Confiar ou Não escrita por Ana e Mah


Capítulo 16
Planos


Notas iniciais do capítulo

Cap. da Ana =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158644/chapter/16

Amy afastou Ian delicadamente, seus olhos estavam inchados e vermelhos e ainda caiam lagrimas.

-Ian só me responda uma coisa, tudo aquilo que você me disse foi verdade, ou era parte de um plano – sua voz parecia calma e confiante, o que assustou um pouco Ian, não parecia ela falando – Nosso namoro é mesmo real ou é tudo ... – Amy tentou reunir forças para falar, sua voz não estava mais calma e confiante que nem segundos a trás – ou é tudo... PARTE DE UM PLANO IDIOTA?

-Amy... aquele momento foi o melhor da minha vida, e Amy eu mudei, não sou mais o filhinho que obedece tudo que a mamãe fala, e eu cosegui desativar a câmeras em alguns momentos como este... – ele dizia de uma forma mais doce possível- e Amy eu nunca vou deixar de te a...

Ian caiu desmaiado no chão, Nalu havia atirado um dardo tranquilizante nele.

-eu sou demais, Kabras desativados – falou Nalu

-Ai meu deus o que vc fez? –perguntou Amy

-Calma ele vai ter sua lição, estou cançada da mesma historia, pelo o que eu sei é sempre Amy e Ian, Ian trai Amy, Amy desculpa fica Amy e Ian, e assim por diante... – falou nalu –E ALEM DO MAIS ELE MERECE VINGANÇA!

-ma-ma-mas eu não quero vingança, - falou Amy – Mas talvez justiça...

-Enfim, Kabras desativados, que tal irmos para o hotel ? –falou Mah

-O QUE VOCÊS FIZERAM COM A MINHA NATIZINHA, quer dizer com a Natalie, ela ta aí desmaiada... –falou Dan desfarçando a raiva – ela não fez nada...

-COMO NÃO? ELA QUASE ME MATOU! – disse Ana com raiva

-gente é melhor agente dar o fora, antes que a policia chegue – disse mah nervosa todos estavam olhando para eles, por causa da confusão, e o gerente falava no telefone relatando o acontecimento.

-eh... ah, o-o-o queque, nó-nós vamo-mos fazer? –Amy estava muito nervosa, era muita presão para ela, todos a olhavam.

-Eu sei o que vamos fazer, CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE –gritou Dan

Amy ajudou Mah, Nalu e Ana a arrastarem Ian para fora do restaurante, Nalu atirava dardos tranquilizantes em todos que tentavam barrar a fuga deles, Dan carregava Natalie no colo.

Clara chamou um taxi rapidamente e pediu para leva-los para o hospital, la eles pegariam Nellie, pegariam um outro taxi para o hotel, arrumariam as coisas e chamariam outro taxi de novo para Campinas, e pagariam tudo isso com o dinheiro dos Kabras.

Eles estvam numa combi à caminho de Campinas. Nalu queria ameaçar o taxisista, simplesmente porque ela achava mais legal do que pagar, mas Clara e Amy não deixaram.

A combi tinha 10 lugares, na frente estva o taxisista, atrás tinha 3 bancos onde as meninas brasileiras sentaram, atrás delas tinha mais três lugares, onde sentaram, Amy, Ian, e Nellie, atrás deles ainda estava Dan e Natalie, Dan tinha deitado ela com a cabeça no seu colo.

Eles chegaram em Campinas por volta das 3 da manhã. E se instalaram na casa da Nalu. Ela entrou dentro do armário e pediu para os outros entrarem, eles saíram numa sala enorme branca, ela tinha uma luz no meio da sala, para deixar uma parte escura, encostado numa das paredes havia uma mesa com diferentes armas, no centro da sala havia cinco cadeiras com algemas nos braços, nas pernas e no encosto.

Carregaram Ian e Natalie e prenderam eles, tiveram que segurar Dan para deixar prender Natalie na cadeira, e ele ainda fez as algemas ficarem mais largas para não machucar ela.

-E agora o que vamos fazer ? –perguntou Mah

-De acordo com Ian eles tem uma lente no olho, acho que é melhor agente tirar a lente.

Ana tentou tirar a lente "bem" cuidadosamente de Natalie, enquanto nalu também tirava "cuidadosamente" a lente de Ian.

-Gente se liga aqui, a Natalie não tem uma lente!

-HA! Sabia que a Natazinha, não tinha nada haver com isso! –falou Dan, todos olharam para Dan – QUE FOI?

-Enfim... Eu tenho um plano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confiar ou Não" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.