When It Happens To You... escrita por Giih


Capítulo 5
Capítulo 5- Tudo começa por aqui.


Notas iniciais do capítulo

x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x Olha quem voltou? EU! Bom meus amores, eu vou estar aceitando idéias para a fic, quem quiser, vai na minha "home" e vai depois em "Mensagem Privada" e coloca como título: " Idéias para a FIC" ok?
Agoras vamos a fic, pois estou muito inspirada hoje. HaHa *-* Boa leitura á todos, e eu quero reviews e indicações. MUUITAS EM !
x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158597/chapter/5

POV Sara:

 Ao sair da sala de interrogatório, me deparei com Grissom, me esperando para dar-me um beijo. Fiz oque ele "queria". Já chegou com aquela voz super linda dele e começou:

- Bom. Acho que pegamos o mesmo caso não Srª Grissom?

- Gil, para... Não somos casados ainda!

- Claro, mas toda a vez que estou ao seu lado, me sinto como estou casado com você, como se sempre estivéssemos juntos, mas ao mesmo tempo separados.

- Eu sinto o mesmo por você. Não suportaria te perder, não suportaria te ver com com outra.

- Mas você não vai ver Sara. A única mulher que eu quero ter como amor na minha vida é você. A minha Sara, aquela que conheçi a mais de cinco anos. Aquela com que, com o primeiro sorisso já me apaixonei.

 Não quiz responder com palavras. Apenas lhe dei um beijo, igual ao primeiro. Igual aquela primeira vez que nossos lábios se tocaram. Eu sabia que tudo aquilo não era um sonho. Mas que nenhum pesadelo acabe com essa linda realidade.

Acho que nada mudaria meu estado de humor de hoje, interrompemos o nosso " momento apaixonado ", quando o meu celular tocou. Era Catherine:

 " - Sara?

- Oi Cath- enquanto ela continuava falava sussurei no ouvido de Grissom: ' Espere um pouco '.

- Bom, está com Grissom ai? Pareçe que ouvi a voz dele.

- Com quem mais estaria né Catherine?!

 -Claro, já deveria imaginar. Bom, eu descobri, que o nosso caso é o mesmo. E a nossa vitíma tinha outro sobrenome. Davis.- Grissom ouviu aquilo, e quando ouviu aquela palavra, ele me aprtou com mais força. Sabia tudo que havia por traz daquele sobrenome de penas 5 letras, 5 malditas letras. Gil me pediu o telefone e falou:

- Catherine ?! Seria uma irmã, prima ou algo do tipo de Natalie ?

- Bom, pelo que Warrick e eu pesquisamos, é irmã de Natalie. Identificamos o semên de Wandy Gonsalves Cruz. Esse nome não lhe é familiar Grissom?

- Claro, o homem da miniatura. Cath, vamos para a lanchonete ao lado do laboratório. Eu, você, Sara, Greg, Nick e Warrick. Em meia hora encontramos vocês.

- Ok Gil, eu aviso o resto do pessoal.

- Adeus Cath.

- Adeus Gil. "

- Sara, vamos á lanchonete. Vamos decidir sobre o caso.

- Claro... Vamos no meu carro.

- Claro, eu dirijo.- Fomos em direção ao meu carro. 

Chegamos rápido, e logo avistei o resto da equipe e mostrei a Grissom.

- Olá " Casal 20".

- Olá Catherine, Nick, Greg, Warrick.- Comprimentei todos com um beijo no rosto. Todos nós nos sentamos á mesa, pedimos seis cafés e vários donuts. 

- Bom, pelo que vimos, Natalie está por traz desses dois assasinatos. O fio de cabelo com o DNA foi comprovado, pertençe a Natalie Davis.- Greg Sanders começou a falar, com aquela voz de intelectual que ele faz, quando tenta pareçer importante.

- Greg, pare de falar como se fosse importante.- Eu disse, e com isso todos começamos a rir, mas fomos interrompidos por Grissom que logo continuou:

POV Grissom:

- A vítima Harney Vasco, foi estuprada pelo mesmo do meu caso.  Então, isso quer dizer, que estamos em apenas um caso.- Começei a dizer, então recebia uma mensagem anônima, de um número estranho... Estava escrito assim:

 " Olá Gil Grissom. Faz tempo que não nos falamos não é? Bom, sabes que fui eu que matei a minha própria irmã e o namoradinho dela, sabe para que? Chamar a sua e a atanção de Sara. Consegui, e mais que isso. Bom, me encontre, na frente do Cassino do pai da Catherine. Espero te encontrar lá, ou algo aconteçerá com a pesso que mais ama, e dessa vez, terá o serviço completo. 

OBS.: Venha sozinho, sem rastreador, ou coisa parecida. "

 Eu sabia quem tinha mandado aquela mensagem, um nome fácil, mas com palavras escritas com as letras mais obscuras do mundo. Natalie já tentará matar Sara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finished # Jajá mais um capítulo !