Confiar ou Não escrita por Ana e Mah


Capítulo 5
A armadilha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158644/chapter/5

Mas a animação de Nellie foi destruída quando todos ouviram uma risada maléfica e educada ao mesmo tempo, era uma voz fria e penetrante.

-Isabel - disse Amy com desgosto.

-Sim, e os Holts... – ela forçou a vista para ver quem era as duas crianças a trás – Ah Ian eu esperava você aqui, mas não a Nat...

-Péra aí, você disse os Holts? – perguntou Nellie, após ter caído à ficha.

-Sim os Holts – rugiu Eisenhower

- Obrigada pela pista, pena que vocês não vão sair daqui tão cedo – falou Isabel com o olhar feroz, virou-se para Eisenhower e disse – Vamos rápido e tranca a porta e abra a válvula para deixar a água entrar.

Os dois saíram rápido trancaram a porta e a água começou a subir.

-Vamos rápido procurar alguma saída – disse Amy começando a ter um ataque de claustrofobia, vendo a água já na sua cintura.

-Aiaiaiaiaiaiaiai, meu vestido da Chanel já era, e o meu sapato da Dior era o meu preferido – disse Nataly transtornada.

-Nataly você poderia parar de choramingar e ajudar a achar uma saída!- disse Jane ainda de mãos dadas para o Dan.

Nataly tentou se conter para não pular em cima de Jane, mas quando foi fazer isso percebeu que estava presa e a água estava na sua cara já.

-Socorro- disse ela desesperada.

- Ai o que foi agora seu cabelo molhou? - disse Jane tirando sarro

-Não Jane, eu acho que é serio- disse Dan com Dó e Jane ficou olhando com raiva.

Dan foi nadando até ela, enquanto todos estavam desesperados procurando uma saída. Dan mergulhou e percebeu que sua sandália estava presa, ele pegou um canivete que tinha no seu bolso e cortou a sandália, ele subiu para superfice quase sem fôlego.

-Obrigada Dan – disse Nataly abraçando ele por instinto.

Nataly recuou com vergonha, os dois coraram, eles estavam de mãos dadas olhando um para o outro.

-Licença, agente só tem mais ou menos uns 15 minutos até a água subir até o topo. - falou Nellie desesperada

- É isso, no topo deve ter uma saída!- disse Lucas contente – A Saída fica no topo, Ian você pode me ajudar?

-Claro- disse ele com desgosto.

Eles começaram aprocurar uma pedra que estivesse solta, eles começaram a ficar sem fôlego, até que uma pedra se moveu, e abriu uma passagem, por pouco todos teriam se afogado, mas felizmente todos conseguiram sair. Eles sairam no meio do mar, mas não viram nenhuma praia por perto.

-Todos estão bem?- perguntou Nellie.

-Sim, e você Amy está bem?- perguntou Lucas segurando Amy pela cintura.

-Claro. -respondeu ela.

- E agora, o que vamos fazer?- perguntou Jane ainda com raiva.

-Agente pode pegar o submarino... –começou a falar o Lucas

-Ou pedir carona para o barco- Ian disse com uma voz ameaçadora, e os dois começaram a jogar olhares um para o outro.

-PAREM VOCÊS DOIS! –gritou Nellie- Estou cansada de vocês brigando o tempo todo, e vamos logo pedir carona.

Todos começaram a gritar mais o motorista do barco não parou então Nataly pegou a arma de tranquilizante.

-Deixa comigo! –disse Nataly animada

-O que você vai fazer? - perguntou Dan

Ela não precisou nem responder, atirou o dardo e o barco parou, subiram no barco e Nellie começou a pilotar, e em poucos minutos estariam na costa.

- Finalmente! - gozou Esenhorwer. - Livre daquelas crianças infernais!

- Acho que desta vez eles não escaparam - disse Reagan.

- Há! Mortinhos da silva! - falou Medisson.

Isabel escutava os Holt conversando dentro de seu submarino, mas não dizia nada. "Não Isabel! Você não pode ter dó! Você é uma Lucian agora!" pensava ela. "Ian, Nataly. Eles devem estar mortos agora. Pare! A busca, sim, a busca é tudo que importa agora. Esqueça seus filhos."

Isabel se esforçava para não chorar. Ela já havia matado muita gente sem dó nem piedade, mas com eles era diferente. Eles eram seus filhos e no fundo, ela ainda os amava.

- Acho que os despistamos - disse Dan já fora do barco.

- Eles pegaram a dica - falou Amy.

- Mas acham que estamos mortos - disse Jane.

- Digamos que eles terão uma surpresinha no Guarujá! - retrucou Nellie.

O olhar de Nataly mostrava que ela não tinha gostado muito da ideia.

- Como assim Guarujá?

- É, no Brasil. Afinal é para lá que vamos não é? - respondeu Nellie.

- Brasil! - disse Nataly com cara de nojo. - Eca! Nunca pisei num país subdesenvolvido e nem nunca vou pisar!

- Você já esteve na África, Nataly. - disse Ian - O continente mais subdesenvolvido do mundo.

- Mas a África do sul não é subdesenvolvida! - retrucou Nataly.

- Caramba! Parem de reclamar! - animou Dan - O Brasil é a terra do futebol e de mulheres bonitas.

Os Olhos de Lucas e Ian se iluminaram, mas Nataly e Jane olharam com uma cara feia para Dan.

