Confiar ou Não escrita por Ana e Mah


Capítulo 17
Eles de novo não


Notas iniciais do capítulo

Cap. meu (Mah) =D espero q deixem mtos reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158644/chapter/17

Ultima frase

-eu tenho um plano...

- Lá vem a Nalu e seus planos infalíveis - comentou Mah - Parece até o Cebolinha.

- Quem? - perguntou Dan.

- O Cebolinha, aquele personagem da Turma da Mônica, não acredita que você não conhece - disse Nalu.

- E não era para menos - falou Mah - Nem todo mundo cresceu no Brasil Ana.

- Enfim, meu plano é o seguinte... - ela começou a falar, mas foi interrompida por Ana.

- Nalu o que é isso? Essa balinha que estava aqui em cima, o que tem nela?

- Não come isso não! Pelo amor dos deuses! Elas são tóxicas, eu ainda estou projetando essas balas, por isso não podem matar, mas podem causar uma infecção gigante na sua língua - explicou Nalu - Você não comeu né?

Ana desviou o olhar tentando disfarçar.

- A infecção é muito séria mesmo? - disse ela.

- A meu deus! - exclamou Mah - Para sua sorte, eu tenho um remédio para infecções na minha bolsa, eu mesmo preparei, pode confiar.

- Você guarda um remédio para infecções na sua bolsa? - perguntou Nalu perplexa.

- Sou uma Ekat, estou sempre prevenida, nunca se sabe quando sua amiga lesada vai comer uma balinha intoxicada.

Ana foi até a bolsa de Mah, pegou o remédio e foi aplicá-lo no banheiro.

Enquanto isso, Nalu começava à contar seu plano.

- Nós amarramos a Natalie e o Ian, gravamos um vídeo e mandamos para a Isabel.

- A tah, e você realmente acha q ela vai cair nessa armadilha? - perguntou Mah ironicamente - Agente vai, amarra eles e em um passe de mágica Isabel, a astuta Isabel, vai vir direto para cá? Ela vai desconfiar que seja uma armadilha. Só amarrá-los não é o bastante.

- Você não me deixou terminar – disse Nalu – Agente não vai amarrá-lo somente – Ela deu um sorriso maligno – Vamos torturá-los também!

- O que? – perguntou Dan, pasmo – Ninguém vai encostar um dedo na minhaNatalie... quer dizer na Natalie e no Ian.

- É claro que não vamos torturá-los de verdade, criatura! – disse Nalu – Não vamos machucar suaNatalie. Vamos apenas atuar e fingir que estamos torturando eles, daí, a Isabel vai vir buscá-los e nós pegamos ela! E poderíamos até pensar em torturar aquela vaca da Isabel de verdade...

- Você não cansa de machucar as pessoas Nalu? – perguntou Mah.

- É claro que não. É emocionante ver as pessoas que você não gosta sofrendo...

- Ta que seja. Mas Nalu, quando Isabel ver o vídeo, ela vai notar que somos nós que estão torturando os filhos dela, não vai? – perguntou Nellie.

- É claro que não. Porque nós não iremos torturá-los, minhas máquinas que irão. E quando a Isabel ver seus filhos aqui, presos e indefesos, ela vai rastrear o vídeo e chegar aqui, e nós vamos tortu... quer dizer prende-la.

- E então, teremos tempo suficiente de chegar até o aeroporto e pegar o vôo pra Minas, sem ter que nos preocupar com a Isabel nos perseguindo – completou Mah.

- Brilhante – disse Dan.

- Mas Mah, você não ia tentar conseguir haquear o sistema dos Ekat e pegar as pistas? Por que vamos para Minas então? Você não conseguiu invadir o sistema? – perguntou Amy.

- Consegui, é claro. Aquilo foi moleza. Nem precisei de um super computador para fazer isso, invadi pelo meu celular mesmo – respondeu Mah.

- E onde estão as pistas? – perguntou Nalu ainda totalmente confusa.

- Eu transferi para um computador da casa de um amigo, lá em Minas. Caso eles notarem que eu invadi o sistema, pelo menos não encontrarão nenhuma pista com a gente, sendo assim, eles não terão como nos acusar, não terão provas de que fomos nós que roubamos.

