Insane escrita por anat1506


Capítulo 6
Encontrando o desencontrado no Aeroporto


Notas iniciais do capítulo

Gente a nova personagem entra CAP que vem.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158696/chapter/6

Eu acordei com uma dor de cabeça infinita, não sei porque , eu tive um sonho muito estranho:

Eu sonhei que deixei o Mateus de lado e fugi com o Bernardo para uma casinha que ele tinha na Inglaterra a casinha era toda legal, bonita uma casa dos sonhos eu acho.

Eu não sei por que na hora eu me senti um tanto culpada por deixar o Mateus, mas depois que eu encontrei o Bernardo tudo melhorou.

Eu estou começando a achar que a minha cabeça é muito complicada, de verdade porque é que eu tenho esses devaneios estranhos e loucos, será que é porque eu sou uma doida que vive em outra dimensão e que os meus sonhos são a minha dimensão....

É eu sou completamente doida.

-Bom dia, bela adormecida. - não sei por que ouço a voz de Bernardo, não era para o Mateus estar me chamando, já que eu sou a esposa dele?

-Bom dia.

Ele vem e me beija, eu não dou o direito dele me beijar!!!!!

-Sai!

-Calma. – e ai que eu abro os olhos e vejo que aquele é Bernardo.

-Desculpe, eu achei que tudo fosse um sonho.

- O que fosse um sonho?

-Nós, não somos um sonho né?

Ele ri e me olha nos olhos.

-Você é o sonho de todo o cara não se pode falar o mesmo de mim.

-Você também é um sonho, seu fofo.

Ele ri descontraidamente e me beija, o beijo dele é doce, seus lábios são macios e as mãos dele se arrastam pela minha cintura, eu puxo o cabelo dele como se fosse arrancar todos os fios, o desejo dentro de mim por ele é muito forte.

-Tem certeza?

-Tenho.

Ele sorri maliciosamente para mim, ele tira a própria blusa e arranca a minha como se não agüentasse mais esperar para arrancá-la.

Eu entrelaço as  minhas pernas na cintura dele  e vou arrastando a calça dele para baixo, até que enquanto ele suga o meu pescoço, ouço-o murmurar “Vadia burra”

Paro instantaneamente o que eu estava fazendo.

-Como assim vadia burra?

-O que?

-Você acabou de murmurar “Vadia burra.” Quero saber o que significa.

- Que isso, continua aqui... Não era nada.- ele agarrou  as minhas pernas.

-Era sim, esse tempo todo... A única coisa que você queria era abusar de mim, você nunca me amou e nem nunca vai amar!

- Eu amo você... Pelo menos a parte que herdeira do dinheiro dos seus pais... Porra, eu disse isso alto?

- Disse! Para mim já ta claro o suficiente que éramos uma mentira!

- Por favor... agora eu te amo!
- Não ama, pare com esse teatro imbecil!

-Ta, então sai da minha casa sua vagaba.

-Com todo o prazer.

Pego a minha mala que graças a Deus ainda não foi desfeita, mando um beijo para ele e saio.

Quando pego distancia daquela maldita casa eu começo a chorar sei que Bernardo não merece o meu choro, mas é que eu perdi tudo, dei tudo, eu....

Não agüento eu começo a chorar e me sento na calçada, como eu pude ser tão burra?

xxx-xxx

Mateus:

Se ao menos eu soubesse onde aquele Bernardo mora...

Eu ia lá e buscava a Amanda.

É muito triste não ter ela comigo, ela que sempre alegrou os meus dias com o sorriso totalmente radiante, ela não merece o Bernardo, mesmo eu não conhecendo ele, ela só pertence a mim.

Eu não sei o que fazer ela é tão perfeita, um anjo se ao menos tivesse um jeito...

Já sei!

A empresa de taxi do Hotel, eles podem me falar para onde ela foi.

-Bom dia, eu sou casado com Amanda Reys. Ela saiu com um taxi ontem de manhã, posso sabe para onde ela foi?

-Pode...

-Ela pegou um taxi indo para o aeroporto internacional de Lisboa, vôo para a Londres.

-Muito obrigado.

Ótimo, agora eu já tinha um destino: Londres me aguarde.

xxx-xxx

Amanda:

Quando já estou cansada de chorar ligo para Mi e ela fala que tudo bem se eu passar umas semanas antes que as aulas comecem na casa dela.

Não é uma má idéia, a Mi vai me ajudar muito.

Ok, agora eu tenho que sair, vou indo pegar o vôo mais perto para Erlang, Alemanha.

É eu sei eu vou parar em cada lugar que nossa senhora, da um trabalho daqui a pouco nem os meus pais agüentam pagar as despesas mais.

É eu sei isso é triste, mas eu juro solenemente que esse é o ultimo lugar onde eu me hospedo, sério mesmo.

A não ser que haja um Bernardo filha da puta lá, ai eu acabo com o dinheiro dos meus pais até achar um lugar que não aja Bernardos filhas da puta.

Simples assim.

xxx-xxx

Mateus:

Chego ao aeroporto de Londres e vejo que vai ser uma confusão para achar ela aqui (em Londres digo).

Mas é isso que eu vou fazer, eu vou procurar até que a minha alma morra.

Ou seja, eu nunca vou parar.

Pego a mala e saio andando sem rumo, mas antes paro para um cafezinho...

E quando eu entro no café não acredito no que os meus olhos vêem:

-Amanda?

-Mateus?

Foi mais fácil do que eu imaginei.

-O que você está fazendo aqui?

-Vim te encontrar.

- Besta e se eu não estivesse no aeroporto?

-Mas você está.

- O que você quer?

- Eu te amo.

-Você nem me conhece.

-Conheço o suficiente para saber que eu te amo.

-Olha, Mateus, você é super legal. Mas não sei se essa é à hora para falarmos sobre isso, sério as coisas com o Bernardo não foram boas e eu não quero entrar em um relacionamento agora.

-Não tem hora certa para o amor.

-Você ta certo, eu não amo você, até lá você vai ter que esperar. Desculpa você é um fofo, super legal, mas não é para mim...

-Entendo, mas onde eu te encontro?

-Pega esse endereço. - ela coloca um papelzinho na minha mão. - seja feliz, comigo você não vai ser feliz, tenha certeza disso.

A única certeza que eu tenho é que eu só vou ser feliz com você, penso em falar isso alto, mas não posso, ela deve estar magoada.

xxx-xxx

Amanda:

Por que Deus? Por que agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então suspense...
muahahhaha