- Andem vamos buscar nossas coisas e comprar as passagens - disse Amy.

O avião pousou no litoral de São Paulo. Haviam tido uma viagem super tranqüila. Dan foi sentado entre Jane e Nataly, e no meio da viagem, ambas adormeceram no colo do garoto. Amy foi lendo um guia turístico do Brasil sentada entre Lucas e Ian. Nellie foi ouvindo música ao lado de dois brasileiros que a ensinaram dizer "Eaí? Como vai?" em português.

- Vamos descer logo. - apreçou Nataly - Não quero ser atacada por onças ou por índios.

- Sabia que no Brasil eles cultivam macacos no quintal? - falou Dan animado.

- Deixe de tontice Dan! - disse Amy - O Brasil é um país civilizado.

Foram até um posto de trocas que havia no interior do aeroporto e trocaram seus dólares por reais.

Depois chamaram um táxi para os levarem para o hotel que Nellie havia alugado antes de saírem do Caribe.

O quarto do hotel era incrível. Sem dúvida o melhor que haviam ficado desde que começaram a busca. Ian e Nataly não pareciam muito surpresos, mas Amy e Dan estavam afinal não é qualquer um que tem uma banheira enorme no banheiro.

O hotel ficava apenas á duas quadras da praia.

- Podemos curtir um pouco antes de ter que procurar a pista não é? - disse Lucas animado.

Ian estava maravilhado com o Brasil. Aquelas praias, o carnaval, aquela garota... "Nossa!" pensou ele. A garota estava tomando sol perto do lindo mar da praia do Guarujá. Ela tinha lindos cabelos castanhos- ondulados, uma pele não muito clara nem muito escura, e usava uma tornoseleira na perna esquerda. Ele iria se divertir muito naquele país. Mas Ian não era o único que ia se divertir no Brasil, Dan e Lucas também se divertiriam. Lucas também havia prestado atenção numa garota em especial "wow como ela é bonita" a garota que ele olhava estava sentada ao lado da outra garota que Ian tinha visto, ela tinha cabelos negros encaracolados olhos castanhos, e uma pele dourada sua beleza era delicada, e tímida... "PARE LUCAS, você tem a Amy e ninguém mais, wow ela é lin... PARE!" ele brigava com os seus próprios pensamentos.

-Daniel Cahill, volta aqui- gritava Nellie, porque Dan saíra correndo para o mar.

-Ana você escutou alguém gritar Daniel CAHILL – perguntou a garota que Lucas tinha reparado.

-É, eu acho que escutei, sim- respondeu a garota do lado, - acho que é melhor dar uma olhada.

-Também acho.

Elas se aproximaram deles deixando, todos um pouco desconfiados.

-Oi, meu nome é Ana, e ela se chama Clara – disse ela dando um sorriso maroto para Ian, o que deixou Amy um pouco nervosa.

- "desculpa nós não falamos português" – disse Ian (em Inglês)

-"gente eu falo" Oi... eu sou Lucas.

-Vamos direto ao assunto, não é Ana ¿- perguntou Clara reprimindo o sorriso de Ana.

-É claro, quem de vocês é Daniel Cahill ¿- Ana perguntou e ao mesmo tempo trazendo um silêncio absoluto e uma nova tensão

-"o que ela perguntou"- disse Jane

-"ela perguntou quem é Daniel Cahill, o que eu respondo ¿"- perguntou Lucas.

Os olhos de todos já diziam a resposta "NÃO FALE NADA", mas eles mal sabiam que Ana e Clara falavam um bastante de Inglês, e elas sabiam que nisso tinha coisa.

-Então¿ - perguntou Clara – com olhos espertos.

-Não há ninguém aqui com esse nome – respondeu Lucas

Ana mexeu no grampo, e Jane caiu no chão desmaiada...

-Então, vocês vão falar a verdade, ou que será o próximo ¿ - perguntou Ana com olhos ameaçadores e com o mesmo sorriso maroto na cara – Não queremos fazer mal a ninguém mais precisamos de respostas...

-"Ela disse que quer uma resposta, e não querem fazer mal a ninguém..." – Traduziu Lucas

-"então é melhor nos apresentarmos" – respondeu Dan, sentado ao lado de Jane com um pouco de medo e ele segurava a mão dela, o que Nataly não gostará muito.

-Eu sou Lucas Huston, a garota que VOCÊ acertou é a minha irmã e se chama Jane Huston, Amy Cahill seu irmão Daniel Cahill, essa é a Nataly Kabra e a Nellie Gomez...

-"Lucas você esqueceu-se de mim" – disse Ian nervoso

-"Quem liga para você ? - retrucou Lucas

Amy queria responder eu ligo, mas lembrou que a viagem inteira não havia falado com Ian, apesar de terem o deixadoele vir com eles, Amy ainda estava magoada com Ian e tinha saudades de ficar junto com ele, conversar com ele, abraçar ele, de beijar ele, mas sua mente dizia esqueça ele, você tem o Lucas. E seu coração dizia ERA ELE... Do mesmo jeito Amy olhou para Lucas pedindo para apresentar ele.

-Esse é Ian Kabra- disse Lucas com desgosto.

-Desculpe ter acertado sua irmã, e de que clãs vocês são ? -perguntou Ana

-Eu sou Eketarina e ela Lucian...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!