeito as pessoas é que me aguardem eu vou ser alguém na vida e não mais qualquer um eu vou fazer a diferença no que eu for fazer e não vou deixar que o meu passado me atrapalhe.

É isso, não vou mais deixar que os meus pais influenciem na minha vida.

Pego um papel e escrevo: “Desculpe Mateus, mas eu decidi seguir minha vida. Espero que me entenda, aproveite a oportunidade faça o mesmo. Desculpe de novo. Beijos.”

Junto as minhas coisas e saio, um pouco culpada pro sair assim sem mais nem menos, mas a primeira coisa que eu vou fazer vai ser procurar  Bernardo, meu único amor.

Eu sei que isso é o certo a se fazer, é o que o meu coração manda não é?

Quando eu deixo o hotel uma pontada de culpa me atinge, eu nem sei para onde eu estou indo, bom se o número de telefone do Bernardo continuar o mesmo eu sei sim.

-Alô?

-Bernardo?

-Sou eu.

-Oi, é a Amanda.

-Oi.

-EU fugi do hotel, eu não consegui me casar forçada com uma cara que eu não gosto e nem conheço eu quero ficar com você.

-Isso é ótimo.

-Onde você está?

-Na Inglaterra.

-Inglaterra?

-É meus pais alugaram uma casinha aqui para mim.

-Eu tenho muito dinheiro, talvez eu possa comprar uma passagem você me buscaria no aeroporto daqui algumas horas?

-Claro que sim.

-Muito obrigado.

-De nada.

-Eu te amo, beijos.

-Também te amo beijos.

Desligo o celular, já tenho um destino: Londres.

Pego um taxi para o aeroporto mais perto que é em Lisboa (acho que me esqueci de mencionar que eu e Mateus passamos a lua de mel em uma cidade no interior de Portugal).

O próximo vôo sai as 22h00min, são 11:00 da manhã então eu acho que dá tempo de conhecer a cidade, pelo menos eu acho que dê tempo.

xxx-xxx

Mateus:

Desculpe Mateus, mas eu decidi seguir minha vida. Espero que me entenda, aproveite a oportunidade faça o mesmo. Desculpe de novo. Beijos.”

Pego o papel e não acredito no que eu estou vendo, eu estava sendo legal não é? Ou será que não? Para ela me largar assim sem mais nem menos, ela era legal, gostei muito dela, achava que aquele casamento podia dar certo nós poderíamos acabar nos gostando (ou ela podia acabar gostando de mim), se eu a procurasse, ela voltaria?

O único problema agora é descobrir para onde ela foi.

Se eu conseguir fazer isso, metade do caminho já foi.

xxx-xx

Amanda:

Como demora a chegar 22:00, isso aqui é um saco, só tem museu e artesanato típico, eu quero um shopping de verdade!( não pensem que eu sou uma patricinha,mas é que  em certos aspectos eu sou sim)

É serio, se uma pomba chegasse aqui e começasse a falar comigo eu acharia ótimo, eu não gritaria ou achara que eu estou louca. Por favor, pomba venha falar comigo! Eu não quero ficar sozinha.

Não vai adiantar nada eu ficar chamando pombas para falarem comigo eu sei que isso não é possível.

Cadê o Mateus aqui quando se precisa dele?

Quer dizer eu não preciso dele, ele nem é mais meu marido, deixou de ser desde hoje.

Deixando bem claro para vocês que eu não preciso dele tá? Não preciso, não preciso, não preciso, não preciso.

Viram?

Falando nisso são 21:30 melhor eu ir não acham? Além de estar quase na hora do meu vôo estou tomando o lugar dos mendigos dormirem.

Pego a minha bolsa e confiro se está tudo lá, por sorte eu não perdi a passagem, eu sei que talvez eu esteja errada, mas Inglaterra ai vou eu!

Entro no avião pensando se realmente fiz o certo, eu fiz tenho certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então coitado do mateus to com dó!!!
Mas eu resolvi fazer um concurso:
Quem chegar mais perto do que vai acontecer depois disso ganha um personagem.
O que vocês acham?
Comentem.
Beijos.