When It Happens To You... escrita por Giih


Capítulo 4
Capítulo 4- A hora do sim.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem amores, por demorar a escrever, mas agora voltei com o MAIOR pique. Sim, fiquei pensando nesse capítulo por quase um mês. Gente, eu vim aqui, pois, para os amantes de CSI, que choraram na morte do Warrick, eu vim fazer aqui uma homenagem. Mandem ai como review, e fale tudo. O que aprendeu com ele, porque ele deveria continuar na série, etc. A melhor resposta, vai estar na minha próxima fic chamada: " Em memória de Warrick Brown " ok? Agora vamos a fic né ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158597/chapter/4

 POV Sara:

Agora, eu estava feita, noiva do homem que mais amo em toda a minha vida. Irei ter uma família com ele, viajar e solucionar os casos, como sempre, sme nenhuma intervenção. Paro de pensar quando ouço a voz de Cath:

- Sara? Está ai ? Planeta Terra te chamando!

- Desculpa Cath... Eu estava pensando na vida sabe? Gil...

- O QUÊ TEM ELE?- Ela me disse com uma cara de muito entusiasmo. Ela tinha sido a primeira a perceber os sentimentos dele por mim. E continuou- FALA SARA!

- Ele me pediu em... em... CASAMENTO!- gritei. O laboratória inteiro olhou para mim, e veio em nossa direção. A minha surpresa fora estragada por mim mesma.

- Quem te pediu em casamento Sara?- Ouvi Greg me perguntar lá da porta da sala do Legista.

- Greg.- Catherine disse-lhe- Vá cuidar de seu trabalho, a vida é da Sara não é? 

- Cath.- Interrompi e continuei.- Greg, eu e o Grissom estamos noivos. 

- Conta a novidade?- Disse Hodges enquanto passava no corredor.

- Agora, todos voltando aos seus lugares, quero falar com a Sara. Ou melhor, Senhora Grissom.

- CATH!- berrei tão alto, que novamente, virei a louca do laboratório.- Me chama só de Sara, ou de Sidle. Mas, mesmo amando esse sobrenome, ainda não somos casados, não é? E tenho uma pergunta para você. Quantos anos você tem?

- Eu? Tenho 38. 

- Já está bem na hora de casar de novo, construir outra família não?

- Claro que não. Acho que depois que meu ex se separou de mim, acho que nunca mais me apaixonei por alguem.

- Pois deveria...

- Vamos voltar ao caso. A mulher é Harney Vasco, tem 29 anos. Foi morta a cerca de 52 horas. Com facadas na cabeça. Ferimentos pós-morte.

- Casada?

- Não, solteira. Largou do namorado há 2 meses. Sumiu depois disso e os pais não deram a queixa de desaparecida na polícia. Você vai interrogar os pais da garota ás 3 horas.

POV Grissom.

- Eai galã.- Chegou Hodges, falando para mim.

- Galã?

- Sim, você...e a Sara...

-Ah sim. 

- Bom, analizei os fios de cabelo que encontrei na miniatura. Bom, sua cor é loiro, mas sua raiz é castanha. Tem 2 mm( milimetros ) de raiz.

- Ok Hodges. Agora eu vou lá com o David, analizar o corpo. Pode ir almoçar. Vou ver a Sara depois falando com os pais da garota de 29 anos estuprada. 

- Ok. Agora vou chamar a Sara de Srª Grissom.- Começamos a dar risada. Hodges não é tão engraçado assim, mas só ri para ele conseguir tem uma vitória na vida.

- Ah, e Hodges, não toca nesse assunto com o resto do laboratório. Mesmo que eles já saibam, não quero saber de fofocas, entre outros assuntos ouviu ?

- Claro. Sr. Sidle...- Quando ele ia continuar a frase, fechei a porta na cara dele. Quando tive certeza que ele já havia ido, fui até a sala do legista falar com David. Fui em direção a sala e quando cheguei, me deparei com ele observando um fio de cabelo... Muito familiar.

- Grissom, esse fio de cabelo foi encontrado na cena de Catherine e Sara.

- Seria o mesmo caso?

- Vamos análisar o DNA, e descobrir. Mas começando, o homem tem entre 38 e 41 anos. Morreu nas últimas de 48 á 52 horas. 

- Tempo estimado do caso da Sara...

- A sim, e falado em Sara, parabens pelo noivado viu? A notícia se espalhou rápido em?

- Pois é.

- Bom, vou lar o corpo agora. Temos várias lascerações no pescoço. São pós-morte. 

- Ok. Pode lavar, por enquando que eu vejo o interrogatório da Sara.

- Claro. Fique á vontade.

 Saí da sala do legista, e fui em direção ao interrogatório. Aquele casal não me era muito estranho, não sei quando havia-os visto. Sara me viu, e deu um sorrisinho. Retribui.

- Bom, a sua filha some por um mês e vocês não dão queixas do desaparecimento dela? Isso é muito estranho não é?- Sara começou depois de 5 minutos de silêncio. E rapidamente, o pai da garota começou a dizer:

- Ela disse que ia morar com o namorado em Los Angeles. 

- E não estranhou não ter ligado para vocês?- Ela continou com voz severa.

- Ela nunca nos ligava. Apenas vinha algumas vezes ao ano. Mas não deu notícia no último semestre.- a mãe, falou com voz triste para Sara.- Acho que não dava-mos muita atenção á ela. Por causa de Spencer, seu irmão de 15 anos. Deficiênte mental. Acho que cuidamos muito dele e deixamos ela para tráz.

- Os senhores poderiam nos dar uma amostra de fio de cabelo. A senhora para identificarmos e o senhor para vermos se o DNA combina.- Ela lhes disse, coletando um fio de cada e colocando nos envelopes.- Encerramos por hoje. Caso alguma novidade surja, ligaremos a cada um de vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tamos aí né? Bom, amanhã, o 5º vai ta a pra vocês apreciarem ok? Quero MUITOS REVIEWS NESSE POST! Beijos. Boa Noite ;D