Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 26
Transplante e sonhos!!


Notas iniciais do capítulo

Gente acabei de escrever esse capitulo desculpe os erros!!!! Queria dar esse capitulo como presente de aniversario a [ luanny nascimento que estafaremos aniversario hoje!!!! Parabens!!!!
Paul:
http://2.bp.blogspot.com/-sxKGfGCTbRg/UPnFAf_9PHI/AAAAAAAAC6Q/6ZRDTLM7x2M/s1600/paul-wesley35.jpg
GIUESPERO QUE GOSTE!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/26


Pov Renné


Quando estávamos conversando com a doutora Giulyanna, vimos que ela era uma boa pessoa como precisava desabar fui ver se ela podia conversar comigo, para minha surpresa ela estava com um rapaz bem bonito na sala dela como a porta estava aberta eu entrei ela estava sentada no colo dele. Quando me viram ela levantou e me apresentou seu marido.
-Oi doutora posso entrar??
-Claro... Queria apresentar meu marido Paul.
-Oi prazer meu nome e Renné...
-Oi sou Paul marido da Giu. vou deixar vocês a sós.
-Obrigada. Te encontro em casa tudo bem Paul??
-Sim vou trabalhar e depois nos vemos em casa. Ele deu um beijo na Giulyanna e foi embora.
-Aconteceu alguma coisa Renné??
- Não eu só queria conversar um pouco... Você pode conversar agora?
-Claro, meu plantão já acabou, Vamos a minha sala para conversamos.
-Ok...
Chegando na sala da doutora comecei a desabafar toda a minha vida desde a suposta morte da minha filha até o nascimento das gêmeas e depois de quase vinte cinco anos descubro que minha filha esta viva. A Doutora ficou impressionada com a historia, e depois de um tempo conversando resolvemos ir embora.


Pov Giulyanna

Eu estava conversando com a mãe da Bella e ela me explicou tudo o que aconteceu na vida deles, deste a suposta morte de uma das meninas que eles esperavam até o nascimento das gêmeas fiquei bastante comovida com eles, por isso fiz de tudo para que Bella saia do coma.Estava em casa esperando meu marido para ir jantar, estava fazendo o prato que ele mais gosta uma lasanha de molho branco.
- Amor? Você está onde?
-Estou na cozinha, fazendo nossa janta.
-hummmm... Que delicia... Estou morrendo de fome!!!
-Já está quase pronto... também estou com fome!! Quando esta no forno vou tomar um banho meu dia hoje foi cansativo.
-Amor vou junto quero matar a saudades da minha mulher...
-Vou pedir para a Nic olhar a lasanha e depois que ela tirar vou falar que ela pode ir embora!!!
-Nic...
-Oi Giu...
-Nic vou tomar banho por favor quando a lasanha estiver pronta você pode tirar pra mim??
-Claro...
-E depois esta dispensada... Nos vemos amanha??
-Claro Giu... Pode deixar!!!!
-obrigada!!! Você vale ouro!!!!
Fui tomar banho e fizemos amor no chuveiro, o Paul sabia fazer eu esquecer de todos os meus problemas!!

Pov Bella

Alguns dias eu estou escutando vozes falando comigo mais eu não consigo me mexer, estava num lugar bem calmo e estava toda de branco, minha avó estava sempre comigo me falando coisas que eu não entendia como voltar para a minha vida lá na terra, mais eu gostava tanto de ficar aqui, porque não tinha violência era tudo calmo,até que parece um rapaz de cabelos estranhos me chamando para ficarmos juntos, num lugar só nosso. Foi quando eu acordei assustada e vi que tudo não se passava de um sonho. Foi quando me dei conta do que aconteceu comigo!

Pov Edward

Estava fazendo o tratamento para receber o transplante dois dias antes da cirurgia os médicos me falaram que depois eu ia ficar em coma por um tempo ate meu organismo se acostumar com a medula.
-Doutor esta tudo certo né? Amanha que recebo o transplante?
-Sim Edward.
- Doutor posso saber quem esta doando a medula pra mim??
- A única coisa que sei e que é de uma menininha muito querida pela família... Mais não posso de falar muita coisa pois o doador tem que ficar no sigilo.
- tudo bem!!!

No dia seguinte:

Estava tudo certo para cirurgia, já estava me preparando, meus pais vieram me desejar boa sorte e logo depois entrei na cirurgia.

Pov Alice.

Meu irmão já estava na sala de cirurgia e todos estavam apreensivos, não sabíamos no que ia dar essa. Cirurgia, queríamos que desse tudo certo minha mãe tinha falado que a doadora era filha do Ed com uma moca de NY, fiquei passada. Depois de umas três horas de cirurgia o medico aparece.
-Família Cullen, o transplante foi ótimo agora deixamos ele em coma para o organismo reagir de forma positiva. Daqui dois dias a gente vai tirar ele do coma.
- Doutor ele vai ficar bem????
-sim Esme esta tudo bem com ele...

Pov Ed

Depois que dormi para a cirurgia estou tendo uns sonhos esquisitos, estava num lugar bem calmo e estava toda de branco, minha Bella estava comigo falando com a avó dela coisas que eu não entendia, mas gostei de vê-lá como ela estava bonita fiquei com medo de me aproximar.Mais eu gostava tanto de ficar aqui, porque n tudo era calmo,até que me aproximei dela a chamando para ficarmos juntos, num lugar só nosso. Foi quando eu vi ela assustada e vi que ela estava sumindo e fiquei desesperado. Foi quando me dei conta do que aconteceu comigo! Estava sonhando com a mulher da minha vida!!!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam????? Espero que gostem ,pois agora as coisas se ajeitam!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.