- Novamente brilhante – admirou-se Dan.

- E esse seu amigo ai é confiável? – perguntou Nalu.

- Totalmente, você o conhece e sebe muito bem disso. É um Ekaterina renegado, assim como eu e Ana.

Nalu ficou parada olhando para Mah com cara de quem não havia entendido por um bom tempo, até que depois de alguns minutos, a garota finalmente pareceu sacar o que sua amiga estava querendo dizer.

- Mah tem razão, Dan. Pode confiar – disse ela.

- E a Ana? – perguntou Dan.

- O que tem eu? – disse Ana entrando na sala.

- Ela não sabe do plano – completou Dan.

- Que plano? – perguntou a garota, confusa.

- Ana, ajude Dan a gravar o vídeo, Amy vai me ajudar a ligar a máquina de tortura e Mah juntamente com Nellie vão arrumar os detalhes do vídeo para que ele pareça mais real.

- O que? Como assim?

- Faz o que eu to pedindo, se esconda quando pedirmos para se esconder e corra quando dissermos para correr, ok?

Ana acentiu.

Nalu e Amy ativaram uma máquina composta por duas garras de aço que serviam para enforcar duas pessoas ao mesmo tempo. Colocou as garras ao redor do pescoço de Natalie e depois em volta do de Ian, deixando-as frouxas para que não machucasse de verdade.

Dan e Ana gravaram todo o processo e após tudo isso, Nellie e Mah editaram o vídeo. Elas usaram uns efeitos de luz e sombra que fizeram parecer que os irmãos Kabra estavam realmente sendo enforcados de maneira muito macabra.

Eles enviaram a mensagem pelo email de Isabel que Nalu havia descoberto antes de sair da base secreta dos Lucian em uma tarde.

Todos se esconderam em lugares diferentes. Agora só teriam que esperar.

Havia um vidro branco e grande bem ao centro da parede esquerda da sala de Nalu, e de acordo aos caçulos das garotas, Isabel deveria estar entrando com seu helicóptero por aquele vidro daqui a algumas horas. Ela não iria ser tão fria de recusar um pedido de socorro de seus filhos. Ela viria, sem a menor dúvida.

Enquanto esperava, Mah montou e remontou seu cubo mágico diversas vezes. Em compensação, os outros não conseguiam se inquietar ao pensar que Isabel poderia entrar à qualquer momento e matá-los com uma de suas armas malignas.

Depois de passarem um bom tempo esperando, começaram a escutar passos de três pessoas entrando pela porta dos fundos da sala, sem arrombar nada, apenas entrando pela porta dos fundos. Aquilo não parecia coisa que Isabel normalmente faria.

A mulher foi se aproximando cada vez mais do esconderijo de Nalu, e só então a garota notou. Aquela mulher não era Isabel.

Sim, ela era muito parecida, mas não era a mesma pessoa. Nalu tinha certeza disso. O que ela mais temia em Isabel Kabra eram seus lábios finos e ameaçadores, mas os daquela mulher, eram bem mais grossos que os de Isabel.

Mas como? Não para aquela mulher estar ali, era para Isabel estar. Eles haviam mandado o email para a Isabel, não para essa outra moça.

E então Nalu começou a se lembrar do dia em que conseguira o email de Isabel. Havia um computador ligado na sala de pesquisas da base secreta do Lucian, neste computador havia uma estranha foto de Isabel e ao lado, alguns dados sobre ela, como seu email, seu telefone e etc.. Nalu sabia que aquilo seria útil um dia e copiara os dados de Isabel em um papel. Ela estava pensando se por acaso não havia copiado o email errado do computador, e de repente as coisas fizeram sentido para ela, como num passe de mágica.

O email que ela havia copiado não era de Isabel. A foto que estava no computador estava estranha por que não era a foto de Isabel, era a foto da moça que estava parada ao lado de Nalu.

E ao lado da moça, estavam Lucas e Jane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Axo q vcs devem estar mto felizes com quem apareceu não é?
kkk
Aguardem o prox. cap....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confiar ou Não" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.